TO do Futebol Internacional

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.

Moderadores: jaogui, Quinho

<<

linelson

Avatar do usuário

Nível 16: All-Star

Mensagens: 1614

Registrado em: Qui Fev 17, 2005 12:19 pm

Localização: Sobradinho/RS

Mensagem por linelson » Ter Ago 25, 2009 8:57 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Chygrynskiy vendrá
Aunque a un precio fuera de mercado, el zaguero del Shakhtar acabará vistiendo de azulgrana. Se rebajará el sueldo para poder cumplir su sueño


Chygrynskiy ya no jugará el viernes la final de la Supercopa del viernes en Mónaco

MÁS INFORMACIÓN
Laporta: "Llegaremos a una solución por Chygrynskiy"
DAVID SALINAS/VÍCTOR AZNAR
Mañana, si nada se tuerce a última hora, el presidente del Shakhtar Donetsk, Rinat Akhmetov, dará el visto bueno para el traspaso de Dmitro Chygrynskiy al FC Barcelona. De esta manera, el entrenador barcelonista, Josep Guardiola, tendrá el fichaje por el que tanto ha suspirado durante toda la pretemporada.

La llegada del defensa ucraniano ha hecho trabajar, y mucho, al staff técnico de la entidad barcelonista y, especialmente, a su presidente, Joan Laporta. La insistencia del FC Barcelona en el defensa ha sido clave para que, al final, acabe cediendo.

Chygrynskiy era la única opción que se planteaba Guardiola para reforzar la zaga. Nunca quiso la opción B ni C planteada por la secretaría técnica. Y fue entonces cuando el Barça llamó una y otra vez a la puerta del Shakhtar hasta que ha logrado convencer a su presidente.

La venta será por una cantidad cercana a los 25 millones de euros. Ello supondrá un gran esfuerzo económico para el club, pero la junta, al entender que era una petición innegociable del técnico tricampeón, le ha querido dar el gusto para que afronte la temporada con todas aquellas ‘armas’ que había pedido. Y Chygrynskiy era una de ellas, calificada como “imprescindible” por el propio entrenador a sus más allegados cuando se le preguntaba por él.

A Guardiola, por otra parte, no le preocupa que el zaguero no pueda intervenir en la Liga de Campeones (debutó en la previa jugando ante el Timisora rumano). Entiende que la competencia europea son, en caso de llegar a la final, 13 partidos, una cifra prácticamente insignificante si se compara con el resto de lo que le espera al equipo entre Liga, Copa y Mundial de Clubs (49 partidos en caso de llegar a la final del torneo del KO y a la del torneo internaciona, que se disputará en diciembre en los Emiratos Arabes Unidos).

Pep, que ha analizado el calendario detenidamente, sabe que el concurso del ucraniano será clave en el mes de enero, cuando el Barça deberá jugar simultáneamente Liga y Copa y sin poder contar con los dos africanos de la plantilla, Touré y Keita, que estarán en la Copa de Africa con sus respectivas selecciones, Costa de Marfil y Mali.

Satisfacción contenida

El jugador, por su parte, está a la espera de que la operación acabe cristalizando. Entiende que es una gran oportunidad en su carrera, aunque a nivel económico no tenía necesidad alguna de salir de Donetsk, un club que, en este sentido, cuida muy bien a sus jugadores gracias a la fortuna que ha amasado su presidente.

Chygrynskiy, que se irá del Shakhtar por la puerta grande para poder regresar cuando quiera, aceptará venir al Camp Nou cobrando menos dinero del que gana en Ucrania. Sabe que el FC Barcelona pagará un precio fuera de mercado por él y ‘compensará’ este importante desembolso con un salario que se ubicará en el penúltimo escalón de la escala que está pagando actualmente el equipo catalán. De todas formas, con los incentivos, podría mejorar sus ingresos, aunque éste, no es el asunto que más le ocupa al internacional ucraniano.

En las próximas horas se cerrará el acuerdo entre los clubs y Chygrynskiy, que ya no jugará el viernes en Mónaco, podrá ser presentado (seguramente el sábado) como nuevo jugador del Barça.


Pedido do Guardiola, será que he fodao mesmo?
Messi is the first player in history to score 3 goals against Real at the Bernabeu

Times a player averaged 30 PPG, 10 RPG, 8 APG in #NBAFinals: LeBron: 2, every other player in NBA history: 0

LeBron: led all players on both teams in pts, reb, assists, steals and blocks in series (2016 FINALS)
He is the first player in NBA history to lead all players in all five categories for an entire playoff series


LeBron has the most triple-doubles in #NBAFinals history (9). Other than Magic, no other player has more than 2.

