Re: Flamengo - Play by play
vamo flameeeeengoooo
vamo ser campeão
vamo flameeeeengoooo
minha maior paixão
ser rubro neeeegroooo
que essa taça vaaaamos conquistaaaaaarrrr
vamoooo flameeeengoooo
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
concordomarlonks escreveu:porra deus queira que o menta acorde hj como torcedor do magic.
vai banir ray-c, alan, todos os lakerzete chatos
do it god!!!!
Pelo menos assumiu os erros dele hj na TV.KiddMVP escreveu:O Bruno foi ridículo ontem. Totalmente overrated.
Poderia ficar aqui falando dos falsos craques do nosso time, mas minha paciência é pequena perto do vexame sofrido ontem. Posso citar nomes: Juan e sua habilidade especial de ser desarmado (alguém avisa para o marrentinho que ele não sabe driblar) e por sua capacidade 0 de utilizar a perna direita. Wellington e Airton que demonstra toda a incapacidade do Flamengo de criar jogadores com fundamento, QI de jogo e especialmente no caso do Airton, o mínino de dignidade. E isso que o Flamengo tem o orgulho de dizer que craque faz em casa. Nos dias atuais e com o elenco que temos podemos dizer que "crack" o Flamengo faz em casa.
A Casa Caiu. O Cuca Vai Cair. Por Quê Não Cai o Gabinete Também?
Vamos pular a parte do comentário sobre o jogo. O ridículo placar nos desobriga desse sofrimento extra. Já que as causas são de conhecimento geral da Nação podemos ir diretamente para a análise das conseqüências de mais um domingo arruinado. Com certeza será o último domingo que colocaremos na conta do Cuca, inapelavelmente demitido desde o segundo gol do Coxa.
Nem adianta defender o Cuca, ele deu muitos moles e não pode reclamar, já sabia como era o Flamengo. Mas ninguém me convence que um time tome 9 gols em dois jogos sem que alguns jogadores estejam de sacanagem. A defesa do Flamengo, por exemplo. Já é muita sacanagem chamar esses mortos vivos, incapazes de zunir uma bola pra fora da área, de defesa. Frango, gol contra, estúpidas demonstrações de violência, expulsões e outras bizarrices, que mais eles podem inventar pra nos envergonhar?
Mais uma vez a tradição do futebol brasileiro prevalecerá e o treinador será o primeiro a receber a aquela cartinha do Depto de Recursos Humanos mandando recolher os seus breguetis e entregar o seu armário limpo e liberado impreterivelmente até as 12 hs de segunda-feira. Ou na terça, ou na quarta. Whatever. Cuca, é muito difícil um treinador passar mais de 8 meses no Flamengo, não deu pra tu mais uma vez.
O pior de tudo é que ele vai embora e não vai adiantar nada. Nesses casos a demissão do treinador é apenas punitiva. É uma medida cosmética, pra sinalizar pra opinião pública que algo está sendo feito, que tem gente na diretoria que não gostou da derrota. Mas não implica em reabilitação do verdadeiro criminoso, que é o time. Na terça vai chegar um outro professor, vai marcar dois treinos, apitar o rachão no sábado e escalar mais ou menos o mesmíssimo time que o Cuca vem escalando. E se não chegar ninguém o Andrade é que vai cumprir a programação.
Esse filme já passou umas 300 vezes e todo mundo já conhece o final, onde o mocinho (a torcida) morre de raiva por mais um ano na porra da fila do Brasileiro. Esse enredo já encheu, né? Aproveitando que o campeonato ainda está no começo, e ainda há tempo mais que suficiente para uma recuperação, sugiro uma mudança no roteiro desse filme.
Vamos nos inspirar no parlamentarismo e trazer pro Flamengo o que ele tem de melhor. Ao invés de pedir cabeça de técnico ou jogador vamos pedir pra sair todo o gabinete. No parlamentarismo é assim, quando acontece alguma cagada muito grande ou mesmo uma seqüência de cagadas médias que ultrapassem a limite da paciência humana o gabinete todo cai. Do Primeiro Ministro ao mais reles aspone vaza todo mundo pra que entre uma nova liderança e uma nova galera com novos métodos.
Aplicar o bom costume do sistema político na prática das misérias gaveanas significa que toda a Direção de Futebol se licencie, se demita ou peça água. Acompanhada, é claro, por todas as supervisões, gerências e subalternos, que devem colocar seus cargos à disposição.
Seria até elegante que não fosse preciso que nós pedíssemos por esse ato de desprendimento, mas como o saudável habito parlamentarista não é muito conhecido por aqui, é melhor que nós lembremos ao presidente em exercício que esse recurso está ao seu alcance. A elegância que se dane. Que ele chame seus colaboradores na xinxa, agradeça o malfadado esforço e um abraço. O Flamengo não agüenta mais um domingo desses.
PVC escreveu:Adriano descumpriu compromissos mais de uma vez
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, minimiza as ausências de Adriano e diz que sua presença não tem nada a ver com a queda de rendimento da equipe. Internamente, no entanto, já há quem diga que o comportamento do elenco mudou claramente depois da chegada do centroavante. A questão é simples: um mês de salário atrasado para o elenco x contratação cara de um jogador que não cumpre compromissos.
Ou pelo menos não cumpre todos.
Adriano faltou uma vez ao treino, foi liberado de outro - o dia em que se fez o escândalo com a foto na praia - e não voltou de Curitiba com o grupo de jogadores, depois da goleada sofrida no domingo.
Kléber Leite explica por que não houve punição:
"No Flamengo, ninguém é punido na primeira falta."
Faz sentido.
Pergunto, então: "Todo mundo sabe disso? Todos passaram por essa experiência?"
A resposta é objetiva: "Todos passaram por essa experiência."
Então, Kléber Leite diz que todo mundo já faltou ao treino pelo menos uma vez. Não procede.
Também não é fato que Adriano só tenha cometido uma falta. Kléber diz que ele foi liberado para não voltar com o grupo de Curitiba. Josiel e Éverton também foram.
A informação é desencontrada, porque Adriano não tinha o que fazer em Curitiba.
Mas a confirmação de que há pelo menos outra falta vem de seu procurador, Gilmar Rinaldi:
"No dia da audiência, eu negociei a liberação. Ele estava liberado à tarde, mas tinha de comparecer à Gávea para um tratamento, de manhã. Isso ele não fez."
Quer dizer, que Adriano descumpriu compromissos com o Flamengo mais de uma vez.
Se todos já faltaram a compromissos uma vez, na Gávea, o placar já marca 2 x 1 para Adriano.