TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Jun 20, 2009 12:11 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Como assim o Barça não tem dinheiro pra contratar e vai pegar esses zé bunda?
Imagem
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Sáb Jun 20, 2009 12:15 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Estão usando pesetas ainda?!?!?!?
<<

claudio__

Nível 17: MVP

Mensagens: 1818

Registrado em: Sex Mar 11, 2005 7:21 pm

Localização: Niterói - RJ

Mensagem por claudio__ » Sáb Jun 20, 2009 1:34 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Devem estar. Inflação bizarra :shock: Daqui a pouco venderemos Obina por alguns milhões.
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jun 20, 2009 2:10 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Mercado inflacionado e nos salarios dos jogadores.
Valdes queria 9 milhoes de Euros anuais, loucura total (acho q fechou por 6). Eto'o quer 12. Noa tem bolso que aguente.

Os 157 milhoes do Florentino ele pegou em emprestimos de bancos, vai ter q recuperar o investimento.
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Sáb Jun 20, 2009 2:22 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Florentino filho de rapariga.
Imagem
<<

pedrobrodbeck

Avatar do usuário

Nível 15: Titular

Mensagens: 1441

Registrado em: Ter Out 21, 2008 1:57 pm

Mensagem por pedrobrodbeck » Dom Jun 21, 2009 11:24 am

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Os jogos que eu vi do Young pelo Asto, ele foi muito bem.

Teve um Chelsea e Aston Villa que ele jogou primorosamente!
Imagem
ABRANCHES CUCUMBERS
BICAMPEÃO DA DBL - 08/09 e 13/14
BICAMPEÃO DA WFL - 12/13 e 13/14
<<

Eduardo_BH

Avatar do usuário

Nível 17: MVP

Mensagens: 1829

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 6:13 pm

Localização: na cama com a eva langoria, enquanto tony parker treina...

Mensagem por Eduardo_BH » Dom Jun 21, 2009 6:01 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

A. Young é bom, eu gostei qdo vi alguns jogos dele. Mas é grana d+.

O defensor sueco Olof Mellberg acertou sua transferência da Juventus para o Olympiacos, anunciou nesta sexta-feira o clube grego. Segundo a imprensa helênica, a Vecchia Signora receberá € 2,5 milhões pelo jogador de 32 anos, que receberá um salário de € 1,5 milhão por temporada em um contrato até junho de 2012.

Mellberg, que tem 90 partidas e quatro gols pela seleção sueca, defendeu o Aston Villa por sete anos antes de chegar à Juventus no ano passado. Ele começou a carreira no Degefors, da Suécia, e teve passagens por AIK e Racing Santander.

Atual campeão grego, o Olympiacos disputará a terceira fase preliminar da Liga dos Campeões na próxima temporada.

Trivela.com
Fica Mellberg, por favor!!!
O presidente do Portsmouth, Peter Storrie, revelou nesta sexta-feira que o Chelsea igualou a oferta do Liverpool de € 20,6 milhões pelo zagueiro inglês Glen Johnson.

Johnson estava muito próximo de Anfield após a oferta do início da semana, mas Storrie confirmou que o clube de Fratton Park também considera a proposta dos Blues.

O jogador de 24 anos já teve passagem pelo Chelsea, mas deixou a equipe por falta de chances dentro do time, e agora deverá decidir se voltará a Stamford Bridge.

“A questão será resolvida no início da semana. Não tenho preferências na transferência, dependerá de Glen”, declarou Storrie.

Trivela.com
O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, admitiu que o volante Pirlo pode deixar o clube rubro-negro. O primeiro-ministro da Itália afirmou que considera o jogador uma peça importante no elenco da equipe comandada por Leonardo. Porém, o problema são os valores para a renovação de contrato.

"Eu fui o primeiro a dizer que ele deve ficar, mas depois me fizeram ver por outro lado", comentou Berlusconi, em entrevista coletiva.

O dirigente afirmou ainda que o atacante Alexandre Pato pode substituir o apoiador Kaká no Milan. Além disso, para o presidente do clube, será o ano de Ronaldinho Gaúcho.

"Pato é um excelente jogador e terá uma carreira extraordinária. Acho que pode substituir Kaká na sua posição. Já Ronaldinho fará um grande ano", previu.

Silvio Berlusconi também negou que o elenco do Milan esteja envelhecido e afirmou que poderia ter evitado o tetracampeonato da rival Inter de Milão, se não houvesse tantas falhas na defesa.

"O Milan é uma grande equipe. Poderíamos ter vencido, mas erramos no modo de jogar. Levamos muitos gols nos últimos minutos. Temos muitos jogadores de 32 anos, mas quando eu tinha 32 anos nem sequer dormia", disse.

