Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Cade o muluque da Copa São Paulo qua fazia ums gols ??? esqueci o nome dele, chegou a jogar ums ou dois jogos com o Muricy.vagner escreveu:Washington é uma piada, teve pelo menos três chances de gol no primeiro tempo, perdeu todas as bolas e sai reclamando.
VTC!
É o Henrique. Foi artilheiro do Mundial de Clubes sub 18 também.Jumpman23 escreveu:Cade o muluque da Copa São Paulo qua fazia ums gols ??? esqueci o nome dele, chegou a jogar ums ou dois jogos com o Muricy.vagner escreveu:Washington é uma piada, teve pelo menos três chances de gol no primeiro tempo, perdeu todas as bolas e sai reclamando.
VTC!
Ou o lesado do RG põe o JW pra cagar na lateral, mas a opção do Jean é a melhor, sem sombra de duvida.vagner escreveu:Excelente notícia: Ricky fora por 3 semanas.
Ou ele coloca o Jean ou recua o Hernanes e mete o Oscar pra jogar com dois meias.
Eu acho que ele vai de Jean.
Após o cruzeirense Kléber dedicar a queda do São Paulo ao Palmeiras, são-paulinos pediram, via MSN, ao gremista Souza, ex-atleta do clube do Morumbi, para tirar o Cruzeiro da Libertadores e dedicar isso aos são-paulinos.
Cara, eu não vejo ele como ala.Mellini escreveu:mas vagner, o jw é LE, não?
no sp eu acho que ele sempre rendeu mais jogando de ala do que no meio