Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Eu aceitaria.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Um dia inspirado sóOdom escreveu:VaLCa escreveu:verdade
maika tem talento
fato
É a maldição do São Paulo caindo sobre as costas deles, encosto!Maikson escreveu:Tenso, de novo quem elimina o São Paulo perde a Libertadores.
Daniel Perrone: Seria maldição do Maior do Mundo?
2007: Grêmio elimina o São Paulo nas oitavas de finais da Libertadores.
Grêmio VICE campeão da Libertadores.
2008: Fluminense elimina o São Paulo nas quartas de finais da Libertadores.
Fluminense VICE campeão da Libertadores.
2009: Cruzeiro elimina o São Paulo nas quartas de finais da Libertadores.
Cruzeiro VICE campeão da Libertadores.
É. Eu não acredito no sobrenatural, mas não seria maldição do Maior do Mundo?
Piadinhas a parte, não sei como o Campeonato Brasileiro teve rodada no mesmo dia da final da Libertadores. Isso é um grande desrespeito com o finalista brasileiro, no caso o Cruzeiro. Que marcasse todos os jogos demais para a quinta-feira e passasse na TV aberta de todo o Brasil. Uma final de Libertadores (ainda mais com time brasileiro na parada) é mil vezes mais importante que qualquer rodada de Campeonato Brasileiro.
Enfim, sobre o jogo… Não dá para negar que o Estudiantes venceu com méritos. Pode não ser o melhor time da competição mas foi o que mais tinha cara de Libertadores. O são-paulino tão acostumado com essa competição sabe o que estou falando. Triste para o futebol brasileiro pois o Cruzeiro tinha tudo para vencer a final em casa, mas por outro lado um grande CHUPA para o atacante mal-criado Kléber, que dedicou a classificação diante do São Paulo ao Palmeiras. Para quem ele vai dedicar o vice-campeonato agora?
Ah… e como joga aquele careca!