Re: Flamengo - Play by play
eu nunca vi
e o maraca vai fechar
onde esse time vai jogar?
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
eu já.. vários em cariocas.Odom escreveu:jogo na gávea
eu nunca vi
e o maraca vai fechar
onde esse time vai jogar?
wowOdom escreveu:mas o pasto é iluminado e tem arquibancadas
E o senhor não vai estar em Fortaleza, né?Starbosa escreveu:parece que o flamengo vai jogar contra o fortaleza com uma escalação muito proxima da que acho ideal pro momento.
bruno
L2
wellington
Airton
juan
williams
kleberson
ibson
erick
emerson
ibra josieimovic
vagner escreveu:E o senhor não vai estar em Fortaleza, né?Starbosa escreveu:parece que o flamengo vai jogar contra o fortaleza com uma escalação muito proxima da que acho ideal pro momento.
bruno
L2
wellington
Airton
juan
williams
kleberson
ibson
erick
emerson
ibra josieimovic
=(
Amanhã eu chego aí.
Starbosa escreveu:vagner escreveu:E o senhor não vai estar em Fortaleza, né?Starbosa escreveu:parece que o flamengo vai jogar contra o fortaleza com uma escalação muito proxima da que acho ideal pro momento.
bruno
L2
wellington
Airton
juan
williams
kleberson
ibson
erick
emerson
ibra josieimovic
=(
Amanhã eu chego aí.
esse primeiro jogo é no rio. não sei se o time vai ser tão bem escalado no jogo daqui mas eu nem vou ver.
vou te levar no apartamento pra eu te humilhar no 2k9
Marvelous escreveu:Starbosa escreveu:vagner escreveu: E o senhor não vai estar em Fortaleza, né?
=(
Amanhã eu chego aí.
esse primeiro jogo é no rio. não sei se o time vai ser tão bem escalado no jogo daqui mas eu nem vou ver.
vou te levar no apartamento pra eu te humilhar no 2k9
Rio de Janeiro - O anúncio da parceria entre o time de basquete do Flamengo e a prefeitura da cidade de Macaé caiu como uma bomba para os torcedores rubro-negros que vêm apoiando a equipe nesta temporada. Mas, não foi apenas a torcida que não achou a decisão correta. Em reunião na noite de terça-feira, antes do treino no Ginásio Hélio Maurício, na Gávea, os jogadores conversaram com o vice-presidente de Esportes Olímpicos do clube, João Henrique Areias, e revelaram que têm uma preferência por jogar na capital.
Na reunião, Areias comunicou aos atletas como seria a parceria e pediu a opinião do grupo, dando total liberdade para os jogadores darem sua opinião. Segundo apurou a equipe do JORNAL DOS SPORTS, o local preferido do grupo para mandar os jogos finais do NBB é o ginásio do Tijuca Tênis Clube, tradicional casa do basquete rubro-negro na zona norte do Rio de Janeiro.
Líderes de torcidas organizadas do Fla chegaram a ir ao ginásio para demonstrar sua insatisfação com a parceria, que levaria os treinos e jogos do time rubro-negro em plena fase final do Novo Basquete Brasil para Macaé. Tudo isso para conseguir uma renda a mais para quitar as dívidas do clube com o grupo e a comissão técnica. Caso o Flamengo fosse campeão do NBB, lucraria cerca de R$400 mil com esta parceria. No entanto, não foi só o dinheiro que pesou na decisão dos jogadores. A possibilidade de jogar em casa, com o apoio da torcida que apoiou o time até nos momentos mais difíceis da temporada e o acolheu como "Orgulho da Nação", conta muito nos playoffs.