Re: São Paulo Futebol Clube - Hexa-Tri
É hexa! hahahauha
Contrataram mesmo o Washington? Esse ssim!!!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Zidanilo > All.custodio escreveu:Isso, deixa o Conca (por sinal >>>>>>>>>>> Danilo) pro Parmera!
AUHAUHHUAHUAHUHUAHUAHUHUAHUAHUAHUHUAHUAUHAUHvagner escreveu:Bom, já vamos iniciar a contagem regressiva pro centenário.
Faltam só 27 anos!
=D
A BICHA TÁ COMEÇANDO A ME IRRITAR, ELE ACHA QUE TEM CHANCE NA EUROPA?Richarlyson reitera insatisfação, mas só sai para a Europa
"Lógico que gostaria de permanecer, fazer um 2009 como fiz em 2007, mas se isso não acontecer seria melhor respirar novos ares”, disse o jogador.
Pouco aproveitado pelo técnico Muricy Ramalho no segundo semestre, quando perdeu a titularidade para Jean, o volante Richarlyson reiterou nesta quinta-feira que está insatisfeito no São Paulo e ameaçou sair no clube se continuar encostado.
“Se for para não ser utilizado, como no segundo semestre, eu prefiro sair. Mas não depende só de mim, tem que ver a diretoria, o treinador. Lógico que gostaria de permanecer, fazer um 2009 como fiz em 2007, mas se isso não acontecer seria melhor respirar novos ares”, disse o jogador, em entrevista à Rádio Record.