TO do Futebol Internacional
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: Tópico oficial do Futebol Internacional
Tem dupla de ataque no Brasil melhor que Mutu e Gilardino ?
Além de vários outros craques como Jovetic, Frey, Pasqual, Vargas.
Além de vários outros craques como Jovetic, Frey, Pasqual, Vargas.
Esse momento era o que eu mais queria que não chegasse, primeiro ano sem ESPN pra ver uma transmissão decente de futebol europeu. Italiano na Sportv é ridiculo
Maldita Net que poem a ESPN num pacote gigante, e maldita minha mãe que preferiu ter os Tele cines do que as ESPN's
Maldita Net que poem a ESPN num pacote gigante, e maldita minha mãe que preferiu ter os Tele cines do que as ESPN's
melhor que Mutu e Cassano?
vamos lá
Adriano e Emerson
Dentinho, Jorge Henrique e Ronaldo
Kléber e Wellington Paulista
Nilmar e Taison (time da primeira parte do campeonato)
outras no mesmo nível
Maxi Lopez e Herrera/Jonas
Diego Tardelli e Éder Luís
vamos lá
Adriano e Emerson
outras no mesmo nível
Nilmar sozinho era melhor que Mutu e Cassano.
Forçou com essa dupla, Gino. Kléber é fodão, mas o WP é mediocre. Até tá fazendo seus gols, mas a dupla não é melhor não.Ginóbili escreveu:melhor que Mutu e Cassano?
vamos lá
Adriano e Emerson
outras no mesmo nível
Kléber e W.Paulista > Cassano e Mutu
Fácil!
W.Paulista tá metendo gol fácil esse ano (enrabou o Grêmio na Libertadores por exemplo). Ontem mesmo ele fez três gols. E isso que tem Guerron no banco, hehehehe.
Fácil!
W.Paulista tá metendo gol fácil esse ano (enrabou o Grêmio na Libertadores por exemplo). Ontem mesmo ele fez três gols. E isso que tem Guerron no banco, hehehehe.
mas se encaixa no caso de que o Kleber enraba os dois, aí precisaria de uma dupla...
futebol europeu é mto overrateado por causa do videogame e dos FMS
bola mesmo, o Inter e o SP mostraram aí esses tempos como as coisas funcionam
futebol europeu é mto overrateado por causa do videogame e dos FMS
bola mesmo, o Inter e o SP mostraram aí esses tempos como as coisas funcionam
que cassano ?
Gilagol que eu disse. Ficou no topo da artilharia temp passada.
Gilagol que eu disse. Ficou no topo da artilharia temp passada.
Winning Eleven generation!
HAHAHAHAHHAHA!
Guilherme ousando nos guri!
HAHAHAHAHHAHA!
Guilherme ousando nos guri!
credo, Gilardino?
piorou então
Cassano ainda teve começo promissor no Roma
Gilardino é um tremendo perna de pau comparado ao Cassano...
Ah, em tempo, o maior desfalque da Fiorentina na temporada é o Felipe Melo!!!!
piorou então
Cassano ainda teve começo promissor no Roma
Gilardino é um tremendo perna de pau comparado ao Cassano...
Ah, em tempo, o maior desfalque da Fiorentina na temporada é o Felipe Melo!!!!
Mas é verdade, joga FIFA09 online, quando eu pego o Palmeiras pra jogar contra Manchester, Chelsea etc, os caras ficam zoando e acabam apanhando uauhauhauh
Eu adorava futebol europeu porque começei a jogar CM 95 e queria ver quem eram os jogadores na vida real, não perdia um jogo sequer na tevê.
Durou mais ou menos até 2001, depois fui largando aos poucos e hoje não aguento assistir uma partida inteira da Europa tamanha a pobreza técnica. É o que disseram outro dia num programa, os jogos parecem ser bons porque a grama é verdinha e o estádio é cheio, mas o jogo em si é uma droga.
Tem times muito bons, mas na média os campeonatos principais da Europa Ocidental são piores que a Série A do Brasil.
Até no FM nos últimos anos prefiro jogar no Brasil.
Durou mais ou menos até 2001, depois fui largando aos poucos e hoje não aguento assistir uma partida inteira da Europa tamanha a pobreza técnica. É o que disseram outro dia num programa, os jogos parecem ser bons porque a grama é verdinha e o estádio é cheio, mas o jogo em si é uma droga.
Tem times muito bons, mas na média os campeonatos principais da Europa Ocidental são piores que a Série A do Brasil.
Até no FM nos últimos anos prefiro jogar no Brasil.
Cassano ainda é meio deliquente. Teria esse bônus...
Falando nisso, Tavano e Lucarelli > Gilardino e Mutu.
Falando nisso, Tavano e Lucarelli > Gilardino e Mutu.
mas Mutu é meio delinquente também
o problema é que bola mesmo, sou mais o Alex Mineiro
o problema é que bola mesmo, sou mais o Alex Mineiro
Galera do CM se recorda do grande trio ofensivo do Dinamo Bucarest: Adrian Mutu, Florentin Petre e Adrian Mihalcea.
Florentin WHO?
Só me lembro do Florentin que jogou no Palmeiras e agora tá no grandioso e mítico: La Paz (eliminado pelo Cerro Porteño da Sudamericana com um placar global de 4x1).
Só me lembro do Florentin que jogou no Palmeiras e agora tá no grandioso e mítico: La Paz (eliminado pelo Cerro Porteño da Sudamericana com um placar global de 4x1).
No meu WE a Fiorentina nem é um time bom ahuahauha
Gila é um grande jogador, desde os tempos de Parma. Fez um monte de gol ano passado e é beeem melhor que o Cassano, que é delinquente mesmo. Um cara que chama o técnico de 'mais falso do que uma nota de banco imobiliário' não pode ser muito certo.
Mutu também é bom. Quando jogava junto com o Toni rendia mais, até porque o Toni faz uma dupla melhor, mas ele continua jogando bem. É delinquente, mas bem menos do que o Cassano.
O engraçado é achar que eu conheço esses caras só por WE e dizer que Tavano, Tardelli, Wellington Paulista e etc são melhorer que eles.
E eu n falei do Melo porque ele saiu agora.
Gila é um grande jogador, desde os tempos de Parma. Fez um monte de gol ano passado e é beeem melhor que o Cassano, que é delinquente mesmo. Um cara que chama o técnico de 'mais falso do que uma nota de banco imobiliário' não pode ser muito certo.
Mutu também é bom. Quando jogava junto com o Toni rendia mais, até porque o Toni faz uma dupla melhor, mas ele continua jogando bem. É delinquente, mas bem menos do que o Cassano.
O engraçado é achar que eu conheço esses caras só por WE e dizer que Tavano, Tardelli, Wellington Paulista e etc são melhorer que eles.
E eu n falei do Melo porque ele saiu agora.
Claudio se deixa levar muito pelo FM.
Gilardino, na vida real, é um cuzão.
Eu fico imaginando uns caras desses vindo jogar no Brasil... 30 graus na hora do jogo... ia ser engraçado.
Gilardino, na vida real, é um cuzão.
Eu fico imaginando uns caras desses vindo jogar no Brasil... 30 graus na hora do jogo... ia ser engraçado.
E com o reforco ousado do mihto Mozart!Raoni_19 escreveu:Livorno regressando pra A italiana com C.Lucarelli é tudo. É só festa!