Re: Flamengo - Play by play
Vai pra cima deles Mengo!
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Starbosa escreveu:fica na tua aí 5 a 2
claudio__ escreveu:Nossa, os palmeirenses tão parecendo os vascaínos, precisando gozar com o pau dos outros. Deve ser complexo de quem só vê o time perder.
Pior que com o dinheiro que eles gastarão com o time era pra estar garantido no G4 há muito tempo....
E o Flamengo realmente conquistando títulos importantes todos os anos...claudio__ escreveu:Nossa, os palmeirenses tão parecendo os vascaínos, precisando gozar com o pau dos outros. Deve ser complexo de quem só vê o time perder.
Pior que com o dinheiro que eles gastarão com o time era pra estar garantido no G4 há muito tempo....
Exatamente, nós disputaremos a Libertadores ué. E tem que trazer jogador sim, Flamengo tem um bom time mas pecou em manter o Caio.claudio__ escreveu:ato falho meu
Querem que gastem mais ainda ?
Eu acho que conquistar uma hegemonia e disputar das principais competições nacionais e internacionais ganhando algumas vezes é importante.... Se você prefere brigar pra não cair.....
uhahauauhuhahuaMenta escreveu:legal.. agora só o flamengo é penta de novo [/positivista]