Por fim, o dirigente criticou os altos valores pedidos para a venda de jogadores.

"Há algumas cifras no mundo do futebol que são uma maluquice. Cifras que não possuem mais nenhuma relação com a economia normal, estão fora de qualquer senso prático e não têm nenhuma decência. Não se pode gastar tanto e tenho a intenção de fazer algo para mudar isso. Virou uma coisa inadmissível", disse Berlusconi, que vendeu Kaká ao Real Madrid por 65 milhões de euros (R$ 177 milhões).

Lancepress!
Segundo o diário italiano Corriere dello Sport, o diretor técnico da Inter de Milão, Marco Branca, está na Espanha para selar a venda do lateral-direito brasileiro Maicon ao Real Madrid.

De acordo com a publicação, a transação pode custar até 25 milhões de euros aos cofres dos espanhóis.

A negociação já estaria bem avançada, e Branca teria negociado durante "toda a noite passada" com o Real.

O Corriere dello Sport ainda publicou declarações de Maicon, que está com a Seleção Brasileira na África do Sul. O jogador disse que "seria muito bom" defender o clube espanhol.

"Estou contente na Inter, mas devo pensar na possibilidade de ganhar a Copa dos Campeões", afirmou o lateral.

EFE
#freegeorge

Imagem
<<

melo_anthony

Avatar do usuário

Nível 5: Diamante Bruto

Mensagens: 260

Registrado em: Qua Dez 22, 2004 4:40 pm

Localização: Santa "Paradise" Catarina

Mensagem por melo_anthony » Qui Jun 25, 2009 12:50 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Pediram zagueiros?
Madrid Sign Albiol

Real Madrid continue their transfer market assault with the capture of Valencia defender Raul Albiol. He will undergo a medical next week, after which he'll be unveiled at the Bernabeu, signing a five-year deal with the new-look Blancos
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Qui Jun 25, 2009 12:54 pm

Re: Tópico oficial Jô/Futebol Europeu

Craque.
Imagem
<<

pete maravich

Nível 6: Fraldinha

Mensagens: 389

Registrado em: Qui Jan 04, 2007 8:01 pm

Mensagem por pete maravich » Qui Jun 25, 2009 9:42 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Albiol é melhor que Pepe e companhia...

Agora só faltam 1 zagueiro, 2 laterais, 2 volantes e 2 atacantes.
<<

The Garden

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1083

Registrado em: Seg Nov 22, 2004 11:38 am

Localização: Abya Yala

Mensagem por The Garden » Sex Jun 26, 2009 5:28 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Barcelona deve despachar Keirrison pro Valencia e pegar o Villa.
Imagem
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Sáb Jun 27, 2009 2:51 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Não dúvido não.

Kerrisson se jogar o que sabe, ia ser o dono do time do Valencia.

E Henry,Messi e Villa ia ficar insano. Melhor que no real, imo.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Sáb Jun 27, 2009 3:09 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Xabi Alonso deve ser contratado pelo Real por 41 milhoes de Euros
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

Deco

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4645

Registrado em: Dom Jan 16, 2005 9:47 pm

Localização: Recife, PE

Mensagem por Deco » Dom Jun 28, 2009 1:31 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Felipão mito
O técnico Luis Felipe Scolari, atualmente à frente do Bunyodkor, do Uzbequistão, abriu o verbo em entrevista ao Colunista de “O Globo”, Renato Maurício Prado. Felipão analisou o trabalho de Dunga na seleção brasileira e lembrou de alguns casos de quando ele era o comandante do Brasil. Ele revelou, por exemplo, como solucionou o problema de relacionamento entre Ronaldo e Rivaldo na Copa de 2002. Clique aqui para conferir a entrevista (fechado para assinantes).

Scolari comentou também sobre Ronaldinho Gaúcho, a nova parceria de Kaká e Cristiano Ronaldo no Real Madrid, e, claro, sobre Romário. O treinador deu mais detalhes sobre sua decisão de não levar o Baixinho para o Mundial.

O técnico disse que pretende voltar ao Brasil daqui a um ano e meio e comandar alguma equipe por mais dois anos. Ele já adiantou que não tem a menor chance de assumir o comando da seleção na Copa do Mundo de 2014.

- Deus me livre! Estou fora.

Dunga

- Acho que o Dunga está indo muito bem. Começou um pouco inseguro, o que é natural, pois não tinha experiência. Mas foi se firmando e acredito que possa fazer uma boa Copa. O seu momento mais difícil foi às vésperas daquele amistoso do fim do ano, contra Portugal. Curiosamente, aquela goleada de seis marcou o início da arrancada do Dunga para cima e a do Carlos Queiroz (técnico de Portugal) para baixo.

