Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ja tinham dito que se caso o time não se classifica-se pra Libertadores ia te um rombo de alguns millhões no orçamento de 2009 que deverá ser suprido com a venda de jogadores, incluido o Juan
Re: Flamengo - Play by play
O RONALDO É DO MENGÃO PORRA!
Angelim mihto
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Ronaldo agora vem com desculpa que a diretoria não o procurou... até parece que não iam querer contratá-lo o ataque tem que ser reforçado para o ano que vem, só tem Obina, sabem de nomes?
Quem precisa do Ronaldo Traveco?O meia Léo Medeiros, que veio do Flamengo ainda no primeiro semestre, já não integra mais o elenco atleticano. Ele estava emprestado e retornará ao clube carioca, detentor de seus direitos federativos. Desde a saída do técnico Ney Franco, Léo já não vinha mais sendo aproveitado.
craque demais!!!
huashuashuas
pqp esse cara é tão ruim quanto o jailton!!
huashuashuas
pqp esse cara é tão ruim quanto o jailton!!
Pior que com o Parreira no time a possibilidade da perpetuação do Jailton é grande, ele adora um volante
Jailton nem volante é, posição indefinida.
Meu deus pq ng configura o GPS do carro do Jaílton para levar o garoto para um lugar que ele não volte...
Ele falou que o planeja,emto do Corinthians pra 2009 é fantástico, e que no Flamengo ninguém apresentou plana nenhum pra ele. O que será que tem de tão fantástico lá no Corinthians, Paulista, Copa do Brasil ??? Flamengo pelo menos ainda tem sulamericanaDwyaneWade3 escreveu:Ronaldo agora vem com desculpa que a diretoria não o procurou... até parece que não iam querer contratá-lo o ataque tem que ser reforçado para o ano que vem, só tem Obina, sabem de nomes?
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Essa é boa. O jogador tem que procurar o clube pra arranjar contrato entao?
Rua Nascimento Silva, 107
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Eu saio correndo do pivete
Tentando alcançar o elevador
Minha janela não passa
De um quadrado
A gente só vê cimento armado
Aonde antes se via o Redentor
É, meu amigo, só resta uma certeza
É preciso acabar com a natureza
É melhor lotear o nosso amor
Nada a ver, o negocio com ele é que ja havia um acordo de que quando ele estivesse completamente reabilitado eles voltariam a conversar, a previsão é de que ele so volte a jogar em fevereiro do ano que vem em forma, portanto ainda teria pelo menos mais 1 mes pra começar as conversas e negociações
E ele deveria ter tido o minimo de palavra e no momento que recebesse a proposta do Corinthians alertasse o Flamengo ja que ele declaro milhões de vezes que a prioridade aqui seria o Flamengo.
Agora dane-se, bola pra frente e vamo trabalha com coisas mais reais, e tambem essa historinha de Adriano nem deveria ter vazado, tentava ve se havia possibilidade e se não tem bola pra frente, trabalha com o que tem e contrata o que ta disponivel
E ele deveria ter tido o minimo de palavra e no momento que recebesse a proposta do Corinthians alertasse o Flamengo ja que ele declaro milhões de vezes que a prioridade aqui seria o Flamengo.
Agora dane-se, bola pra frente e vamo trabalha com coisas mais reais, e tambem essa historinha de Adriano nem deveria ter vazado, tentava ve se havia possibilidade e se não tem bola pra frente, trabalha com o que tem e contrata o que ta disponivel
Nada impede de ele ir pro Corinthians, o jogador não tem que procurar ninguém. Mais pra mim faltou ética, se ele queria tanto ficar, depois desse namoro todo que ele teve ele deveria pelo menos mostrar a proposta do Corinthians e não sair sem falar nada.mickey_jordan escreveu:Essa é boa. O jogador tem que procurar o clube pra arranjar contrato entao?
