Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Agora que perdeu a final a gente não pode zuar?
Se fosse o contrário o senhor seria o primeiro aqui pra saganear.
Parece que é menino e não tem cabelos brancos ainda, po.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Acho bom ele continuar, pq contar com o Renato Silva não é garantia, provavelmente ele renova e continua no tricolor, pelo menos fica o RS de backup.Mellini escreveu:bom, parece que o dinamo liberou o rodrigo pra continuar até o final do ano no brasil
bem que podiam renovar com ele, ai o mirandona pode ir de boa!
andré dias e rodrigo é uma baita zaga
Blog do Birner escreveu:São Paulo contrata Adrián Hérnan Gonzales.
De Vitor Birner
O São Paulo acertou a contratação do experiente lateral-direito que defendia o San Lorenzo.
O vínculo é de 1 ano.
Gonzales é dono dos seus direitos, pois se desligou da equipe hermana.
Tem 32 anos (completará 33 em 2009), e é lateral de origem.
Faz alguns gols de falta, como você pode ver no vídeo abaixo.
Para fazer uma comparação, tem estilo similar ao de Ibarra. Mas o boquense, em forma, tem mais pegada e força de marcação.
Desconfio que o São Paulo o contratou para ser titular.
Por isso deve ter investido num jogador com mais experiência.
Saavedra, creio, é uma experiência.
Boa pergunta hein. Quer dizer, foi pergunta ?Lima escreveu:Esse ano não vai ter jeito vamos jogar em macapá ano que vem!
Ah e cade o dinheiro do Kaka!!!!
eu to enchendo o saco que vai cair, ainda ta muito cedo e tem muiiiiito time ruim.vagner escreveu:Bicho, tá feio demais o time. Hernanes a cada vez que pega na bola diminui um milhao o valor do passe. Impressionante como ele caiu de rendimento.
Hoje foi tao ruim que até o Miranda foi mal. Eduardo Costa é de uma lentidao impressionante, e o RG, com o time perdendo, coloca o Richarlyson em campo. E brincadeira.
Galo deitou e rolou, humilhou o Tricolor, fez trocentas triangulaçoes, deu uma aula de movimentaçao pro SP.
Há quanto tempo a gente nao ve um volante nosso fazer um gol como fez o Serginho? Ou mesmo chutando de fora da área? O time tá jogando muito errado, os laterais nao participam do ataque, os volantes nao chegam na frente, o Borges ficou isolado, o Dago ficou completamente perdido, sem saber o que fazer.
Nesse ritmo vai restar a Série B em 2010.
Fiel, o que a FPF maquiou? Pelo que eu me lembre, os últimos 3 anos foram de títulos pra nós, inclusive brigando com a Federaçao, nao entendi sua colocaçao.
uhahuahuahuahuahauFiel escreveu:eu to enchendo o saco que vai cair, ainda ta muito cedo e tem muiiiiito time ruim.vagner escreveu:Bicho, tá feio demais o time. Hernanes a cada vez que pega na bola diminui um milhao o valor do passe. Impressionante como ele caiu de rendimento.
Hoje foi tao ruim que até o Miranda foi mal. Eduardo Costa é de uma lentidao impressionante, e o RG, com o time perdendo, coloca o Richarlyson em campo. E brincadeira.
Galo deitou e rolou, humilhou o Tricolor, fez trocentas triangulaçoes, deu uma aula de movimentaçao pro SP.
Há quanto tempo a gente nao ve um volante nosso fazer um gol como fez o Serginho? Ou mesmo chutando de fora da área? O time tá jogando muito errado, os laterais nao participam do ataque, os volantes nao chegam na frente, o Borges ficou isolado, o Dago ficou completamente perdido, sem saber o que fazer.
Fiel, o que a FPF maquiou? Pelo que eu me lembre, os últimos 3 anos foram de títulos pra nós, inclusive brigando com a Federaçao, nao entendi sua colocaçao.
Mas a FPF maquiou em 91. Em 90 vcs cairam e a federação inventou um regulamento ridiculo, que ate deu a possibilidade de vcs montarem a base pro time campeao em 91, 92 e 93, claro que com meritos de vcs, mas que CAIU, CAIU !
Mas o São Paulo ganhou esse quadrangularFiel escreveu:eu to enchendo o saco que vai cair, ainda ta muito cedo e tem muiiiiito time ruim.vagner escreveu:Bicho, tá feio demais o time. Hernanes a cada vez que pega na bola diminui um milhao o valor do passe. Impressionante como ele caiu de rendimento.
Mas a FPF maquiou em 91. Em 90 vcs cairam e a federação inventou um regulamento ridiculo, que ate deu a possibilidade de vcs montarem a base pro time campeao em 91, 92 e 93, claro que com meritos de vcs, mas que CAIU, CAIU !