Mensagem
por fabiofa » Qua Fev 11, 2009 9:23 am
Cada dia que passa eu tenho mais certeza de que a França merecia aquela Copa.
A Itália provou que quando não tem um time totalmente voltado para a defesa, perde o rumo. Pirlo foi sem dúvidas o pior jogador em campo. Entregou um gol, errou passes fáceis, não marcou absolutamente ninguém, e bateu uma falta bizonhamente...
De positivo na Itália, talvez as entradas do Rossi e do Toni, que de fato melhoraram o ataque.
Pelo lado do Brasil, Ronaldinho deu mais uma prova de que acabou... Sinceramente, não me lembro mais da última arracncada que ele deu. Aos 28 anos, joga como um cara de 38... Cada vez que ele pegava na bola e tocava, dava vontade de ir até o campo e dar um tapa na cara desse filho da puta! Porra, é triste ver um craque desse nível acabar tão cedo por conta própria...
Ainda negativamente, destaco a pança do Adriano! Inconcebível um jogador com um papo daqueles jogar na seleção brasileira. Fora de forma, mal conseguia virar a sua bunda gigante para dar uma arrancada... Patético.
De positivo, mais uma partida exclente de Juan e Julio César, e a boa estréia do Felipe Melo. Fez o que um segundo volante tem de fazer. Ajudou na marcação e saiu com simplicidade...