LeBron: first player to reach 30k pts, 7k assists, and 7k rebounds!
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Ago 25, 2009 9:01 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Ramires fez o gol da vitória do Benfica, de cabeça, no último minuto!
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 25, 2009 9:52 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Voces viram isso?
Assista no vídeo abaixo um lance inusitado em um jogo da Victoria League, uma espécie de Segundona da Austrália (A-League é a Primeira Divisão por lá). Um jogador do Sunshine Georgies saiu machucado e a bola foi colocada para fora por um companheiro. O brasileiro Fernando Moraes, do South Melbourne, devolveu a pelota para o goleiro Martin John. Só que o arqueiro acabou dormindo e… Vejam abaixo o que aconteceu.


Eu conheço o cara :valca:
<<

Nepopop

Avatar do usuário

Nível 46: Role Player

Mensagens: 8301

Registrado em: Qui Ago 12, 2004 3:41 pm

Localização: Fortaleza - CE

Mensagem por Nepopop » Ter Ago 25, 2009 10:00 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

huashusauh

que sagana.
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Ago 25, 2009 10:03 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

HUAHUAHUAHUAHUAHUAHUA

Goleiro demente da porra.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 25, 2009 10:33 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Olha o goleiro, hahahahahahaha.



Che, Mozart @ Livorno mesmo?
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 25, 2009 10:36 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

^saiu em alguns sites que sim, mas nao esta 100% confirmado ainda.
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 25, 2009 10:38 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Pulzetti > Mozart

Custodio, se eu for pra Austrália viajar e tal, consigo pegar vaga num clube tipo esse aí? É nível bem amador? Como funciona?

Dois amigos meus (que jogam menos bola que eu) foram pra Irlanda e acabaram jogando na série B irlandesa, hahahaha.
<<

custodio

Avatar do usuário

Nível 40: Aprendiz de Chad Ford

Mensagens: 6204

Registrado em: Qua Jan 05, 2005 4:09 pm

Localização: Victoria, the place to be

Mensagem por custodio » Ter Ago 25, 2009 10:55 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Raoni, pode at'e conseguir, mas não é tão fácil assim. Teve um carinha que estudava com dona custodia que veio com isso na cabeça. Ficou treinando no Melbourne Knights uns 3 meses, não chegou a jogar e foi dispensado.

O Fernando joga muito (pros padrões daqui), inclusive jogou na A-League ("primeira divisão"), contra o Romário! :valca:

Mas a praia dele é futsal. Ele se naturalizou australiano e já faz parte da seleção, inclusive tendo participado da eliminatória para o mundial que teve no RJ, mas a Austrália não se classificou.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Ago 25, 2009 11:05 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

The Garden escreveu:Eu adorava futebol europeu porque começei a jogar CM 95 e queria ver quem eram os jogadores na vida real, não perdia um jogo sequer na tevê.

Durou mais ou menos até 2001, depois fui largando aos poucos e hoje não aguento assistir uma partida inteira da Europa tamanha a pobreza técnica. É o que disseram outro dia num programa, os jogos parecem ser bons porque a grama é verdinha e o estádio é cheio, mas o jogo em si é uma droga.

Tem times muito bons, mas na média os campeonatos principais da Europa Ocidental são piores que a Série A do Brasil.

Até no FM nos últimos anos prefiro jogar no Brasil.

:valca:
Discordo COMPLETAMENTE!!!

Não faz sentido algum um campeonato esvaziado de talentos como o Brasileiro ser melhor do que os europeus. Não sou daqueles que acha que os jogadores europeus são melhores; acho que o que existe de melhor no futebol vem da Argentina e do Brasil, ponto.

Comecei a acompanhar o futebol internacional mais de perto quando meu pai colocou SKY aqui em casa, no inicio de 98. Antes disso, era só os jogos que a Band transmitia do Italiano e do Espanhol (93-98).

Hoje, o melhor campeonato é o inglês, não tenho dúvida nenhum disso. A boa fase do italiano durou mais ou menos até 2000, 2001, quando Zidane foi pra Espanha. Dali até mais ou menos 2005, acho que o Espanhol ganhou muita força. Logo depois veio o inglês, com a ascensão de times como Chelsea e Liverpool (que se juntaram ao Manchester e ao Arsenal).

De uma maneira geral, os jogos desses 3 campeonatos são muito melhores do que qualquer um do Brasileirão. Não só em termos de qualidade técnica (olhe a quantidade de erros de passe nos jogos daqui), mas tambem a velocidade em que o jogo flui; campeonato brasileiro parece jogado em câmera lenta perto do ritmo de um jogo do Barça ou do Arsenal (dois times que jogam muito nos toques curtos e rápidos). A vantagem do BR é que existe a nossa paixão pelos times, e por mais que eles estejam mal, a gente continua assitindo do primeiro ao último minuto.

Nesse fim de semana vi dois jogos do Italiano e depois fui assistir a Flamengo e Avaí. Por mais que a Inter e a Juventus sejam times que estão longe de encantar, a qualidade dos jogos é muito maior. Pelo menos a gente vê defesa nesses jogos. Claro, a questão dos gramados serem infinitamente melhores tb ajuda nesse percepção. É dose ver jogo do Flamengo contra esses Sports e Nauticos da vida naqueles pastos lá.

Penso que o Calcio é muito mal visto por aqui, justamente porque é o oposto do que o brasileiro gosta de ver. Por isso o apego maior ao Espanhol, um torneio mais largado e onde os times menores não têm defesas sólidas (o numero de goleadas no espanhol é absurdo).

Quanto a comparar as duplas de ataque, acho que Mutu e Cassano não devem a nenhum atacante brasileiro. Num campeonato em que Adriano sem treinar é artilheiro, acho que nenhum dos dois faria feio.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Ago 25, 2009 11:10 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

fabiofa escreveu:
The Garden escreveu:Eu adorava futebol europeu porque começei a jogar CM 95 e queria ver quem eram os jogadores na vida real, não perdia um jogo sequer na tevê.

Durou mais ou menos até 2001, depois fui largando aos poucos e hoje não aguento assistir uma partida inteira da Europa tamanha a pobreza técnica. É o que disseram outro dia num programa, os jogos parecem ser bons porque a grama é verdinha e o estádio é cheio, mas o jogo em si é uma droga.

Tem times muito bons, mas na média os campeonatos principais da Europa Ocidental são piores que a Série A do Brasil.

Até no FM nos últimos anos prefiro jogar no Brasil.

:valca:
Discordo COMPLETAMENTE!!!

Não faz sentido algum um campeonato esvaziado de talentos como o Brasileiro ser melhor do que os europeus. Não sou daqueles que acha que os jogadores europeus são melhores; acho que o que existe de melhor no futebol vem da Argentina e do Brasil, ponto.

Comecei a acompanhar o futebol internacional mais de perto quando meu pai colocou SKY aqui em casa, no inicio de 98. Antes disso, era só os jogos que a Band transmitia do Italiano e do Espanhol (93-98).

Hoje, o melhor campeonato é o inglês, não tenho dúvida nenhum disso. A boa fase do italiano durou mais ou menos até 2000, 2001, quando Zidane foi pra Espanha. Dali até mais ou menos 2005, acho que o Espanhol ganhou muita força. Logo depois veio o inglês, com a ascensão de times como Chelsea e Liverpool (que se juntaram ao Manchester e ao Arsenal).

De uma maneira geral, os jogos desses 3 campeonatos são muito melhores do que qualquer um do Brasileirão. Não só em termos de qualidade técnica (olhe a quantidade de erros de passe nos jogos daqui), mas tambem a velocidade em que o jogo flui; campeonato brasileiro parece jogado em câmera lenta perto do ritmo de um jogo do Barça ou do Arsenal (dois times que jogam muito nos toques curtos e rápidos). A vantagem do BR é que existe a nossa paixão pelos times, e por mais que eles estejam mal, a gente continua assitindo do primeiro ao último minuto.

Nesse fim de semana vi dois jogos do Italiano e depois fui assistir a Flamengo e Avaí. Por mais que a Inter e a Juventus sejam times que estão longe de encantar, a qualidade dos jogos é muito maior. Pelo menos a gente vê defesa nesses jogos. Claro, a questão dos gramados serem infinitamente melhores tb ajuda nesse percepção. É dose ver jogo do Flamengo contra esses Sports e Nauticos da vida naqueles pastos lá.

Penso que o Calcio é muito mal visto por aqui, justamente porque é o oposto do que o brasileiro gosta de ver. Por isso o apego maior ao Espanhol, um torneio mais largado e onde os times menores não têm defesas sólidas (o numero de goleadas no espanhol é absurdo).

Quanto a comparar as duplas de ataque, acho que Mutu e Cassano não devem a nenhum atacante brasileiro. Num campeonato em que Adriano sem treinar é artilheiro, acho que nenhum dos dois faria feio.

