Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Eu não tenho tanta certeza assim não, viu?felipebau escreveu:Marlos titular no próximo jogo já é certeza, sem o JW e o Hernanes é a chance do garoto. Também acho que ele merece uma chance no time, pra entrar de 2 reserva na substituição, o HUGO NÃO DÁ CERTO!!!!!!!!!!
Vou mandar um email pra ele, calma que eu vou dar um jeito!vagner escreveu:Eu não tenho tanta certeza assim não, viu?felipebau escreveu:Marlos titular no próximo jogo já é certeza, sem o JW e o Hernanes é a chance do garoto. Também acho que ele merece uma chance no time, pra entrar de 2 reserva na substituição, o HUGO NÃO DÁ CERTO!!!!!!!!!!
RG gosta do Hugo e o Arouca vai entrar no lugar do Hernanes.
Eu acho que a dupla titular vai ser Arouca e Hugo.
Será que ele também vai ser construído pelo dinheiro público como foi o Morumbi?vagner escreveu:Até lá a gente já vai ter umas 10 libertadores e quem sabe até um segundo estádio.
Sempre o mesmo choro e a mesma burrice repetitiva.de_bitous escreveu:mimimimimimivagner escreveu:Até lá a gente já vai ter umas 10 libertadores e quem sabe até um segundo estádio.
RG de olho nos mlk pro Brasileirão!O treinador fez elogios recentemente aos garotos Oscar e Wellington, mas também está atento a Diogo, que acaba de ser convocado para defender a seleção brasileira Sub-20 no Mundial da categoria. "É um lateral esquerdo de muito futuro. Já poderia ter entrado, pois está pronto", reconheceu.
tá na hora de parar só de prometer usar a base e começar a colocar os mlks em campo de fato.Com fim da janela, Gomes pode apostar em garotos da base
Ricardo Gomes pretende utilizar jogadores da base durante o Campeonato Brasileiro
Gazeta Press
A janela de transferências internacionais terminou na segunda-feira, e o São Paulo não efetuou contratações de atletas importantes para o elenco de Ricardo Gomes. O timer apenas aumentou as opções no banco de reservas, com as chegadas de Adrián González e Nelson Saavedra, e o treinador pode aproveitar os próximos meses para apostar mais em jogadores formados nas categorias de base.
"O clube não fez grande investimento, mas não vejo muita diferença. Se tiver de contar com esses jogadores, não vamos abaixar o nível. A diferença é a experiência, mas isso só ganha jogando. Só tenho que escolher o momento certo (de colocá-los)", afirmou.
Ricardo Gomes revelou que pensa até mesmo na possibilidade de escalar alguns jovens contra o Cruzeiro, nas vagas de Hernanes, lesionado, e Jorge Wagner, suspenso. "Se estão aqui no elenco profissional, eles têm qualidade. Há ano em que o clube investe, e outro aposta no que formou. Podemos ter jogadores formados no clube (na próxima partida) por causa das ausências. O Oscar e o Wellington já jogaram e foram bem".
As divisões inferiores treinam no Centro de Formação de Atletas de Cotia, mas diversos garotos já foram promovidos aos profissionais e participam das atividades com o elenco principal, no CT da Barra Funda. São os casos dos goleiros Fabiano e Leonardo, do zagueiro Aislan, do lateral esquerdo Diogo, do volante Wellington, dos meias Oscar e Sérgio Mota, e dos atacantes Henrique e Mazola, além, é claro, dos pratas da casa que já são titulares, como Jean e Hernanes.
O treinador fez elogios recentemente aos garotos Oscar e Wellington, mas também está atento a Diogo, que acaba de ser convocado para defender a seleção brasileira Sub-20 no Mundial da categoria. "É um lateral esquerdo de muito futuro. Já poderia ter entrado, pois está pronto", reconheceu.