Mensagem
por Nepopop » Qui Jan 08, 2009 12:35 pm
Marcio Braga elogiou os elefantes, tigres e leões da África do Sul, mas voltou à realidade de driblar gambás e gatos espalhados pela Gávea nesta quinta-feira. Na volta das tranquilas férias no safári, o presidente reencontrou os velhos problemas financeiros do Flamengo e cumprimentou pela primeira vez o novo “rei da floresta”, Cuca.
- Os bichos de lá são melhores do que os nossos – brincou o dirigente.
Enquanto os funcionários limpavam as fezes de gato espalhadas pelo gramado, Marcio deu um abraço de urso no novo treinador e o levou para conversar no campo. O papo foi animado e convenceu o dirigente, que encheu o treinador do adjetivos.
- O Cuca já esteve por aqui. Tem bom caráter, é uma boa pessoa e um bom técnico. É um homem de coração e da nossa escola. No Flamengo, não precisamos ter o melhor time, mas sim a maior disposição – disse.
Para o presidente, o ano de 2009 começa com a necessidade de agilidade. Talvez de um guepardo, outro felino tipicamente africano. As pendências financeiras se acumulam, com salários atrasados, necessidade de redução no orçamento e verbas comprometidas. Funcionários reclamam que tiveram de fazer “bicos” para garantir a ceia natalina.
----------
que reportagem gay do globoesporte.
falta do que noticiar.
rs