Re: Flamengo - Play by play
o resto é muito fuuu.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
seleção do qatar.custodio escreveu:Emerson eh selecao?
O Souza também era bom!KobeBryant escreveu:Porra, Emerson é bom.
No Flamengo nunca foi...felipebau escreveu:O Souza também era bom!KobeBryant escreveu:Porra, Emerson é bom.
Por isso que pergunteiStarbosa escreveu:seleção do qatar.custodio escreveu:Emerson eh selecao?
=xx
mas o cara é bom mesmo hein;
O Flamengo lançará em agosto o Cidadão Rubro-Negro, programa destinado a traçar o perfil de seu torcedor. No http://www.cidadaorubronegro.com.br, os flamenguistas participarão de testes, enquetes e longas pesquisas, de formas gratuita e paga. Em troca, eles acumularão pontos para trocá-los por produtos do clube e de parceiros.
claudio__ escreveu:Cristian, do Corinthians, foi vendido para o fenerbache. Ganharemos 30% do valor total.
Deve ter falado com a advogado e criado essa!Lomba, do Fla, presta depoimento e diz que tentou evitar acidente
Goleiro apresenta versão diferente da história da namorada, agredida
Acusado de ter dado um soco no rosto da ex-namorada, Carolina Moreira de Miranda, o goleiro Marcelo Lomba prestou depoimento na 9ª Delegacia de Polícia, no Catete, na tarde desta segunda-feira. Acompanhado do pai e de um advogado, que pertence ao escritório de Michel Asseff, do jurídico do Fla, o jogador apresentou uma versão diferente da história.
- Ele já prestou depoimento. E a história contada por ele foi diferente da dela. Agora, vamos buscar testemunhas para ver quem está com a razão - revelou ao LANCENET! o inspetor Marcelo.
A agressão teria acontecido na madrugada desta segunda-feira, quando Carolina saía de uma boate em Laranjeiras. Segundo ela, Marcelo Lomba lhe deu um soco após uma discussão. Já o goleiro afirma que a jovem entrou em seu carro e, ao tentar se desvencilhar dela para evitar um acidnete de trânsito, acabou lhe acertando sem intenção.
- Cheguei sozinho à boate e nós nem nos falamos. Vi que ela estava bastante alcoolizada. Quando eu estava pagando a conta, uma amiga da Carolina veio até onde eu estava e pediu que eu levasse a Carol em casa, pois ela queria ir embora comigo. Outros amigos nossos viram o momento em que ela saiu da boate e entrou no meu carro, por livre e espontânea vontade. Enquanto eu dirigia, ela surtou. Teve um ataque de ciúmes e começou a gritar e a me agredir. O carro ficou desgovernado, e eu não tive outra alternativa a não ser tentar me desvencilhar, empurrando-a. Do contrário, iríamos bater de carro. O hematoma deve ser porque meu braço deve ter atingido sem querer o rosto dela no momento em que tentei evitar um acidente de trânsito - explicou Lomba, em depoimento.
Pq o Flamengo se livrou do Cristian mesmo?Starbosa escreveu:claudio__ escreveu:Cristian, do Corinthians, foi vendido para o fenerbache. Ganharemos 30% do valor total.
iuhuuu!
finalmente um bom negocio.