São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
claro, eles já tem a delesvagner escreveu:Mentira, eles nem ligam pra essa taça.felipebau escreveu:Os advogados do Flamerda já tão querendo entrar na justiça!
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
HAHAAHAHAHHA. Feita especialmente para o Kleber Leite!Mellini escreveu: claro, eles já tem a deles
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
GOL-Dênis
ZAG-Renato Silva
ZAG-André Dias
ZAG-Miranda
MEI-Jean
MEI-Hernanes
MEI-Richarlyson
MEI-Marlos
MEI-Jorge Wagner
ATA-Dagoberto
ATA-Borges
Melhor esquema impossivel, Zé Luis e Hugo no banco!
É VITÓRIA CERTA!
ZAG-Renato Silva
ZAG-André Dias
ZAG-Miranda
MEI-Jean
MEI-Hernanes
MEI-Richarlyson
MEI-Marlos
MEI-Jorge Wagner
ATA-Dagoberto
ATA-Borges
Melhor esquema impossivel, Zé Luis e Hugo no banco!
É VITÓRIA CERTA!
.............
Muito bonita essa taça
É impressão minha ou é o Cristian levantando a taça?KobeBryant escreveu:Muito bonita essa taça
.............
São Paulo 2x1 no Grêmio, Dagoberto fez os 2, vamo que vamo, voltando a jogar bem.
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
Palmeira Sacis/The Avengers
Hernanes deu um passe espetacular pro Dagoberto no primeiro gol.
Hernanes reencontrando o bom futebol, provando que a diretoria fez muito bem em não aceitar qualquer proposta mais ou menos por ele.
Passe espetacular no primeiro gol e uma boa participação no resto do jogo, na defesa e na frente. Falta só voltar a confiança pra bater mais no gol, outra especialidade dele.
O time jogou bem ontem, apesar de eu não ter gostado do Marlos no banco. Apesar disso, JW foi bem, o time fez várias jogadas de linha de fundo, principalmente com o Júnior César pela esquerda, muito em razão da presença do JW ali pra municiar ele. Foi muito boa a atuação até o momento que o RG tirou Hernanes e JW e colocou o time atrás pra levar pressão.
Dago foi bem não só pelos gols, mas pela movimentação. Tabelinha muito sagana no segundo gol, lembrando o velho Dago, partindo pra cima, com velocidade.
E como disse a torcida: OOOOOOO, O CAMPEÃO VOLTOOOOOU!
Passe espetacular no primeiro gol e uma boa participação no resto do jogo, na defesa e na frente. Falta só voltar a confiança pra bater mais no gol, outra especialidade dele.
O time jogou bem ontem, apesar de eu não ter gostado do Marlos no banco. Apesar disso, JW foi bem, o time fez várias jogadas de linha de fundo, principalmente com o Júnior César pela esquerda, muito em razão da presença do JW ali pra municiar ele. Foi muito boa a atuação até o momento que o RG tirou Hernanes e JW e colocou o time atrás pra levar pressão.
Dago foi bem não só pelos gols, mas pela movimentação. Tabelinha muito sagana no segundo gol, lembrando o velho Dago, partindo pra cima, com velocidade.
E como disse a torcida: OOOOOOO, O CAMPEÃO VOLTOOOOOU!
Deu vontade de ver o São Paulo ontem, dormi até feliz.
.............
RICARDO GOMES, OUSADIA PURA
"Jogador que não erra é aquele que não tenta. Tem de ser ousado mesmo. Eu provoco isso no atleta, ainda mais com um elenco de qualidade como o do São Paulo. Nós temos de segurar, marcar e já contra-atacar. O adversário não pode ter a posse. E, quando estivermos com a bola, precisamos de movimentação. Por isso, eles não podem parar de tentar e ousar", avisou.
"Jogador que entra em campo tem que ser ousado, ainda mais com um elenco de qualidade como esse. Você tem que fazer o certo, tem que impor o jogo, pode até errar, mas não pode deixar de ousar", afirmou.
