Mensagem
por moraum » Qua Fev 11, 2009 12:15 pm
O Pirlo é completamente sono so que a facilidade que ele tem pra lançar a bola e botar onde quer impressiona. O meio inteiro da Italia jogo mal.
Brasil ontem mostro um futebol melhorzinho ajudado em muito pela preguiça da outra seleção, a seleção fico trocando passe tranquilinha sem ninguem marcando, dai as coisas saem porque com a bola no pé nos somos os melhores do mundo
Felipe Melo não comprometeu, mas eu so muitoooo mais um Lucas ou um Denilson ali, não digo do Anderson porque ele não marca tanto e eu sempre achei e continuo achando que botar ele de volante é podar o potencial dele, chegam bem no ataque e marcam igualmente bem.
Problema agora é que o Dunga gosto dele e deve deixar ele um bom tempo na seleção, essa posição, a de primeiro volante, a de centro avante e de lateral direito pra mim ainda tão abertas. Na lateral sempre gostei muito mais do Dani Alves do que do Maicom que joga praticamente so por causa do fisico e num jogo como ontem que a Italia sempre fechava ele o Dani Alves se sairia melhor por ser mais tecnico e ter mais condições de jogar assim