Re: Flamengo - Play by play
É isso aí, achei que o Fla foi bem no duelo contra o Inter, não jogou menos de jeito nenhum. Inclusive nos dois jogos achei que o Cuca foi superior ao Tite.LFA escreveu:Ofensivamente, o time foi pífio, mas ainda conseguiu fazer um gol, em uma jogada rápida. Em dois lances atípicos, que faltou um pouco de perspicácia a dois jogadores líderes da equipe, Juan e Ibson. Acho que a última troca do Cuca foi boa, pelo menos no que eu vi no final do jogo, com o time definitavamente retrancado, o Inter não teria chances de fazer o gol, porque a marcação estava muito boa e pelo alto, é díficil a zaga do flamengo não tirar, ainda mais após a entrada do wellinton. A não ser, se sofressemos uma bola parada direta para o gol, que era a ÚNICA coisa que não poderia acontecer, e o Ibson vai lá e faz uma falta totalmente desnecessária.
Todo mundo sabe a eficiência e o poder no Internacional, e em dois lances atípicos, nós perdemos, e tivemos grandes chances de saírmos com a vaga. Se a falta não tivesse ocorrido, e se ela não tivesse sido cobrada com maestria pelo ex-rubro negro Andrezinho, as críticas de vocês não seriam tão ferrenhas.
Vamos para o Brasileirão agora, buscar o hexa. Acho que defensivamente, o time está jogando um bolão, e as investidas dos dois meias e dos dois laterais são uma grande ameaça para os adversários.
Mas algo não está funcionando. Vamos lá Cuca, você tem 6 meses pra conseguir ao menos uma vaga na libertadores e garantir seu contrato até o ano que vem.
Jogo no Beira-Rio, Fla teve duas falhas individuais que o Inter pela qualidade que tem acabou aproveitando nos dois lances.
Fla precisa de atacantes, defesa e meio de campo parecem ser bons.