Importância de Jorginho na seleção

- Há uma peça fundamental para o sucesso do trabalho do Dunga: o Jorginho. E nem é tanto pelo fato de já ter sido técnico, mas por conseguir dar ao Dunga um equilíbrio que dificilmente ele teria caso estivesse sozinho ou com outro assessor que não fosse tão próximo e calmo. Se não houvesse o Jorginho, o Dunga, com certeza, já teria explodido e mandado tudo e todos para o inferno.

Ronaldinho Gaúcho

- Não sei se Ronaldinho Gaúcho vai voltar à seleção. Para mim, antes de mais nada, ele precisava perder quatro quilos, voltar a treinar e jogar com a vontade e a gana que na seleção, antes e durante a Copa de 2002 e nos seus primeiros anos de Barcelona. Com a saída do Kaká, ele tem uma boa oportunidade de mostrar que é capaz de liderar o Milan. Mas precisa emagrecer e recuperar o tesão pela bola.

Ronaldo x Rivaldo

- Quem foi o jogador mais importante da Copa de 2002? Rivaldo, disparado! O Ronaldo foi espetacular, fez gols decisivos e tudo mais, mas o cara que desequilibrou foi o Rivaldo. Eles tinham uma briguinha particular naquela seleção.

'Briguinha' entre os dois na Copa de 2002

- Um queria sempre fazer mais gols do que o outro. Por isso, muitas vezes não passavam a bola, mesmo quando esta era a melhor opção para o time. Um dia, perdi a paciência, chamei os dois, tranquei no vestiário e disse: "Ou vocês acabam de vez com essa frescura, ou vai jogar um só. E eu ainda não decidi quem será". Falei e fui me embora. Deixei os dois trancados lá. Aí o Rivaldo virou-se para o Ronaldo e disse: "Olha, é melhor a gente se ajeitar mesmo. Esse cara é maluco e é capaz mesmo de barrar um de nós dois". E acabou de vez aquela bobajada.

Fenômeno no Corinthians

- Ronaldo é fora de série. Mesmo estando uns sete ou oito quilos acima do peso com que jogou a Copa de 2002, ele ainda faz a diferença na hora da verdade. Os gols que marcou na final do Paulista foram típicos de um extra-classe. E, no primeiro jogo das finais da Copa do Brasil, contra o Inter, fez a mesma coisa. Se ele perder uns quatro quilos, nem tem o que discutir. Tem que ser convocado e jogar a Copa. Ele é o tipo de cara que só de olhar, o adversário já treme.

Romário

- Romário também era um cara assim. Só não o levei na Copa de 2002 porque ele traiu a minha confiança. Foi depois da Copa América em que perdemos até do Panamá ou de Honduras, não me lembro, e eu estava por um fio. Eu e o time precisávamos do apoio naquela hora e aí surgiu a história da tal operação no olho. Num primeiro momento, me conformei, afinal, tratava-se de um problema de saúde. Mas, depois, o que eu soube? Que ele não ficou de repouso coisa nenhuma: foi fazer amistosos com o Vasco para ganhar uma grande em dólares. Aí, perdi a confiança nele e ele perdeu a Copa.

Possível interferência de Ricardo Teixeira

- O presidente Ricardo Teixeira nunca me pediu para convocar o Romário. Disse: "A decisão é sua. O que você decidir, está decido. Vou te apoiar, mas se você perder a Copa, vai ter que explicar para a torcida". E eu banquei a não convocação. Depois dessa conversa, teve um momento que eu cheguei a balançar. Foi quando ele foi para a TV chorar de dizer que queria disputar o último Mundial. Eu já estava emocionado e quase voltando atrás, quando entrou em cena o Eurico Mirando falando um monte de barbaridades, me xingando disso e daquilo e fazendo ameaças. Aí percebi que era tudo um circo armado para me pressionar e desisti, definitivamente, de levar o Romário.

Kaká e Cristiano Ronaldo

- Kaká é um jogador raro em todos os sentidos. Pelo que faz em campo e fora dele. É uma joia rara esse rapaz. Com toda fama e dinheiro que já ganhou, continua a se entregar em campo como se fosse um juvenil. Tenho certeza de que ele e o Cristiano Ronaldo vão se dar bem juntos. O Cristiano não tem nada a ver com aquela imagem de marrento que todos têm dele. Aposto que ambos serão grandes amigos. O problema do Real Madrid é o Raúl. Ele já é um veterano e continua a ser o "dono do vestiário". E ai de quem ele não gosta. Inclusive o técnico.

