Re: Tópico oficial do Futebol Internacional
Já o Benzema, é um bom atacante sim. Vai faz seus papel lá em Madrid.
Campeão Superliga - 2013/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Gravesen tá dando sopa ai!ray-c escreveu: acho que o Ribery não é a contratação certa,o mais correto seria trazer outro volante foda
quem estaria disponivel no mercado ?
tipo o ibrahimovic entãoKobeBryant escreveu:Benzema é craque do FM. E só. Típico jogador europeu overrated.
Pierre está disponível... qualquer 20 milhões de euros leva.ray-c escreveu:a galera fica fazendo pouco do Benzema
ele é muito bom jogador
jovem e rapido
cai muito bem pela direita
pode até estar sendo overrateado mas aposto que ele fará uma boa temporada
a nivel de espanhol o Real Madrid com essa equipe garante o titulo,mas realmente,se for pra pensar na champions a equipe tem que estar bem mais balanceada
acho que o Ribery não é a contratação certa,o mais correto seria trazer outro volante foda
quem estaria disponivel no mercado ?
Até que enfim vai aposentar do time.vagner escreveu:Donovan da seleção dos EUA pegou gripe suína.
Blog do Décio Lopes, GE.comVeja só e me diga o que acha: o goleiro é Quim, da seleção portuguesa desde os tempos de Felipão, a defesa tem Amorim e três brasileiros: Luisão, Sidnei e a grande sensação David Luiz. O volante é Javi Garcia. E aí é que fica bacana mesmo, do meio para a frente é que o bicho pega: Ramires, Aimar, Di Maria, Cardozo e Saviola. Quer mais? Pois Keirrison e Nuno Gomes estão loucos por uma vaga nestes onze.