Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
2-0 Santo André no Morumbi, brincadeira.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Pro seu azar, não, foi só ontem mesmo.Raptor escreveu:Só vi o jogo do SP contra o Ituano, mas o Miranda não tá bem mal esse ano até agora não?
Foi isso mesmo.custodio escreveu:A zaga ento foi a do ano passado? Miranda / Andre Dias / Rodrigo? Se foi, é a primeira vez que o SP perde com esses 3 como titulares!
Meu azar? Sou líder...vagner escreveu:Pro seu azar, não, foi só ontem mesmo.Raptor escreveu:Só vi o jogo do SP contra o Ituano, mas o Miranda não tá bem mal esse ano até agora não?
Renato Silva tava bem, ontem o Rodrigo voltou a ser titular e RS foi pro banco, mas o time todo jogou mal ontem. Dago foi uma negação, Borges e Washington jogaram bem melhor juntos.
Sou Hexa. 6-3-3.Raptor escreveu:Meu azar? Sou líder...vagner escreveu:Pro seu azar, não, foi só ontem mesmo.Raptor escreveu:Só vi o jogo do SP contra o Ituano, mas o Miranda não tá bem mal esse ano até agora não?
Renato Silva tava bem, ontem o Rodrigo voltou a ser titular e RS foi pro banco, mas o time todo jogou mal ontem. Dago foi uma negação, Borges e Washington jogaram bem melhor juntos.
E contra o Ituano ele foi mal tb, e não foi pelo gol contra, tava até arriscando jogadas na ponta, foi ridículo, uahauha
Mas o Rapozão não conta, é muita superioridade.Menta escreveu:e daí? o rapozão é octa
Dá, o SPFC é o ATUAL Tricampeão brasileiro. Não tem nem 3 meses do último título! =DRaptor escreveu:Huahuehuah...
Sãopaulinos são engraçados mesmo...tô falando do Miranda no Paulista, sou líder desse campeonato, ai qualquer resposta deles é, "sou hexa, sou tri, sou bi", tá bom, parabéns. Dá pra se ater ao presente?
Cara, não tô discutindo os títulos do São Paulo, tava falando do Miranda, ai vc veio com o papo de que pro meu azar, foi só domingo que ele jogou mal. Eu falei que sou líder, por isso quem tem que correr atrás no campeonato é o SP, ai vc veio com o papo de 6-3-3...nada a ver.vagner escreveu:Dá, o SPFC é o ATUAL Tricampeão brasileiro. Não tem nem 3 meses do último título! =DRaptor escreveu:Huahuehuah...
Sãopaulinos são engraçados mesmo...tô falando do Miranda no Paulista, sou líder desse campeonato, ai qualquer resposta deles é, "sou hexa, sou tri, sou bi", tá bom, parabéns. Dá pra se ater ao presente?
Não tá bom pra vc?
E mais, vc vem se vangloriar de ser líder do Paulista (uhahuahuauhauhaauhauhauh ) e espera que não vai ouvir eu falar que o SPFC é o time mais vitorioso do Brasil?
Não sei nem pra que vem tentar discutir aqui...não tem nem discussão, meu velho, Palmeiras ou qualquer outro tem que remar muito pra chegar onde o SP tá hoje.