Problemas no Chelsea

- Os verdadeiros donos do futebol hoje em dia são os jogadores. O técnico, na maioria dos clubes europeus, não tem força para contrariá-los. Quem os clubes vão preferir mandar embora? Claro que os demitidos são sempre os técnicos. Os principais jogadores já perceberam isso. Esse foi meu problema no Chelsea. O Drogba, o Ballack e o Cech não aceitavam os meus métodos de treinamentos nem minhas exigências.

Saída após o título de 2002

- Não tinha decidido sair da seleção. Se a CBF tivesse aceitado as minhas sugestões, teria ficado. Eu queria mais ingerência nas seleções de base. Queria que os meus auxiliares acompanhassem os treinos e torneios para que pudessem me avisar do potencial que a garotada tinha para substituir os campeões do mundo, que eu já sabia que não teriam como chegar bem em 2006. Eu queria dirigir o time olímpico em Atenas, mas o Ricardo foi contra alegando que já tivera problemas com isso antes, com o Vanderlei. Aí perguntei para o Ricardo: "Se você fosse eu, ficaria ou aceitaria?". E ele disse: "Eu sairia". Foi o que eu fiz. Mas saí numa boa, sem ressentimentos.

Porque não voltou para seleção brasileira

- No dia da final da Copa de 2006, o Ricardo Teixeira me ligou querendo conversar sobre a minha volta. Marquei um encontro em Barcelona, mas, quando falei com a minha família, todos foram contra. Para não brigar, liguei para o Ricardo desmarcando e abrindo mão do convite. E ele foi atrás do Dunga.

Copa no Brasil em 2014

- Treinar o Brasil em 2014? Deus me livre! Essa vai ser a pior Copa para qualquer treinador brasileiro. Ninguém vai aceitar outro resultado que não seja o título. Ninguém admite passar outra vez por uma frustração como a de 1950. Pobre técnico...tô fora!

Uzbequistão

- Meu contrato é de um ano e meio, mas a cada seis meses vamos sentar e discutir. E tanto da parte deles como da minha, podemos decidir não continuar. Estão querendo que eu assuma a seleção, mas isso não está certo. O Rivaldo, que é o craque do nosso time, me garantiu que dá para fazer um trabalho legal, pois conhece o time sub-20 do país e me disse que há vários garotos bens de bola, com futuro.

Planos para o futuro

- Vou voltar dentro de um ano e meio. Aí trabalho mais uns dois como técnico e chega! Mudo de função ou me aposento. Chega de discutir com bandeirinha à beira do campo. O Palmeiras queria que eu assinasse um pré-contrato para quando eu voltar. Agradeci, mas não aceitei. Quando voltar, quero estar livre para decidir o que for melhor na ocasião. Houve um dirigente do São Paulo que ligou para o meu empresário querendo o meu telefone.

Os técnicos brasileiros

- Dos novos, gosto muito do Mano Menezes. Vejo futuro no Vagner Mancini e no Dorival Júnior. Mas estes precisam de uns três anos de bons trabalhos para se firmar entre os maiores, como o Vanderlei, Muricy, Autuori...

Vanderlei Luxemburgo

- Técnica e taticamente, o Vanderlei é o melhor. Mas costuma misturar muito as coisas dentro de fora de campo. Eu não consigo engolir essa de história de treinador querer ganhar comissão em cima de atletas que ele revelou ou indicou e que depois foram vendidos. Dá margem a milhares de insinuações. Nunca fiz, nem faria. Se ele se concentrasse no que é melhor, teria ainda mais sucesso. Mas essa é apenas a minha opinião. Ele é maior de idade, bem-sucedido, faz o que quiser.
Boa Viagem Rivers
Campeão Superliga - 2013/14
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Seg Jun 29, 2009 9:25 am

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

legal a entrevista, mas afinou bonito no lance de reassumir a seleção, não curti
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 29, 2009 12:06 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Xabi Alonso overrated pra cabelo.
Imagem
<<

Odom

Avatar do usuário

Nível 9: Infanto-Juvenil

Mensagens: 687

Registrado em: Sex Mai 27, 2005 11:05 am

Localização: Recife - PE

Mensagem por Odom » Seg Jun 29, 2009 12:14 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

sobre a seleção em 2014, concordo com ele fácil
Imagem[/url]
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Seg Jun 29, 2009 12:25 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Fico imaginando quem será o técnico da seleção em 2014...
Imagem
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Seg Jun 29, 2009 2:29 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

"Zagallo na Copa" tem 13 letras...
<<

DwyaneWade3

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1785

Registrado em: Sex Nov 03, 2006 10:07 am

Localização: Vila-Velha-ES

Mensagem por DwyaneWade3 » Seg Jun 29, 2009 2:40 pm

Re: Tópico oficial do Alfredodô e do Futebol Europeu

Xabi Alonso não vale nem 10 milhões.
Imagem
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB