Re: São Paulo Futebol Clube - 2008
Grupinho chato. Viagem até a Colômbia é longa.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ainda te confirmo essa semana, não sou eu que vou comprar!vagner escreveu: Vou de arquibancada azul, e tu?
Isso é coisa do CHico LangJumpman23 escreveu:Na globo.com tavam falando que o Corinthians quer fechar o ano já com contratações certas esse tipo de cpoisa e tava lá, que eles querem o Kleber do Palmeiras e o JW. Mas o JW é do São Paulo 100% né ? quando vence o contrato dele ??vagner escreveu:Oloco.Jumpman23 escreveu:Curintxa de olho em Jorge Wagner.
Onde vc leu isso?
Po, se tu ainda vai comprar, tu não vai em setor algum!felipebau escreveu:Ainda te confirmo essa semana, não sou eu que vou comprar!vagner escreveu: Vou de arquibancada azul, e tu?
COMPRARAM já, mas eu não sei qual setor é... HAHAHAHAAvagner escreveu:Po, se tu ainda vai comprar, tu não vai em setor algum!felipebau escreveu:Ainda te confirmo essa semana, não sou eu que vou comprar!vagner escreveu: Vou de arquibancada azul, e tu?
uhahuauhauhauhahua
Folha de SP escreveu:Mordido. Não passou em branco no São Paulo a declaração de Andres Sanchez de que tem interesse em Jorge Wagner. "O presidente do Corinthians foi infeliz", disse João Paulo de Jesus Lopes, diretor de futebol são-paulino.
Saco de risadas. Lopes explicou que a multa de Jorge Wagner, com contrato até 2010, supera R$ 90 milhões. E emendou: "Para quem contrata jogador mais barato em 20 vezes, o Andres só nos faz rir lançando esse factóide".
Tem até uma montagem de como ficaria:Sony entra na briga
Saudações, viajantes da Imprensa São-Paulina!
Já faz alguns dias que eu antecipei o interesse da Sony no patrocínio do nosso manto sagrado. (Clique para rever a notícia.)
A verdade é que as coisas esquentaram nos últimos dias, principalmente com a proximidade do título brasileiro e a confirmação do tricolor na próxima Copa Libertadores.
Duas fontes diferentes confirmaram a negociação do patrocínio com a Sony. A primeira foi de uma pessoa que trabalha na Traffic, onde a informação pipoca pelos corredores e reuniões da empresa de marketing esportivo. A segunda e que confirmou o fato veio da Reebok, onde confidenciaram que até fizeram uma "camisa modelo" para apresentar para empresa. (Praxe entre empresas que estão já com negociações mais adiantadas com o SPFC.)
A verdade é que as coisas ainda se encontram indefinidas, principalmente porque o Tricolor espera que alguém chegue aos sonhados R$ 30 milhões.
As fontes dão conta que a Sony ofereceu por volta de R$25milhões ao Tricolor, e a diretoria apenas aguarda uma resposta das outras concorrentes que disputam o patrocínio. (AOC, Emirates, Coca-cola e Samsung.)
Enfim, nos resta esperar, mas que a Sony ficaria linda na nossa camisa, ficaria!
Obs: A imagem desse post é meramente ilustrativa!
Fonte: Blog Imprensa São_Paulina
Agora é oficial!STJD reduz punição ao Esmeraldino, mas time enfrentará o São Paulo em Gama
27/11/2008 17:33
Multa cai para R$ 10 mil e clube goiano passa a perder apenas um mando de campo, por incidentes no Serra Dourada contra o Cruzeiro
GLOBOESPORTE.COM
O STJD acatou parcialmente ao recurso do Goiás, relativo à punição pelos incidentes ocorridos no confronto com o Cruzeiro, no Serra Dourada, e reduziu a perda de mando de campo de três para um jogo e a multa de R$ 50 mil para R$ 10 mil, na tarde desta quinta-feira.
Com a decisão do tribunal, a partida entre Esmeraldino e São Paulo, pela 38ª rodada do Brasileirão, segue marcada para o Bezerrão, em Gama.
Antes disso, a defesa esmeraldina teve negado o pedido de redução da pena pela invasão de campo ocorrida no duelo com o Vasco e, assim, o clube terá que pagar multa de R$ 10 mil, além de já ter atuado fora da capital goiana em uma partida.
WOWvagner escreveu:Agora é oficial!STJD reduz punição ao Esmeraldino, mas time enfrentará o São Paulo em Gama
27/11/2008 17:33
Multa cai para R$ 10 mil e clube goiano passa a perder apenas um mando de campo, por incidentes no Serra Dourada contra o Cruzeiro
GLOBOESPORTE.COM
O STJD acatou parcialmente ao recurso do Goiás, relativo à punição pelos incidentes ocorridos no confronto com o Cruzeiro, no Serra Dourada, e reduziu a perda de mando de campo de três para um jogo e a multa de R$ 50 mil para R$ 10 mil, na tarde desta quinta-feira.
Com a decisão do tribunal, a partida entre Esmeraldino e São Paulo, pela 38ª rodada do Brasileirão, segue marcada para o Bezerrão, em Gama.
Antes disso, a defesa esmeraldina teve negado o pedido de redução da pena pela invasão de campo ocorrida no duelo com o Vasco e, assim, o clube terá que pagar multa de R$ 10 mil, além de já ter atuado fora da capital goiana em uma partida.
=D
Parece camisa do começo dos anos 90.vagner escreveu: Tem até uma montagem de como ficaria:
Achei bacana.
Pé frio?PontiacSilverDome escreveu:bom pra vc hein vagner? , não vá ser pé frio huahauahua
É atrás do gol sim.felipebau escreveu: Vagnete VOU DE SETOR AMARELO no MORUMBI!
Acho que é atrás do GOL, mas tá bom, é o JOGO do CAMPEONATO!!!!!!
TRI CO LOOOOOOOOOOOOR!
Você viu aquele São Paulo x Grêmio em 96 (acho)?vagner escreveu:São Paulo jogando em Brasília comigo no estádio = invicto.