Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Like, I have no idea what you guys are talking about.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Mellini escreveu:
Essa é a diferença!
Fato, se fosse o RC titular do Brasil em 2002 eu diria o mesmo sobre o Marcos.vagner escreveu:Mas o Rogério me deu mais alegria como torcedor de futebol, fácil.
RC foi efetivado titular do SP que ano, 95? 96? Alem de ser injury prone, Marcos foi efetivado bem depois. Quando Marcos virou titular, capaz que o RC ja tivesse uns 150, 200 jogos.vagner escreveu:E o Rogério tem mais que o dobro de jogos pelo Tricolor do que o Marcos tem pelo Parmera, tem nem graça, Marcão é injury prone demais.
marlonks escreveu:Magrão, eterno mito, fez uma defesa incrível contra o colo colo.... fodassa, quando o jogo já tava 2x1 sport!
custodio escreveu: Enfim, essa discussao nao faz sentido. Sorte do SP de ter RC e sorte do Parmera de ter Marcos.
Além de São Paulino vc ta morando no Paraná, saca ??? ahahhahhahhahhahhaMellini escreveu:Obrigado por não concordar com ele no fim, Maurão
Nem sei pq tava discutindo isso, nem to vendo mais futebol direito...................
O queeeeeee?custodio escreveu:Concordo com isso também.Enfim, essa discussao nao faz sentido. Sorte do SP de ter RC e sorte do Parmera de ter Marcos.
Ambos jogaram demais e fizeram valer o que falam deles hoje.
Eu prefiro o Rogerio, mas é questão de preferência mesmo.
Concordo com isso também.Enfim, essa discussao nao faz sentido. Sorte do SP de ter RC e sorte do Parmera de ter Marcos.
Pessoal, vamos parar de usar meu nome, porra! Já falei que não gosto dessas brincadeiras, não dou liberdade pra ninguém pra fazer isso, seus putos!Raptor escreveu:O queeeeeee?custodio escreveu:Concordo com isso também.Enfim, essa discussao nao faz sentido. Sorte do SP de ter RC e sorte do Parmera de ter Marcos.
Ambos jogaram demais e fizeram valer o que falam deles hoje.
Eu prefiro o Rogerio, mas é questão de preferência mesmo.