Mensagem
por Nepopop » Seg Jan 26, 2009 8:15 pm
A tesoura do Flamengo cortou mais um jogador das divisões de base. Nesta segunda-feira, o atacante Kayke não participou do jogo-treino contra o Leme e foi informado pela diretoria que teria de treinar com os juniores e jogadores não aproveitados no Ninho do Urubu.
- O Kayke fez a pré-temporada, mas a comissão técnica chegou à conclusão de que não iria utilizá-lo durante o ano. Ele está à disposição – disse o diretor de futebol Plínio Serpa Pinto.
O corte no elenco deve ser maior. Há a possibilidade de outros jogadores, como Paulo Sergio, serem emprestados para adquirirem experiência. Dos atletas que estouraram idade nos juniores, Vander e Kayke foram pré-selecionados para ficar nos profissionais. No entanto, ambos não serão aproveitados por Cuca.
---------
:<
------------
A não ser que haja uma enorme reviravolta, a permanência de Marcelinho Paraíba no Flamengo termina na tarde desta terça-feira. Segundo o GLOBOESPORTE.COM apurou, dois empresários do atleta, Joseph Lee e Orlando, chegam ao Rio de Janeiro para acertar os detalhes da rescisão do contrato, que terminaria no fim de 2010.
O Rubro-Negro está ciente da decisão do atleta, motivada por atrasos salariais e descumprimento de acordos sobre pagamento de luvas, e considera praticamente inevitável a saída do jogador. O diretor Plínio Serpa Pinto, no entanto, garantiu que não sabia o motivo da reunião, mas deu um recado ao jogador.
- Para mim é uma conversa de bêbado. Ele que pediu uma reunião e não falou o motivo. Para rescindir o contrato tem de haver uma conversa. Mas se ele não quiser ficar, a porta da rua é serventia da casa – afirmou.
Em 20 jogos no Flamengo, Marcelinho fez nove gols. Ele teve um bom início no clube em agosto, mas caiu de rendimento e reclamou que estava jogando fora de posição. Na estreia da temporada de 2009, o jogador foi substituído no intervalo contra o Friburguense. Nesta segunda, esteve na Gávea, mas preferiu não dar entrevista.
=)