Re: São Paulo Futebol Clube - Hexa-Tri
Pq ficar com o Richarlyson tá foda.
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
É ele sim.felipebau escreveu:Esse Leandro é lateral esquerdo, né?
Pq ficar com o Richarlyson tá foda.
Arouca tinha dito que queria ficar no Flu.Denver~Nuggets! escreveu:Leandro deve vir para ser reserva do JW, o Muricy deve poupar mais o jogadores este ano por causa da Libertadores.
Eu vi uma notícia que o São Paulo apresentou uma proposta pelo Arouca.
E o Washington não foi anúnciado pela diretoria ainda, ele deve ser anúnciado hoje ou amanha.
O cara jogava no Fluminense, tu queria que ele falasse que ia entregar o título?Rodrigo Marbury escreveu:Po eu queria o COnca no tricolor , meus amigos falaram que tava tudo acertado , mas nao achei nada no jornal falando sobre isso. Eu nao queria o Washinton no sao paulo , depois que ele falou que iria tirar o titulo do sao paulo e nao sei o que... va se fude !! Borges , Dagogol , Hugo e Conca meu deus em
Essa do Forlan é antiga já, todo ano tem essa especulação por causa do pai dele, mas pra mim nunca vai virar verdade.Rodrigo Marbury escreveu:É washington é fuderoso , mas nao boto muita fé nele nao. Agora Conca eu acho que vai joga muito no Sao Paulo alem de ser estrangeiro auha o sao paulo sente falta de um jogador assim.
Ouvi boatos de Diego Forlan e Veron no Sao Paulo tbm , o pai do Forlan que ja jogou no Sao Paulo ate conversou com a diretoria do tricolor e disse que o sonho dele é ver o filho jogar no sao paulo. Imagina só Forlan e Borges.