DAGOLBERTO, DOIS GOLS OUSADOS E CUTUCADA DO OUTRO LADO DO MURO
- Eu sempre disse que precisava de confiança para render o meu melhor. E isso não estava existindo. Eu era obrigado sempre a jogar muito bem, senão era sacado da equipe. Eu respeito todo mundo, gosto do Muricy, tivemos alegrias com ele, mas o critério comigo era sempre diferente. O Ricardo veio e meu deu confiança. E as coisas começaram a funcionar. Eu fiz muito sacrifício para estar nessa equipe e hoje saio feliz porque pude ajudar os companheiros.
- No meu modo de analisar, alguma coisa tinha de ser feita e a diretoria foi inteligente em tomar esta atitude (trocar o comando). As coisas se renovaram. O início do Ricardo (Gomes) foi complicado, mas ele joga junto, é tranquilo e tenho certeza que as coisas estão se engrenando agora - alfinetou o camisa 25, que não teve uma sequência de jogos com o antigo treinador nesta temporada.
SEGURA, O CAMPEAO VOLTOU!!!!
volta, captão!
chora borges!!
"Jogador que não erra é aquele que não tenta. Tem de ser ousado mesmo. Eu provoco isso no atleta, ainda mais com um elenco de qualidade como o do São Paulo. Nós temos de segurar, marcar e já contra-atacar. O adversário não pode ter a posse. E, quando estivermos com a bola, precisamos de movimentação. Por isso, eles não podem parar de tentar e ousar", avisou.
"Jogador que entra em campo tem que ser ousado, ainda mais com um elenco de qualidade como esse. Você tem que fazer o certo, tem que impor o jogo, pode até errar, mas não pode deixar de ousar", afirmou.
DAGOLBERTO, DOIS GOLS OUSADOS E CUTUCADA DO OUTRO LADO DO MURO
- Eu sempre disse que precisava de confiança para render o meu melhor. E isso não estava existindo. Eu era obrigado sempre a jogar muito bem, senão era sacado da equipe. Eu respeito todo mundo, gosto do Muricy, tivemos alegrias com ele, mas o critério comigo era sempre diferente. O Ricardo veio e meu deu confiança. E as coisas começaram a funcionar. Eu fiz muito sacrifício para estar nessa equipe e hoje saio feliz porque pude ajudar os companheiros.
- No meu modo de analisar, alguma coisa tinha de ser feita e a diretoria foi inteligente em tomar esta atitude (trocar o comando). As coisas se renovaram. O início do Ricardo (Gomes) foi complicado, mas ele joga junto, é tranquilo e tenho certeza que as coisas estão se engrenando agora - alfinetou o camisa 25, que não teve uma sequência de jogos com o antigo treinador nesta temporada.
SEGURA, O CAMPEAO VOLTOU!!!!
volta, captão!
chora borges!!
uhaauhauhauhauh
Borges foi terrível, perdeu dois gols pq furou a cabeçada e ainda errou um na frente do goleiro em uma jogadaça do Mirandona, estilo Don Diego, saiu driblando lá de trás e deixou o Borges na cara do gol.
Aliás, o que jogou o Miranda ontem foi brincadeira, pqp.
Domingo é Borges de novo, pq o burro do Washington reclama demais.
Borges foi terrível, perdeu dois gols pq furou a cabeçada e ainda errou um na frente do goleiro em uma jogadaça do Mirandona, estilo Don Diego, saiu driblando lá de trás e deixou o Borges na cara do gol.
Aliás, o que jogou o Miranda ontem foi brincadeira, pqp.
Domingo é Borges de novo, pq o burro do Washington reclama demais.
"Torcedor corintiano, quero lhe dizer que se três jogadores de outro clube de São Paulo fossem vendidos, seria considerada a maior gestão do futebol brasileiro. Seria fantástico, pois eles teriam ganhado todas as competições, aumentado a receita do clube vendendo jogadores e ainda remontado o elenco. Mas, aqui no Corinthians é desmanche. Até parece que perdemos tudo neste ano. Meu desânimo é total", lamentou o vice de futebol, que ainda retomou a explicação sobre a sua entrevista da última quinta-feira.
a inveja mata e a verdade dói!!!!!!!!
