Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu vi, foi ridículo, a comentarista tava totalmente perdida.vagner escreveu:W. Diniz nem jogou ontem. O Zé tá uma bosta na lateral, não dá pra aguentar mais, pqp.
Agora, alguém viu o jogo ontem pelo PFC? A comentarista e a repórter no campo eram simplesmente uma piada. Sério, foi a pior transmissão de futebol que eu já acompanhei na minha vida. Parecia coisa amadora, feita em casa, vou mandar um e-mail agora pra SporTV, pq é um absurdo pagar pra ouvir aquelas merdas o jogo todo.
Além de gaguejar o jogo inteiro, ela não entendia porra nenhuma de futebol.Raptor escreveu:Eu vi, foi ridículo, a comentarista tava totalmente perdida.vagner escreveu:W. Diniz nem jogou ontem. O Zé tá uma bosta na lateral, não dá pra aguentar mais, pqp.
Agora, alguém viu o jogo ontem pelo PFC? A comentarista e a repórter no campo eram simplesmente uma piada. Sério, foi a pior transmissão de futebol que eu já acompanhei na minha vida. Parecia coisa amadora, feita em casa, vou mandar um e-mail agora pra SporTV, pq é um absurdo pagar pra ouvir aquelas merdas o jogo todo.
JÁ BASTA AQUELA MILLY FICAR FALANDO BOSTA, ELES COLOCAM ESSA OUTRA AMADORA AI!!!!vagner escreveu:Além de gaguejar o jogo inteiro, ela não entendia porra nenhuma de futebol.Raptor escreveu:Eu vi, foi ridículo, a comentarista tava totalmente perdida.vagner escreveu:W. Diniz nem jogou ontem. O Zé tá uma bosta na lateral, não dá pra aguentar mais, pqp.
Ela disse que o SPFC não estava sabendo aproveitar os contra-ataques. Quase desliguei a TV nessa hora...
felipebau escreveu:JÁ BASTA AQUELA MILLY FICAR FALANDO BOSTA, ELES COLOCAM ESSA OUTRA AMADORA AI!!!!vagner escreveu:Além de gaguejar o jogo inteiro, ela não entendia porra nenhuma de futebol.Raptor escreveu: Eu vi, foi ridículo, a comentarista tava totalmente perdida.
Ela disse que o SPFC não estava sabendo aproveitar os contra-ataques. Quase desliguei a TV nessa hora...
Eu não via sentido em nada que ela falava!!!!!
FORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Eu tô achando muito ruim a criação. O time demora demais pra ir pro ataque contra times fechados. Ontem deu raiva ver os zagueiros trocando passes um tempão até alguém do meio se apresentar pra iniciar a jogada. Tem que ter mais velocidade, tem que agredir mais, tentar jogada pelo meio, pelas duas pontas, o time concentrou tudo ontem na direita, ficou muito fácil marcar eles.Jumpman23 escreveu:São Paulo começa bem as jogadas, mas na hora de finalizar da uma enroscos. E os goleiros resolvem pegar tudo contra nós. Mas ontém éra pra meter ums 5.
Mesma coisa com o Grêmio, tem que sair sangue pro juiz apitar. Não ligo pra estadual, mas até na Libertadores o juiz deixou de marcar um que foi palhaçadavagner escreveu:É impressionante essa arbitragem, puta que pariu.
Enquanto o Keirrison sozinho já bateu uns 6 pênaltis, o SP não teve nenhum o Campeonato todo. Tem que mutilar o jogador pra marcarem um pra gente, é uma vergonha. Hoje mais uma vez não marcaram. Felizmente a FPF não apita porra nenhuma fora do Paulistinha. Por mim colocava só o time sub-15 pra jogar essa merda a partir de hoje, bando de fdps.
Hoje foi vergonhoso. O cara inverteu falta, lateral, escanteio o tempo todo. Todos lances claros e fáceis de marcar.Maikson escreveu:Mesma coisa com o Grêmio, tem que sair sangue pro juiz apitar. Não ligo pra estadual, mas até na Libertadores o juiz deixou de marcar um que foi palhaçadavagner escreveu:É impressionante essa arbitragem, puta que pariu.
Enquanto o Keirrison sozinho já bateu uns 6 pênaltis, o SP não teve nenhum o Campeonato todo. Tem que mutilar o jogador pra marcarem um pra gente, é uma vergonha. Hoje mais uma vez não marcaram. Felizmente a FPF não apita porra nenhuma fora do Paulistinha. Por mim colocava só o time sub-15 pra jogar essa merda a partir de hoje, bando de fdps.