Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Conseguiu ser mais mihto no fimfelipebau escreveu:Hernanes MIHTO!!!!!!
Sem mais sobre o jogo de hoje...
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Conseguiu ser mais mihto no fimfelipebau escreveu:Hernanes MIHTO!!!!!!
No fim foi um momento infeliz e de cansaço! hahahahaJumpman23 escreveu:Conseguiu ser mais mihto no fimfelipebau escreveu:Hernanes MIHTO!!!!!!
Caracapete maravich escreveu:foi expulso, depois de perder a bola quando não tinha mais goleiro do botafogo.
Bem-vindo ao Fórum, hater, antes de mais nada.Rick Ronnie Coleman escreveu:BOrges de um tempo pra cá tá se achando muito mesmo. Problema é dos bambis, que as indiferenças comecem no time...
Perder nos playoffs é melhor né? :valcatricolorcariocaelakerzete:vagner escreveu:Bem-vindo ao Fórum, hater, antes de mais nada.Rick Ronnie Coleman escreveu:BOrges de um tempo pra cá tá se achando muito mesmo. Problema é dos bambis, que as indiferenças comecem no time...
É só mais um torcendo contra o nosso time.
=D
Hernanes foi burro, tentou driblar, tava sem goleiro, perdeu a bola e fez a falta, foi expulso justamente.
Mas o que importa é dia 18, como dizem as lakerzetes, Paulista é temporada regular pra nós.
Acho que não, Mellini tava morando em Maringá.Jumpman23 escreveu:Teve um gol legítimo do Botafogo anulado pelo bandeira, mas também tiveram 2 penaltis não marcados pro São Paulo.
Será que o Mellini foi no jogo ?
Quem eh @9?!?!? Sei que 9@ eh o Gornaldo Traveco ( 9 arrobas = 135 kg )vagner escreveu:Acho que não, Mellini tava morando em Maringá.Jumpman23 escreveu:Teve um gol legítimo do Botafogo anulado pelo bandeira, mas também tiveram 2 penaltis não marcados pro São Paulo.
Não vi os dois pênaltis, foi aquele que o cara colocou a mão na cara do W9?
O fato é que o time jogou mal no 4-4-2. Levou um sufoco no segundo tempo, toda hora era mano a mano no contra-ataque do Botafogo. Não dá pra continuar jogando nesse esquema. Botafogo não virou pq teve o gol mal anulado e os caras perderam duas chances na cara do gol, daí logo depois @9 matou o jogo.
Um foi no Washington e outro no Borges que o árbitro deu fora da área, mas segundo o Godoy a falta foi dentro ( e foi mesmo ).vagner escreveu:Acho que não, Mellini tava morando em Maringá.Jumpman23 escreveu:Teve um gol legítimo do Botafogo anulado pelo bandeira, mas também tiveram 2 penaltis não marcados pro São Paulo.
Não vi os dois pênaltis, foi aquele que o cara colocou a mão na cara do W9?
O fato é que o time jogou mal no 4-4-2. Levou um sufoco no segundo tempo, toda hora era mano a mano no contra-ataque do Botafogo. Não dá pra continuar jogando nesse esquema. Botafogo não virou pq teve o gol mal anulado e os caras perderam duas chances na cara do gol, daí logo depois @9 matou o jogo.
Fazia anos que o SP não jogava em Ribeirão, foi só vc se mudar que o time voltou!Mellini escreveu:Nem fui Maurão, to morando em mgá agora
SP fdp, não era pra ganhar do bota.. haauha
Cidade Canção ehhehhehe....Mellini escreveu:Nem fui Maurão, to morando em mgá agora
hahah é isso ai!Jumpman23 escreveu:Cidade Canção ehhehhehe....Mellini escreveu:Nem fui Maurão, to morando em mgá agora