Ele falando no Bem Amigos sobre o Flamengo
Ele só foi burro de ter dito tanto que ia ficar no Flamengo. Se tivesse dito "olha, não seria ruim jogar no Flamengo se tudo der certo" ninguém poderia falar nada. Acho que ele tentou agradar a galera e esqueceu que podia não dar certo. Típico de jogador de futebol. Get over it.
Pra quem não se interessa pelos assuntos você tem aparecido aqui bastante hein..
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Porque acho que vocês tão sendo um tanto insensíveis com o cara. Deixa ele. Aposto que todos aqui teriam feito o mesmo nas mesmas circunstâncias.
^Eu não. Teria ligado para a diretoria do Flamengo e falado "Olha, recebi essa proposta. Vocês cobrem?"
Mas aí é questão de caráter de cada um.
PS: Aparentemente o Fluminense fechou com o Parreira para 2009. Mais um Zé Créu que a diretoria leva, hein?
Mas aí é questão de caráter de cada um.
PS: Aparentemente o Fluminense fechou com o Parreira para 2009. Mais um Zé Créu que a diretoria leva, hein?
[img]http://img152.imageshack.us/img152/8341/chabalpetrus.jpg[/img][img]http://img132.imageshack.us/img132/8630/murissocas0910.jpg[/img]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
[url=http://profile.mygamercard.net/planaria][img]http://card.mygamercard.net/PT/community/mondoxbox/planaria.png[/img][/url]
Eu não jogaria no Corinthians por dinheiro nenhum
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
O que eu acho é o seguinte: o Flamengo tem profissionais competentes como Runco, Paulo Figueiredo e Ronaldo Torres. Na certa esses caras avaliaram que, após aqueles meses trabalhando com o Ronaldo diariamente, ele não tem a menor condição de jogar em bom nível nem de fazer uma sequência mínima de jogos.
Ele tá muito gordo, viram na reportagem ele ontem na academia? Barrigão, cara inchada e tudo mais. Provavelmente vai voltar das festas de fim de ano ainda mais obeso.
O Kléber Leite anunciou que o planejamento de 2009 começava domingo 19h. Já era terça de manhã e nada de proposta pro Ronaldo, óbvio que ele não fazia parte dos planos.
Claro que os dirigentes não iam chegar agora e falar que ele tá acabado pro futebol, então ficam nesse papo furado de que foram surpreendidos e tal.
Mas é apenas uma teoria da conspiração minha.
Ele tá muito gordo, viram na reportagem ele ontem na academia? Barrigão, cara inchada e tudo mais. Provavelmente vai voltar das festas de fim de ano ainda mais obeso.
O Kléber Leite anunciou que o planejamento de 2009 começava domingo 19h. Já era terça de manhã e nada de proposta pro Ronaldo, óbvio que ele não fazia parte dos planos.
Claro que os dirigentes não iam chegar agora e falar que ele tá acabado pro futebol, então ficam nesse papo furado de que foram surpreendidos e tal.
Mas é apenas uma teoria da conspiração minha.
Garden, sua versão faz sentido, mas não explica o porquê do Ronaldo sequer ter comentado junto à diretoria do Fla sobre a proposta do Corinthians.
sonicman, fale por vc. Eu sempre me guiei por alguns princípios morais. Como flamenguista, o mínimo que eu faria era ter uma conversa com o presidente sobre a proposta e peguntar a ele se havia algum interesse por parte do clube.
Eu ainda desconfio que algum patrocinador (Nike) forçou a barra para o Ronaldo não ir para o Fla. O balofo sempre me pareceu um fantoche, ao contário do Romário, por exemplo.
sonicman, fale por vc. Eu sempre me guiei por alguns princípios morais. Como flamenguista, o mínimo que eu faria era ter uma conversa com o presidente sobre a proposta e peguntar a ele se havia algum interesse por parte do clube.
Eu ainda desconfio que algum patrocinador (Nike) forçou a barra para o Ronaldo não ir para o Fla. O balofo sempre me pareceu um fantoche, ao contário do Romário, por exemplo.