Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Zé Luís voltando a jogar de LD, vai dar trabalho pro W. Diniz, jogou muito bem. Aquele cruzamento pro W9 foi sensacional, milimétrico.
E gostei muito do trio de mais atuando juntos: Arouca, Jean e Hernanes.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
uhahuahuaahuauhahuahuadecoo escreveu:clica no botao direito e bota exibir que aparece. acho que não mostrou porque a imagem ia quebrar a pagina ;}
Bem lembrado, o que importa é o GOL!vagner escreveu:Outra dupla que foi muito foda foi Dodô e Aristizabal. Era na época que o SPFC não ganhava mtos títulos, mas jogava bonito demais. Era tabelinha e golaço todo jogo.
Foi ridículo isso, eu não acreditei quando liguei lá uahuha.vagner escreveu:Aqui em Brasília a Band passou Carioca no fim de semana, ainda bem que tenho PPV.
PALHAÇADA, NEM PRA PASSAR O JOGO DO GAMA!!! UHAHAUUHAMaikson escreveu:Foi ridículo isso, eu não acreditei quando liguei lá uahuha.vagner escreveu:Aqui em Brasília a Band passou Carioca no fim de semana, ainda bem que tenho PPV.
Agora eles assumiram geral HUAHAHAHAHA.Pedrox77 escreveu:quando morei no nordeste dava raiva , só jogo dos timinhos do rio ...
Gostei do que vi, 2009 promete pro tricolor, zaga forte como sempre , Dagol entrou mto bem, Hernanes fez um gol de craque e mostrou que é o cara , nosso camisa 9 mostrou presença de area e até o bicharlison entrou bem e o Jorge Wagner perigoso como sempre nos cruzamentos, o Washington vai fazer mto gol assim ....
Acho q esse ano não vai ter pra ninguem mesmo
E domingo eu vou la no morumbi eu vou !! hehe
Vamo São Paulo !!
Herege.Mellini escreveu:Borges já era, é Dagol e Washgol no ataque!