Re: Flamengo - Play by play
Vai toma no cu
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Veja bem, o que estou sabendo, é que a torcida já tem todo um plano para receber o Ronaldo no jogo x Mengão, papo sério, vão o receber no aeroporto com muitas drag´s, transformistas e coisas do gênero e chapa vai esquentar d+ no Maraca, segundo consta, ele vai amarelar pq vai ser uma pressão gigantesca, depois dessa então, pode anotar isso aí, a torcida já organizou tudo! rsmoraum escreveu:Alguem viu o Bem Amigos ontem??
Tava o Ronaldo, dai fizeram uma pergunta falando sobre o numero de torcedores, que times como SP, Inter e Cruzeiro aumentaram bastante seu numero de torcedores e se ele imaginava que o Corinthians por causa dele poderia pegar o Flamengo.
O gordo respondeu indiretamente que não acredita que o Flamengo tenha a maior torcida porque no Nordeste por exemplo é muitas vezes o segundo time de muita gente e não acredita nessas pesquisas
É, ele tinha recem dito que esperava não ser hostilizado no Maracã no jogo contra o Fla, que era flamenguista ainda e não sei oq e me fala um MERDAAAAAAAAA dessas, acabo de provoca todo mundo a xinga ele, e depois ele que não venha por a culpa na torcida porque ele que provoco antes, tava achando que se ele ficasse de boa não falasse merda a torcida ia aplaudi ele porque ele continua sendo flamenguista, mas ele acabo de joga no lixo essa chance
Ou pro Adriano! rsmoraum escreveu:Acho que ele pode encaixar legal no time, vai se banco de inicio mas ja é um sombra pro Emerson
PVC escreveu:Ibson vai jogar no Spartak de Moscou
O Porto acertou na manhã desta terça-feira a venda de Ibson para o Spartak de Moscou por 5 milhões de euros. Como já se sabia, o clube português não pretendia mais negociar com o Flamengo, mas não pretendia ficar com o jogador, apesar de ter negociado Lucho González para o Olympique de Marselha. Falta apenas um detalhe para sacramentar a negociação de Ibson: a assinatura do próprio jogador.
Ibson será o vigésimo brasileiro no Campeonato Russo, que terá transmissão dos canais ESPN a partir do próximo final de semana. Jogará no Spartak, clube do meia Alex, campeão mundial pelo Internacional e ex-Seleção Brasileira, do atacante Welliton, ex-Goiás, e do volante Rafael Carioca, vice-campeão brasileiro pelo Grêmio em 2008.
O Spartak é o atual terceiro colocado. Lá, Ibson será dirigido pelo ex-jogador Valery Karpin, vice-campeão espanhol de 2003 pela Real Sociedad e jogador da Seleção Russa que enfrentou o Brasil na Copa de 1994.