Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Custodio mihto!
=D
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Ideia muito bacana essa.Para promover a paz, Marcos e Ceni podem 'pular o muro' para treino no rival
20/02/2009 17:06
Ideia de dirigente é que os dois visitem os CTs de Palmeiras e São Paulo
globoesporte.com
Tricolor espera receber visita de Marcos
A cena é a seguinte: primeiro, Marcos chega ao CT do São Paulo trajado com a camisa do Palmeiras e é recebido por Rogério Ceni. Os dois treinam juntos no território tricolor. Depois, o capitão são-paulino visita a Academia de Futebol, e leva as cores do seu clube ao gramado alviverde, trabalhando ao lado do anfitrião Marcos. Essa visita de ídolos é a ideia de Marco Aurélio Cunha, superintendente de futebol do São Paulo, para promover o clássico entre as duas equipes, no dia 28 de março, no Morumbi, pelo Paulistão . O objetivo é mostrar ao torcedor que a rivalidade tem que ser sadia, e nada melhor que ter dois ícones para representar a paz.
- Eles são dois campeões do mundo, fiéis aos seus clubes, vão terminar a carreira neles. O Marcos é o Palmeiras e o Rogério é o São Paulo. Seria legal até pular mesmo o muro, os CTs são colados, e fazer isso na semana anterior ao clássico. É uma ideia que tive há algum tempo e vamos tentar fazer. Já conversei com o Marcos e com o Rogério ainda vou fala - explicou o dirigente.
Ceni aceita encontrar o ídolo palmeirense
No momento em que Cunha citava o camisa 1 tricolor, ele passou perto da sala de imprensa e foi chamado. Perguntado sobre a possibilidade de participar da ação, Ceni não teve dúvidas: topou na hora.
- A gente se encontra ali em cima do muro (risos). Não teria nenhum problema em participar - resumiu o goleiro, para logo depois deixar o local.
O técnico Muricy Ramalho aprovou a iniciativa e acha que vai ser muito interessante receber o Marcos no CT da Barra Funda.
- O Marco (dirigente) é um cara inteligente, com boas ideias. Futebol é sempre igual e isso mudaria um pouco. Acho legal porque mostra que esse negócio de
rivalidade tem que ser saudável. Mas não podemos receber o Marcos em um dia de treino fechado (risos) - brincou o comandante são-paulino.
By Luxemburgo.- Eu sou muito prático a respeito desse assunto. Acho desnecessária essa troca, não tem nada a ver. Eles são contratados pelos seus clubes, onde devem trabalhar. A rivalidade parte mais de dirigente do que dos atletas. Rogério e Marcos são dois ídolos do Brasil e não precisam disso - afirmou Luxemburgo, deixando claro que se for consultado pela diretoria vai vetar esse encontro.
Acho que ele tem medo que o Marcos va pedir asilo político no CT do São Paulo. Ia ser legal isso, tomara que de certo.PontiacSilverDome escreveu:luxa tem horas que é muito zé ruela ...
vetar o caralho porra , é uma promoção pro clássico
ou ele quer que aconteça porradaria como foi o dos gambás ?
É, ele adora ser o centro das atenções, a estrela maior.PontiacSilverDome escreveu:eu acho que ele fica com ciumes , deveriam mandar o convite pra ele
Não, concerto mesmo, de orquestra sinfônicaRaptor escreveu:Consertou, né
Tão jogando URUCUBACA nele! huauhahuahuuahAtacante Washington comenta mancha misteriosa
26/02/2009 07:20
por turbinado
Foto divulgada nesta quarta-feira pelo LANCE! traz vulto negro atrás do atacante tricolor
LANCEPRESS
Foto: Ari Ferreira
Vulto, reflexo, espírito, mau-olhado, o que seria a mancha negra que saiu atrás de Washington na foto que o LANCENET! publicou nesta quarta-feira? A reportagem procurou o atacante, além de Rogério Ceni e Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, para responderem. Sem medo e de prontidão, os “analistas” deram a versão do que entendem ser.
– Não acredito nesse tipo de coisa. Imagino que tenha sido algum efeito de luz que saiu refletido na foto – afirmou o Washington.
– Talvez tenha sido algum reflexo na foto, mas não entendo muito disso. O fotógrafo do jornal acho que definiu bem, ele sim entende. Espírito, não! – completou Ceni.
Um pouco mais empolgado, Marco Aurélio foi mais além. O dirigente não viu só uma possível anomalia na foto, mas talvez um espírito, pelo lado bom, e enfatizou:
– Pode ser algum espírito positivo e alegre para o Washington, tanto que ele está até sorrindo na foto. Algo bom para ele, que já sofreu muito na carreira e sempre superou.
O fato é que o atacante não marca um gol há três partidas. Não balançar redes é algo que incomoda qualquer atacante, mas Washington tem crédito e quer mostrar hoje, diante do Oeste, no Morumbi, às 21h45, que durante a temporada vai provar a todos que o Sampa acertou ao contratá-lo. Além disso, ser o goleador da equipe na temporada, como foi na maioria dos clubes que passou.
Protagonista de uma foto curiosa, o camisa 9 do Sampa pode continuar sendo destaque. Para isso, os gols em campo têm de voltar a sair. Daí, ao invés da discussão sobre o vulto preto em uma foto com ele, as análises serão sobre qual dos gols marcados pelo atacante foi o mais bonito.
Agora é com você, Washington. O são-paulino é quem agradece!!!