Flamengo - Play by Play
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Flamengo - Play by play
vc nao comprou pela fla-boutique?
lá tem a opção: malha ou tecdry
lol
lá tem a opção: malha ou tecdry
lol
Se for do Vasco só pode ser uma camisa de segunda catigoria.
"What is dead, may never die..."
:O
é tecdry ftw \o/
é tecdry ftw \o/
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Gostaria de saber o que vocês acham dessa ideia do Leonardo?"Vende o clube", propõe Leonardo para solucionar crise no Flamengo
Do UOL Esporte
Em São Paulo
O dirigente do Milan, Leonardo Araújo, comentou a situação financeira do Flamengo e fez propostas radicais para solucionar os problemas que o clube tem enfrentado nos últimos anos e que culminaram com o encerramento da parceria com a Petrobrás, no início do mês. Segundo o ex-jogador rubro-negro, a solução seria uma gestão empresarial no futebol do clube, mudança essa que ele mesmo participaria.
Jornal dos Sports
Hoje dirigente do Milan, ex-jogador do Fla propõe mudança radical na gestão do clube
Mesmo trabalhando na Itália como dirigente do Milan, Leonardo sabe dos problemas que o clube tem passado em virtude do modelo de administração que considera falido e que impede novos investimentos. A sua proposta é clara e direta, "Abre o clube. Vende o Flamengo", declarou ao jornal O Globo.
Mesmo a presença na final da Taça Rio não ilude Leonardo. Para ele, mais um troféu só esconderia a triste realidade do clube carioca, cujas dívidas públicas e privadas esgotaram o crédito do Flamengo e sua liderança.
Na visão do dirigente milanês existem duas propostas possíveis. Uma seria a intervenção estatal, algo que já ocorreu em países como Espanha, Inglaterra e Portugal. A segunda, mais viável na opinião do ex-jogador, seria abrir o rubro-negro. "O que é o Flamengo? Uma grande marca, esportivamente a maior do Brasil, um direito federativo de disputar um campeonato, e o seu patrimônio, que é a paixão de 38 milhões de pessoas", afirmou.
Leonardo não teme a reação do torcedor de ver seu time do coração sob o controle de "outros", argumentando que o Fla já está nas mãos de uma estrutura viciada. "A verdade é que vai ter uma gestão independente, pela qual alguém pode botar dinheiro, fazer contas, perder ou ganhar e seguir adiante, mas vai ter sempre seu maior patrimônio, a torcida", sugere Leonardo, projetando a "marca" Flamengo sob controle de uma empresa.
Leonardo considerou ainda participar dessa renovação do clube, mas deixou claro que jamais seria presidente do Flamengo para comandar a estrutura atual. "Todos os dirigentes me ligam para voltar e ser presidente. Mas eu nunca vou ser presidente dessa estrutura. Agora, se puser à venda, eu vou tentar juntar as peças. Pode ser que eu não consiga, mas eu vou tentar", concluiu ao jornal carioca.
concordo demais.
flamengo vai ter patrocinio diferente para mangas + calções e a frente da camisa.
espero que não seja nada chamativo.
eu queria comprar essa lindona sem patrocinio
espero que não seja nada chamativo.
eu queria comprar essa lindona sem patrocinio
Parece que ta quase fechado com uma industria de cana de açucar que compro a Esso e pras mangas OI e Suvinil tão na disputa. Objetivo de 20 milhões com a soma das duas
moraum escreveu:Parece que ta quase fechado com uma industria de cana de açucar que compro a Esso e pras mangas OI e Suvinil tão na disputa. Objetivo de 20 milhões com a soma das duas
Pior que existe, parcero meu trabalha na Esso e me disse meses atrás...custodio escreveu:moraum escreveu:Parece que ta quase fechado com uma industria de cana de açucar que compro a Esso e pras mangas OI e Suvinil tão na disputa. Objetivo de 20 milhões com a soma das duas
Óbvio que não é uma indústria, deve ser mais um conglomerado de milhonários do agronegócio daqui...
Cara, isso é o mesmo de dizer que a Microsiga comprou o SAP ou a Gurgel comprou a VW. A não ser que seja algo do tipo "Itaú comprando as operaçoes do Bank Boston para América Latina", tem alguma coisa errada aí.
EDIT: Fiquei curioso e fui pesquisar. É isso mesmo: a Cosa comprou as operações da ExxonMobil (Esso) no Brasil. Eu nem tava sabendo. E isso pq tenho acoes da Cosan
EDIT: Fiquei curioso e fui pesquisar. É isso mesmo: a Cosa comprou as operações da ExxonMobil (Esso) no Brasil. Eu nem tava sabendo. E isso pq tenho acoes da Cosan
DB influenciando a bolsa de valores...
Código CSAN3
Preço R$ 12,51
Variação -11,90 %
É só cogitar patrocinar o Framengo que as ações despencam =\
Preço R$ 12,51
Variação -11,90 %
É só cogitar patrocinar o Framengo que as ações despencam =\
a hora de comprar é now
Amanhã é o dia.
Maraca vai ferver. Estarei lá.
Cuca, meu filho.
ESCALA EMERSON E JOSIEL!
Maraca vai ferver. Estarei lá.
Cuca, meu filho.
ESCALA EMERSON E JOSIEL!
minha camisa do flabasquete chegou.
nao veio nada do vasco na minha menta!
lol
nao veio nada do vasco na minha menta!
lol
é pq vc num tem o fator menta de sorte.
Torcida do Bosta vai levar 40 mil apitos pro Maracanã.
Cada torcedor vai ficar com 5 apitos na boca.
Cada torcedor vai ficar com 5 apitos na boca.
medo do maicosuel
wowowowowowowowowowoowowowow
que jogo sofrido.. PQP WILLIANS foi o cara do jogo! jogou DEMAIS!!!
que jogo sofrido.. PQP WILLIANS foi o cara do jogo! jogou DEMAIS!!!