Oi? O Liverpool subiu? Tipo, de maior vencedor da liga passou pra que nível?...
Imagem
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Ago 25, 2009 11:12 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

eu discordo numa coisa do Garden: são justamente gramado e torcida que fazem o jogo ser legal, nao nivel tecnico de jogo

no resto, sou 100% Garden

campeonato brasileiro é o melhor de todos, fácil

que tipo de preparacao fisica sera que os jogadores brasileiros fazem qdo sao contratados pra europa pra jogarem nesses jogos turbinados em velocidade maxima FODAÇOS hein

se aqui jogavam em camera lenta né
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

marlonks

Avatar do usuário

Nível 20: Titular

Mensagens: 2518

Registrado em: Ter Nov 16, 2004 12:37 pm

Mensagem por marlonks » Ter Ago 25, 2009 11:13 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

champions league é ate legalzinho. nas fases finais!! nas inicias é pior que sul americana.

nas finais chega no nivel de uma libertadores
Imagem
Like, I have no idea what you guys are talking about.
<<

fabiofa

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Sáb Mar 26, 2005 5:10 pm

Mensagem por fabiofa » Ter Ago 25, 2009 11:18 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

KobeBryant escreveu:
fabiofa escreveu:
The Garden escreveu:Eu adorava futebol europeu porque começei a jogar CM 95 e queria ver quem eram os jogadores na vida real, não perdia um jogo sequer na tevê.

Durou mais ou menos até 2001, depois fui largando aos poucos e hoje não aguento assistir uma partida inteira da Europa tamanha a pobreza técnica. É o que disseram outro dia num programa, os jogos parecem ser bons porque a grama é verdinha e o estádio é cheio, mas o jogo em si é uma droga.

Tem times muito bons, mas na média os campeonatos principais da Europa Ocidental são piores que a Série A do Brasil.

Até no FM nos últimos anos prefiro jogar no Brasil.

:valca:
Discordo COMPLETAMENTE!!!

Não faz sentido algum um campeonato esvaziado de talentos como o Brasileiro ser melhor do que os europeus. Não sou daqueles que acha que os jogadores europeus são melhores; acho que o que existe de melhor no futebol vem da Argentina e do Brasil, ponto.

Comecei a acompanhar o futebol internacional mais de perto quando meu pai colocou SKY aqui em casa, no inicio de 98. Antes disso, era só os jogos que a Band transmitia do Italiano e do Espanhol (93-98).

Hoje, o melhor campeonato é o inglês, não tenho dúvida nenhum disso. A boa fase do italiano durou mais ou menos até 2000, 2001, quando Zidane foi pra Espanha. Dali até mais ou menos 2005, acho que o Espanhol ganhou muita força. Logo depois veio o inglês, com a ascensão de times como Chelsea e Liverpool (que se juntaram ao Manchester e ao Arsenal).

De uma maneira geral, os jogos desses 3 campeonatos são muito melhores do que qualquer um do Brasileirão. Não só em termos de qualidade técnica (olhe a quantidade de erros de passe nos jogos daqui), mas tambem a velocidade em que o jogo flui; campeonato brasileiro parece jogado em câmera lenta perto do ritmo de um jogo do Barça ou do Arsenal (dois times que jogam muito nos toques curtos e rápidos). A vantagem do BR é que existe a nossa paixão pelos times, e por mais que eles estejam mal, a gente continua assitindo do primeiro ao último minuto.

Nesse fim de semana vi dois jogos do Italiano e depois fui assistir a Flamengo e Avaí. Por mais que a Inter e a Juventus sejam times que estão longe de encantar, a qualidade dos jogos é muito maior. Pelo menos a gente vê defesa nesses jogos. Claro, a questão dos gramados serem infinitamente melhores tb ajuda nesse percepção. É dose ver jogo do Flamengo contra esses Sports e Nauticos da vida naqueles pastos lá.

Penso que o Calcio é muito mal visto por aqui, justamente porque é o oposto do que o brasileiro gosta de ver. Por isso o apego maior ao Espanhol, um torneio mais largado e onde os times menores não têm defesas sólidas (o numero de goleadas no espanhol é absurdo).

Quanto a comparar as duplas de ataque, acho que Mutu e Cassano não devem a nenhum atacante brasileiro. Num campeonato em que Adriano sem treinar é artilheiro, acho que nenhum dos dois faria feio.

