Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
São Paulo é líder do grupo com dois jogos a menos que os dois!
=D
Se ganhar hoje, põe a mão na classificação.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Falta a faculdade, po, Libertadores!felipebau escreveu:O Ultimo jogo foi às 23h30, eu curti o horário pq dava preu chegar da facul e assistir!
Hoje volta a ser 22h!
Vai passar na GLOBO?vagner escreveu:Falta a faculdade, po, Libertadores!felipebau escreveu:O Ultimo jogo foi às 23h30, eu curti o horário pq dava preu chegar da facul e assistir!
Hoje volta a ser 22h!
Eu prefiro jogo 22h, como hoje.
Vai. Vi a chamada do jogo ontem na TV.felipebau escreveu:Vai passar na GLOBO?vagner escreveu:Falta a faculdade, po, Libertadores!felipebau escreveu:O Ultimo jogo foi às 23h30, eu curti o horário pq dava preu chegar da facul e assistir!
Hoje volta a ser 22h!
Eu prefiro jogo 22h, como hoje.
huauhahuahuahauauhaspfc busão independente parou em Joinville pra comer, usaram banheiro etc. sairam sem pagar... Chega a polícia e bloqueia a estrada
levaram um cacete, voltaram e pagaram.
E agora no final do jogo, filmaram a Independente, os louco sentado contando a grana da viagem ali e nem dando bola pra vitória (isso 5 segundo depois do apito final).vagner escreveu:Direto do Twitter:
huauhahuahuahauauhaspfc busão independente parou em Joinville pra comer, usaram banheiro etc. sairam sem pagar... Chega a polícia e bloqueia a estrada
levaram um cacete, voltaram e pagaram.
Chupa, Independente!
Fato, rolou um excesso de preciosismo barra pesada ontem.Jumpman23 escreveu:Pra mim perderam gols porque ficaram de frescura, tipo querendo passar a bola pra Washington fazer gol, essas coisa, ele mesmo tentou encobrir o goleiro em vz de dar uma cacetada.