Re: Flamengo - Play by play
Viçosa Bytes * - Campeão da Superliga 2008/2009
Ray Felton - Vince Carter - Ronnie Brewer - Josh Smith - Spencer Hawes
Eddie House - Kellenna Azubuike - Marc Gasol
Beno Udrih - Channing Frye - Robert Swift
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não. Se você viu algum árbitro dizer isso, ele está errado.Menta escreveu:Segundo o que eu já vi os árbitros comentarem se a bola desvia de sua trajetória pelo lance, independente da intenção ou não é infração do mesmo jeito..
só não sei se nesse caso ficaria como um tiro livre indireto
Será concedido assim mesmo um tiro livre direto a equipe adversária se um jogador comete uma das seguintes quatro (04) faltas:
dar um pontapé no adversário antes de tocar a bola;
agarrar a um adversário;
cuspir em um adversário;
tocar a bola com as mãos deliberadamente (exceto o goleiro dentro de sua própria área penal).
Será concedido assim mesmo um tiro livre indireto à equipe adversária se um jogador, na opinião do árbitro:
joga de forma perigosa;
obstruir o avanço de um adversário;
impede que o goleiro possa jogar a bola com as mãos;
KiddMVP escreveu:O Ze Roberto nao foi o problema.
Globoesporte.com escreveu: [...] Cruzeiro também rejeita acordo com Zé Roberto. [...]
:meumessi:Menta escreveu:KiddMVP escreveu:O Ze Roberto nao foi o problema.Globoesporte.com escreveu: [...] Cruzeiro também rejeita acordo com Zé Roberto. [...]
Parece que foi isso mesmo:Starbosa escreveu:acho que o wp pediu uma grana alta.
se for pra trocar e continuar com a folha salarial igual é melhor não trocar hein.
Wellington Paulista recusa proposta, mas Flamengo não desiste do acerto
Pra que Josiel, se o Fla tem o Obina que é melhor que o Eto'opedrobrodbeck escreveu:Josiel deve trocar o Flamengo pelo Atlético-pr
fogo de palhaRaptor escreveu:Josiel não tava metendo gol nesses últimos jogos?