Re: >UFC - Vale Tudo
Eu não gosto muito de lutador como ele, gosto mais de lutas mais tecnicas e de lutadores mais tecnicos, mas se ele acerta no queixo é chão na hora. E o cara era "lutador" de WWE ainda, ja rola um preconceito nisso tbm.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Rafueiro escreveu: Vai ser foda ganhar dele se continuar assim...
Coto, totalmente proposital.Cotovelo escreveu:eu ja nao ia com a cara dele, depois do papelão dele na ultima luta após vencer (mostrou o dedo pra torcida, falou um monte de merda pro Mir e pro pessoal) eu quero mais eh q ele perca logo
infelizmente os 2 nomes mais fortes dos pesados tao no affliction (Fedor e Barnett) pra tirar o cinturão do gorila branco
do UFC, talvez soh o minota msm, talvez o Velasquez mais pra frente, qdo ganhar um pouco mais de experiência
a luta chave vai ser Minotauro x Coulture, se o Minota ganhar acredito q o Dana coloque ele pra disputar a cinta, caso o Randy vença, deve pegar o Velasquez e o vencedor dessa luta q vai pra disputa
Crocop vacilao saiu do UFC, podia ser outro bom nome pra pegar o cinturão
Rodrigo, mas é tipo, a técnica de chão do Lesar é no máximo mediana, negócio dele é em pé (wrestling) ou no ground and pound, em dúvida a melhor arma dele. Mas técnica o cara conseque ir aprendendo, mas ter um fisico daquele demora MUITO tempo isso tirando o fator genético da coisa...Rodrigo Marbury escreveu:Rafueiro escreveu: Vai ser foda ganhar dele se continuar assim...
Putz nao acho o Lesnar tudo isso nao, pega umas lutas "estranhas" como aquela com o Randy... sei la ,
ele é forte de curta distancia e no ground and pound mas nao tem nada de tecnica no chao ,
na primeira luta com o Mir ele tava acabando com o Mir e acabou tomando uma finalizaçao bem bobinha.
Minotauro é muito parecido com o Mir , aguenta porrada e é muito foda em BJJ.
Dois caras que iriam ser foda pro Lesnar ia ser o Mirko com os high kick dele ia coloca o
Lesnar pra dormi e o Kevin Randleman que é muito monstro.
pelo contrario, tomou uma dura do Dana White e teve q pedir desculpas na coletiva de imprensa ahuahuahuRafueiro escreveu:Coto, totalmente proposital.Cotovelo escreveu:eu ja nao ia com a cara dele, depois do papelão dele na ultima luta após vencer (mostrou o dedo pra torcida, falou um monte de merda pro Mir e pro pessoal) eu quero mais eh q ele perca logo
infelizmente os 2 nomes mais fortes dos pesados tao no affliction (Fedor e Barnett) pra tirar o cinturão do gorila branco
do UFC, talvez soh o minota msm, talvez o Velasquez mais pra frente, qdo ganhar um pouco mais de experiência
a luta chave vai ser Minotauro x Coulture, se o Minota ganhar acredito q o Dana coloque ele pra disputar a cinta, caso o Randy vença, deve pegar o Velasquez e o vencedor dessa luta q vai pra disputa
Crocop vacilao saiu do UFC, podia ser outro bom nome pra pegar o cinturão
Lesnar sempre foi heel (vilão) na WWE, e aparentemente começou a "interpretar" um papel semelhante no UFC. É algo novo no UFC... Mas fez sucesso, teve bastante repercussão... talvez mais lutadores comecem a encarnar esses papéis também...
vai ser uma baita luta... o Cigano ta numa boa fase, me enganei pensando q o Crocop pegaria algum peso morto pra ganhar moralConcorrente ao cinturão dos pesados, o croata Mirko "Cro Cop" Filipovic assinou um contrato que prevê mais três lutas no UFC, segundo informação confirmada nesta semana pelo presidente da competição, Dana White. A próxima luta dele seria contra o brasileiro Junior dos Santos, o Cigano, em setembro.
Depois dessa vitória, o retorno de Cro Cop ao UFC ficou indefinido após rumores de que ele estaria acertando um contrato com o Dream, o evento japonês de vale-tudo. No site da competição, havia até a informação de que o croata teria uma luta marcada com "Mighty" Mo Siligia no dia 20 de julho.
Mas, de acordo com o que Dana White revelou ao site MMAJunkie, Cro Cop nunca assinou contrato com o Dream, e vai cumprir o acordo oral feito com ele. White culpou o empresário do lutador, Ken Imai, pela confusão, mas o agente não se pronunciou sobre o caso.
Dana White confirmou que a próxima luta de Cro Cop será no UFC 103, em Dallas, no dia 19 de setembro. E o adversário será o brasileiro Junior Cigano. "Nunca tive problemas com o Mirko, e já estou planejando a próxima luta dele. Ele já me disse que o UFC é uma lacuna em sua carreira e que quer fazer algo a respeito", declarou Dana White.
Fonte : UOL
editBarnett não enfrenta Fedor
Comissão Atlética não libera o americano
Com o Affliction Trilogy marcado para 1º de agosto, a organização americana recebeu um duro golpe. Segundo informações passadas pelo vice-presidente da Affliction Entertainment ao site Sherdog, Josh Barnett teve de ser retirado do card oficial do evento.
Segundo o dirigente, a Comissão Atlética do Estado da Califórnia não teria liberado Barnett a atuar uma vez que teria testado positivo para o uso de substâncias proibidas.
A expectativa é que a Comissão Atlética divulgue um comunicado em breve.
Enquanto isso, os organizadores do Affliction correm para casar um novo adversário para Fedor. Vitor Belfort, que já declarou que gostaria de enfrentar os russos e está escalado para enfrentar o também brasileiro Jorge Santiago no card, é um dos ventilados.
Shawn Tompkins, head trainer at Xtreme Couture, has confirmed to The Fight Network that Vitor Belfort has signed on to fight Fedor Emelianenko August 1st at the Affliction 'Trilogy' event in Anaheim, California.
Belfort was originally scheduled to fight Jorge Santiago on the same card in a middleweight bout. The main event was forced to be changed after Josh Barnett failed a pre fight drug test by the California State Athletic Commission.
Vitor Belfort negocia para ser adversário de Fedor no Affliction
De um lado, o brasileiro Vítor Belfort, atualmente com 84 kg, lutando para retomar seu posto entre os melhores do MMA. Do outro, a lenda russa Fedor Emelianenko, de 105 kg, e considerado o maior lutador de vale-tudo de todos os tempos. O que antes parecia quase impossível pode, enfim, acontecer e ser realizado dentro de dez dias.
Depois de conquistar dois títulos no UFC, o brasileiro pode voltar a deter um importante cinturão do vale-tudo e provavelmente contra o adversário mais complicado de sua carreira. Segundo apurou o UOL Esporte, o lutador do Rio de Janeiro está em fase final de negociação para ser o rival do russo na terceira edição do Affliction, marcada para o dia 1º de agosto.
O adversário de Fedor na luta principal do evento, que valerá o cinturão dos pesados do World Alliance of Mixed Martial Arts (WAMMA), seria o norte-americano Josh Barnett, mas ele foi vetado pela organização nesta quarta-feira depois de um teste positivo no antidoping. Ele já havia perdido o cinturão do UFC por conta do uso de anabolizantes e também chegou a ser eliminado do Pride pelo mesmo motivo.
Vários links de lutas, vou tirar um tempo e ver se consigo assistir algumas, muito foda.