Re: Tópico Oficial da Final da SL 2008-2009: Menta x Tales
independente de quem levar, ficará em boas mãos
torcida dividida..
/wow
[img]http://img401.imageshack.us/img401/95/valcauau.gif[/img]
Sessão destinada aos participantes da Superliga Draftbrasil e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: Nepopop, burnet, custodio
Menta mostrando o seu lado softMenta escreveu:é uma ideia hein
se eu ganhar a sl prometo fazer uma viagem aleatoria e conhecer algum gm
Então, pode vir menta. Se der pode trazer cachaça, chocolate talento (qualquer um, sem passas), farofa pronta, doce de leite, que já tá bom. Agradeço por antecipação. Depois passo seu endereço pra minha avó mandar mais umas coisinhas. Nada grande só duas malas.Menta escreveu:é uma ideia hein
A sua visita é ano que vem se deus quiserTexano escreveu:Então, pode vir menta. Se der pode trazer cachaça, chocolate talento (qualquer um, sem passas), farofa pronta, doce de leite, que já tá bom. Agradeço por antecipação. Depois passo seu endereço pra minha avó mandar mais umas coisinhas. Nada grande só duas malas.Menta escreveu:é uma ideia hein
Pra vc eu só digo isso: PALATE SABOR MORANGOJ-Rich escreveu:Menta mostrando o seu lado softMenta escreveu:é uma ideia hein
já fui.. dezembro passadokabessudo escreveu:Menta vai fazer a perigrinação que todo mineiro tem q fazer pelo menos uma vez na vida... ir pra Guarapari.
Parece jogand 2k. Começa perdendo por 6x0 e ja diz...NADA DA CERTO!Menta escreveu:mas eu nem vou ser campeão.. esses putos do tales vão me sapecar
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJ-Rich escreveu:Parece jogand 2k. Começa perdendo por 6x0 e ja diz...NADA DA CERTO!Menta escreveu:mas eu nem vou ser campeão.. esses putos do tales vão me sapecar
Farofa pronta pode, farinha não.Odom escreveu:Farofa pronta? ECA
é só o Nets não poupa-loThierry Henry escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkJ-Rich escreveu:Parece jogand 2k. Começa perdendo por 6x0 e ja diz...NADA DA CERTO!Menta escreveu:mas eu nem vou ser campeão.. esses putos do tales vão me sapecar
enfim, ele tem Vince Carter, logo a historia pode ser refeita at the buzzer ...
Nossa, vc conseguiu ofender o Tales de um jeito que eu nunca tinha tentado antes...Mellini escreveu:Go Taleco, meu discípulo!!
Texano escreveu:Farofa pronta pode, farinha não.Odom escreveu:Farofa pronta? ECA