Oi? O Liverpool subiu? Tipo, de maior vencedor da liga passou pra que nível?...
Meu caro, Liverpool viveu uma draga na década de 90 e inicio dos anos 2000. Só foi voltar a fazer barulho com as boas campanhas na UCL.
<<

Mellinari

Avatar do usuário

Nível 32: All-Star

Mensagens: 4715

Registrado em: Sáb Jul 10, 2004 1:36 pm

Mensagem por Mellinari » Ter Ago 25, 2009 11:26 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

nossa, devo tá muito cegueta então

eu sempre achei os jogos do milan, inter etc muito parados, feio de ver, enquanto os jogos no brasileirão (tirando os do sp na era do muricy) eram rápidos, jogo corrido, jogado e tal..

e olha que a maioria dos times daqui jogam com 3 zagueiros
Imagem
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
<<

vagner

Avatar do usuário

Nível 27: All-Star

Mensagens: 3664

Registrado em: Ter Nov 23, 2004 2:54 pm

Localização: Distrito Federal

Mensagem por vagner » Ter Ago 25, 2009 11:29 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Mellini escreveu:nossa, devo tá muito cegueta então

eu sempre achei os jogos do milan, inter etc muito parados, feio de ver, enquanto os jogos no brasileirão (tirando os do sp na era do muricy) eram rápidos, jogo corrido, jogado e tal..

e olha que a maioria dos times daqui jogam com 3 zagueiros
Concordo com o Mellinelli.
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Ago 25, 2009 11:35 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

E fabio, pasto é o quintal da tua casa.
Imagem
<<

Ginóbili

Avatar do usuário

Nível 13: Seleção Brasileira

Mensagens: 1069

Registrado em: Ter Mar 16, 2004 5:31 pm

Localização: Maringá - PR

Mensagem por Ginóbili » Ter Ago 25, 2009 11:45 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

eu concordo que os jogos Barça, Manchester, Real Madrid, e as vezes os italianos, são melhores que os brasileiros


mas só!

os times de segundo escalão da Europa dá sono. Concordo com o Mellini/vagner/marlon/garden...

velocidade do jogo não garante qualidade. E as vezes jogos muito velozes acontecem no Brasil também...

Os argentinos e brasileiros são mesmo o que há de melhor nos campeonatos europeus, mas peguemos o caso do Alex, um gênio da raça, que foi contratado pelo Parma e foi jogar de atacante!!! Só tem espaço na Europa porque joga na Turquia!!!!!

Enquanto isso, Taddei, Felipe Mello, Lucas, Thiago Motta, Júlio Baptista, etc, têm espaço em times de ponta.

e o Riquelme? Foi pro Barça, sem espaço, foi parar no Villareal. Porque ele é ruim?

Comparem o Robinho jogando no Brasil e na Europa! É um absurdo como ele simplesmente não evoluiu. E não é porque o campeonato é mais difícil (porque se fosse, como esses perebas ali de cima seriam destaques?), é porque ele é mal utilizado mesmo (ele já cansou de mostrar na seleção, que jogando contra seleções de alto nível, ele desequilibra sim).

Verón! Que andou nos cantos por onde passou, brilhou rapidamente em cada lugar, mas não teve sequência que merecia pra ser conhecido como um dos maiores craques do planeta. Voltou pra casa e taí, jogando o fino. Alguém realmente acha Lampard melhor que Verón?

Tem inúmeros casos assim... eses lembrei de cabeça, mas com certeza tem mais...

e fabio, falar que no Brasil não se joga defesa, é coisa do basquete. Há defesas no Brasil excelentes e defesas horrorosas...
Imagem
<<

KobeBryant

Avatar do usuário

Nível 28: MVP

Mensagens: 3942

Registrado em: Sáb Mar 20, 2004 10:49 pm

Mensagem por KobeBryant » Ter Ago 25, 2009 11:49 am

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Resumindo, você precisa ser cagado pra ser considerado craque.
Imagem
<<

Raoni_19

Nível 25: Reserva

Mensagens: 3321

Registrado em: Seg Jul 17, 2006 12:20 am

Localização: Porto Alegre - RS

Mensagem por Raoni_19 » Ter Ago 25, 2009 12:31 pm

Re: Tópico oficial do Futebol Internacional

Campeonatos que tem 4-5 times não são considerados...

Milan x Inter vai ser melhor que um jogo do Brasileirão? Possivelmente.
Barcelona x Real Madrid? Também
Roma x Juventus? Idem...

Agora pega um jogo Sunderland x Bolton e me comenta. É nível de série B-C daqui, sem brincadeiras.
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Limited
Designed by ST Software for PTF.
Traduzido por: Suporte phpBB