Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Vai passar na Globo o jogo? E a Sessão da Tarde?custodio escreveu:custodio escreveu:A Globo pediu pra mudar pras 15:45.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Vai passar na Globo o jogo? E a Sessão da Tarde?custodio escreveu:custodio escreveu:A Globo pediu pra mudar pras 15:45.
Globo ou Sportv.vagner escreveu:Vai passar na Globo o jogo?custodio escreveu:custodio escreveu:A Globo pediu pra mudar pras 15:45.
Neymar eh um menino sapeca que adora jogar futebol. Ele e sua turminha do barulho vao aprontar as maiores confusoes com os portugueses da pesada.vagner escreveu:E a Sessão da Tarde?
Lenny > Dagoberto hein...Cosme Rimoli escreveu:Dagoberto. O artilheiro que não marca. E não passa a bola
Dagoberto teve duas chances reais, límpidas, para fazer o São Paulo ampliar a vitória sobre o Palmeiras.
As situações foram idênticas.
Recebeu a bola e tinha um zagueiro na frente de Marcos e Washington livre.
Dagoberto fez a mesma coisa: não passou, chutou e desperdiçou as oportunidades.
Nem parecia ser o jogador diferenciado que a diretoria do São Paulo insiste em afirmar que ele é.
Ao ser substituído ouviu palavrões e o coro de 'fominha', da própria torcida do São Paulo.
Dagoberto queria tanto fazer um gol por motivo muito simples.
Nunca marcou um gol em Campeonato Paulista. Somando 2008 e 2009.
Com a péssima partida que fez ontem, completou 26 jogos no torneio estadual sem marcar.
Em 2009 ele ainda não conseguiu marcar. Nem no Paulista e muito menos na Libertadores.
O jejum deste ano já chega a 15 partidas.
Os números são péssimos para um jogador que o São Paulo lutou tanto para contratar do Atlético Paranaense.
A relação entre os dois clubes ficou de vez ruim com a chegada do atacante ao Morumbi.
Desde que colocou a camisa tricolor, Dagoberto jogou 98 vezes.
E conseguiu marcar apenas 14 gols.
Um em Libertadores e 13 em Campeonatos Brasileiros.
Ele que esperava que 2009 fosse um ano marcante, não poderia estar mais desanimado.
A diretoria do São Paulo também acredita ter perdido uma ótima chance de negociá-lo.
No início do ano quando o Dinamo de Kiev se interessou por ele.
Pagaria até 5 milhões de euros.
A princípio, Dagoberto ficou revoltado com a reserva no início do ano.
Foi 'enquadrado' por Muricy Ramalho, ouviu 'conselhos' de Juvenal Juvencio e afagos de Marco Aurélio Cunha.
Seu egoísmo inútil contra o Palmeiras só conta contra ele perante o treinador e os jogadores.
Washington, que acompanha toda a situação difícil de Dagoberto, fala que compreende.
Mas não quer é brigar à toa.
Sabe que Dagoberto é mera opção no banco de reservas.
E só estará em campo se Washington e Borges não puderem atuar.
CORRETO. Eu quis dizer que esse ano Netinho da Vovo > DaGOL:valca:vagner escreveu:É parecido com o Lenny mesmo, custodio. Mas o Dago já foi importante em conquistas de títulos importantes no São Paulo, agora tá numa má fase. Já o Lenny estava numa má fase constante, agora começa a ganhar um pouco de espaço, mas é extremamente irregular.
Não tá jogando, ano passado teve várias oportunidades mas não foi muito bem não.Maikson escreveu:Joílson está mal aí? Grêmio está interessado e se a Conmebol liberar pra Libertadores parece que ele vem.
Pode levar e manda qualquer lateral direito em troca que fica tudo certo!Maikson escreveu:Joílson está mal aí? Grêmio está interessado e se a Conmebol liberar pra Libertadores parece que ele vem.
Bota bem pago nisso, e 3 caixa de cervejas que tá feito o negócio!custodio escreveu:Manda 30 kg de picanha pelo Joilson que esta bem pago.
Eu quero que se foda também, se der mil pessoas no estádio vai ser muito!vagner escreveu:Jogo hoje 15h45, vou reviver os velhos tempos de ouvir jogo pelo rádio.
É nada mano...a mulecada que não trampa, só estuda de manhã...ou mesmo pessoal que trabalha em outro horário, ou é seu "próprio patrão" com certeza vão ao jogo.felipebau escreveu:Eu quero que se foda também, se der mil pessoas no estádio vai ser muito!vagner escreveu:Jogo hoje 15h45, vou reviver os velhos tempos de ouvir jogo pelo rádio.
Po, mas a molecada que estuda geralmente não tem permissão pra ir ao estádio sozinhos! uhahuauhahuahuahuade_bitous escreveu:É nada mano...a mulecada que não trampa, só estuda de manhã...ou mesmo pessoal que trabalha em outro horário, ou é seu "próprio patrão" com certeza vão ao jogo.felipebau escreveu:Eu quero que se foda também, se der mil pessoas no estádio vai ser muito!vagner escreveu:Jogo hoje 15h45, vou reviver os velhos tempos de ouvir jogo pelo rádio.
Acho que vai dar mais de 10 mil pessoas, umas 15 mil se pans...
e bem que vocês podiam empatar hein...já garantiria noix em primeiro