MIRANDONA O GALLINARI BRASILEIRO
MIHTO, GENIO, MVP
MIHTO, GENIO, MVP
[FELIPE BAU MODE OFF]
cansei. rs
cansei. rs
huauhauhaauhauhahuauhahuaMellini escreveu:"Torcedor corintiano, quero lhe dizer que se três jogadores de outro clube de São Paulo fossem vendidos, seria considerada a maior gestão do futebol brasileiro. Seria fantástico, pois eles teriam ganhado todas as competições, aumentado a receita do clube vendendo jogadores e ainda remontado o elenco. Mas, aqui no Corinthians é desmanche. Até parece que perdemos tudo neste ano. Meu desânimo é total", lamentou o vice de futebol, que ainda retomou a explicação sobre a sua entrevista da última quinta-feira.
Deprimente.
A galera da SPNet é muito ruim pra fazer Bola Cheia e Bola Murcha. O cara que escreve não deve assistir os jogos. Colocaram o Júnior César no Bola Murcha ontem. A melhor atuação dele no ano, várias jogadas de linha de fundo e bem na defesa.
boa!
eu só fico meio assim com o marlonks no banco, o cara tá jogando bem
acho que no 4-4-2 seria mais bagana de ver o time, com ele e o JW no meio, dagol e washgol no ataque e tal, pra cima dos caras
mas parece que nosso time aprendeu a jogar no 3-5-2 e não se desprende mais! pelo menos ganhamos os jogos assim, rs
eu só fico meio assim com o marlonks no banco, o cara tá jogando bem
acho que no 4-4-2 seria mais bagana de ver o time, com ele e o JW no meio, dagol e washgol no ataque e tal, pra cima dos caras
mas parece que nosso time aprendeu a jogar no 3-5-2 e não se desprende mais! pelo menos ganhamos os jogos assim, rs
Pois é, o bom e velho 3-5-2 dá resultado sempre pro Tricolor.
JW de ala não gosto, prefiro ele no meio, embora o Marlos esteja jogando bem também. Poderia até testar o JW de ala, mas ele sempre cai pelo meio, e ontem o SPFC atacou muito e bem pela esquerda com as passagens do Jr. César.
E o Jean hein? Surpreendendo na ala direita. Batendo muito bem na bola, fazendo boas jogadas, será que ele barra o Gonzáles? Ele deu um gol pro Borges ontem, mas o B17 furou a cabeçada.
JW de ala não gosto, prefiro ele no meio, embora o Marlos esteja jogando bem também. Poderia até testar o JW de ala, mas ele sempre cai pelo meio, e ontem o SPFC atacou muito e bem pela esquerda com as passagens do Jr. César.
E o Jean hein? Surpreendendo na ala direita. Batendo muito bem na bola, fazendo boas jogadas, será que ele barra o Gonzáles? Ele deu um gol pro Borges ontem, mas o B17 furou a cabeçada.
jeanelka é crack, mas tem que voltar pro meio
tomara que o beckham tricolor jogue bem.. hahahau
não perco tempo lendo os comentários da spnet mas achei esse ousadia:
"venho falado isso ha tempos, o pessoal reclamou pela chegada do Ricardo Gomes, mas vamos aos fatos: O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE faz o tecnico.
Leão quando dirigiu o SP foi considerado o melhor do pais, foi substituido por Paulo Autuori, este passou a ser o melhor treinador do pais, saindo PA quem era Muricy?? um treinador com alguns titulos estaduais e uns vices, pois bem, bastou chegar no SP que no seu primeiro ano de clube ja era apontado como o melhor tecnico do pais... bom... nem vou precisar falar sobre o Ricardo Gomes, logo logo meus caros amigos, vai ter muita gente pedindo ele na seleção, como fizeram com seus antecendentes!"
creu
tomara que o beckham tricolor jogue bem.. hahahau
não perco tempo lendo os comentários da spnet mas achei esse ousadia:
"venho falado isso ha tempos, o pessoal reclamou pela chegada do Ricardo Gomes, mas vamos aos fatos: O SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE faz o tecnico.
Leão quando dirigiu o SP foi considerado o melhor do pais, foi substituido por Paulo Autuori, este passou a ser o melhor treinador do pais, saindo PA quem era Muricy?? um treinador com alguns titulos estaduais e uns vices, pois bem, bastou chegar no SP que no seu primeiro ano de clube ja era apontado como o melhor tecnico do pais... bom... nem vou precisar falar sobre o Ricardo Gomes, logo logo meus caros amigos, vai ter muita gente pedindo ele na seleção, como fizeram com seus antecendentes!"
creu
Calma galera, foram só duas vitórias consecutivas.