Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
E tbm gostei muito do Arouca, não achei que ele fosse colocar o cara de primeiro volante, mas se saiu muito bem, acho que vai entrar no lugar do Hernanes no fim de semana.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
A partir justamente desse jogo não é mais meio estádio =)vagner escreveu:Empatezinho lá no meio estádio tá bom no fim de semana.foggiatto escreveu:mimimimimimimi se a gente tivesse um estádio inteiro mimimimimimimimi mas meio estádio é foda mimimimimimimi
Quero ver quem vai entrar no lugar do Hernanes. Será que vai Arouca? Ou vai mais ofensivo com Marlos ou Hugo e recua o JW?
Oloco, hein? Finalmente terminaram essas obras eternas. Agora é ex-meio estádio então.foggiatto escreveu:A partir justamente desse jogo não é mais meio estádio =)vagner escreveu:Empatezinho lá no meio estádio tá bom no fim de semana.foggiatto escreveu:mimimimimimimi se a gente tivesse um estádio inteiro mimimimimimimimi mas meio estádio é foda mimimimimimimi
Quero ver quem vai entrar no lugar do Hernanes. Será que vai Arouca? Ou vai mais ofensivo com Marlos ou Hugo e recua o JW?
Finalmente acabaram-se essas piadas.
São Paulo NUNCA ganhou na Arena, e tenho certeza que a primeira vitória não será dessa vez!felipebau escreveu:São Paulo vai meter 2x1 neles, e eu vou colocar na minha sign uma foto do FOGGIATTO com uma cara de choro!!!!!
ME lembre disso!
Será?Fernando Fontana: Chapéu tricolor
A rixa entre São Paulo e Corinthians continua forte fora dos gramados. Desta vez, o tricolor paulista atravessou a negociação do alvinegro e praticamente acertou a contratação de Fernandinho, do Barueri.
Hoje (ontem), a cúpula são-paulina se reuniu com o presidente do Barueri, Marcos Antônio Monteiro de Almeida, e o empresário do atleta. Depois de horas de conversa, a proposta do clube do Morumbi agradou e o contrato será assinado nos próximos dias.
A apresentação do atacante vai acontecer só depois do Campeonato Brasileiro. Dois clubes da Europa também fizeram propostas. O Hertha Berlim, da Alemanha, e o Sporting, de Portugal.