Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
"What is dead, may never die..."
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Retiro o que eu disse. Esqueci que o reserva eh o Tosco.custodio escreveu:Reforco pro SP
Tb acho. Eh o 5th melhor goleiro da Marques de Sao VicenteRodrigo Marbury escreveu:Bosco é um otimo goleiro.
Caramba meu ... tu me trata como se eu fosse um macaco parece. Não acredito que tu tenha achado que eu disse que é certo compensar de um jogo pra outro! Sério, juro que não acredito que tu ache isso de mim.vagner escreveu:Mas são dois jogos completamente diferentes.Raoni_19 escreveu:André Dias não merecia ser expulso e o Ronaldo merecia. Fato!
Mas o André Dias tinha se escapado vs Defensor ...
Juiz não tem que compensar pq o cara merecia ter sido expulso no jogo passado.
Mas tbm já deu o que tinha que dar o assunto, quarta-feira já tem Libertadores, tem que esquecer tudo isso.
Você concordou que ele não deveria ter sido expulso no fim de semana. Elias tocou a bola antes do André Dias e os dois se chocaram, normal, e o juizão vai lá e dá amarelo, o mesmo amarelo que deu pro Ronaldo naquele lance do começo do jogo. Sem critério nenhum, foi ridículo. O único imprudente no lance foi o sr. Sálvio Spíndola.Raoni_19 escreveu:Faz uma força pra entender que o que eu quis falar é que o André Dias é meio "afobadão e imprudente". Pô, quinta-feira se escapou, no final de semana se lascou. Tem que aliviar um pouco o pé... senão vai ser expulso cada vez mais seguido. É esse o pensamento.vagner escreveu:Mas são dois jogos completamente diferentes.Raoni_19 escreveu:André Dias não merecia ser expulso e o Ronaldo merecia. Fato!
Mas o André Dias tinha se escapado vs Defensor ...
Juiz não tem que compensar pq o cara merecia ter sido expulso no jogo passado.
Mas tbm já deu o que tinha que dar o assunto, quarta-feira já tem Libertadores, tem que
esquecer tudo isso.
Pior que essa foi a pior lesão que ele teve na carreira, nunca ficou tanto tempo sem jogar como vai ficar agora. E depois da operação falaram que afetou os ligamentos, então ele só deve voltar daqui uns 6 meses.KiddMVP escreveu:Bambi Ceni vinha muito mal. Mesmo assim, é uma pena se lesionar a esta altura da carreira.