Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Eu = , admito.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Raptor escreveu:Cara, vc vai mesmo editar post por causa de uma brincadeira? Acho que precisam rever algumas coisas aqui.
E o meu post foi o que vc falou, que pro meu azar, o Miranda jogou mal só aquele jogo.
E eu só falei que meu time é o atual tricampeão, único hexa.Raptor escreveu:Cocncordo, já falei isso. Quem não queria o Miranda no seu time? Mas esse ano, em 2 jogos ele foi mal, vamos ver se ele melhora, é que é estranho ver ele ser expulso e fazer gol contra, uahuehua
Só falei que não entendi pq é pro azar do Palmeiras, e zoei com vc, já que estamos na frente, no único campeonato que os dois times estão disputando, só isso.
Deixa o cara descontar nos repórteres, pra não ficar tão pesado descontar no time!vagner escreveu:Ele sempre dá umas patadas, mesmo quando o time ganha, mas nesse último jogo ele exagerou. O pessoal costumava levar na brincadeira, mas depois dessa, não sei não. Ele tem que entender que os caras tão ali trabalhando também, não é pq eles tão ali pra se divertir, aquilo ali é trabalho, meu, como ele costuma falar.
Tá na hora de mudar.