Re: Divisões
São Gabriel Grinders
Guanabara/Capixaba Division Champions 2009 (37-25)
Larry Bird Division Champions 2010 (48-14)
Sessão destinada aos participantes da Draft Brasil League e a todos que desejam jogar e/ou acompanhar o andamento da liga.
Moderadores: jaogui, chavao99, Matheusandrade
Paulete, pede pro Igor e pro Adriano aparecerem ai e votarem tb, tu que ta coçando mesmo ....hahaPhAuLo- escreveu:Opaaa. eu acho que por regioes é legal, mas tem que primeiro ver se dá pra dividir certinho
completando a lista
mtt - Salvador Marlins (Salvador - BA)
GMTimm - São Gabriel Grinders (Norte do ES)
Alan Marfim - Sem Nome Definido (SP Capital)
pedro - Abranches Cucumbers (Curitiba-Paraná)
g-prime - Porto Alegre (Rio Grande do Sul)
Morto - Rio de Janeiro - RJ
Brenke - Belo Horizonte - MG
Douglas - Taubaté/SP
Rodrigo Marbury - Sumaré-SP
Foggiatto - Bonde - (Curitiba-PR)
PhAuLo- - São Paulo-SP
aff vc escolhe o nome da cidade e do time allanAlanMarfim escreveu:
Pontiac mora nos EUA ?
SensacionalGmtimm escreveu:Vamos esclarecer bem o que está sendo discutido até agora:
Por região:
Pontos positivos:
[*]Segue o padrão da NBA.
[*]Cria-se rivalidade local.
Pontos negativos:
[*]Pode ocorrer de alguns times jogarem em regiões diferentes de sua origem.
[*]Caso algum GM seja limado, acredito muito que isso irá acontecer, o substituto poderá ser de outra região, caindo no problema acima.
[*]Pode ser criadas divisões muito mais fortes que outras e isso não poderá ser consertado pois não tem como mudar as cidades de regiões.
Por sorteio:
Pontos positivos:
[*]Não existe problema nenhum quanto a cidade de origem da equipe.
[*]Poderá utlizar-se da idéia dada a um tempo atrás de utilizar nome de jogadores lendários para as divisões. E o nome do jogador poderá ser decidido pelos integrantes da divisão. Como tem vários GM's que são Lakers, caso forme uma divisão de Lakereiros, é bem provável que essa divisão venha a se chamar Magic Johnson.
[*]Acabei de criar mais uma idéia, hehehe, pode ser dividida pelos times dos GM's, pelo menos aqueles times que conseguem encher uma mão. Para isso todos GM's tinham que votar naquela enquete/lista que eu passei a umas semanas atrás.
[*]O sorteio não precisa ser totalmente aleatório, pode rolar "cabeças de chave" com os campeões do ano passado, além disso times rivais podem ser colocados em uma mesma divisão sorteando os dois juntos para ocuparem uma vaga.
Pontos negativos:
[*]Como estou defendendo por sorteio não sei muito bem o que poderia ser um ponto negativo, peço para que quem simpatize com o sistema por região faça essa parte.
So porque me viu na WEB fica com essaGmtimm escreveu:Uma boa divisão seria dos pesos pesados da Liga, só GM com mais de três algarismos na balança.
Salo
Alan Marfin
EU! (mas eu não sou gordo, sou alto! hehehehe)