Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira

Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Toda jogada era erro do adversáriofabiofa escreveu:Parabens ao Brasil! Jogou no erro da adversário e mereceu a vitória. Agentina fez um aprimeiro temo deprimente e o golaço do Fabuloso acabou com a reação do time. Julio Cesar maior goleiro da história do país, fácil!
Julio Cesar melhor goleiro NASCIDO no Brasil HOJE.fabiofa escreveu:Parabens ao Brasil! Jogou no erro da adversário e mereceu a vitória. Agentina fez um aprimeiro temo deprimente e o golaço do Fabuloso acabou com a reação do time. Julio Cesar maior goleiro da história do país, fácil!
Tbm não acho o melhor goleiro da historia do Brasil! Mas está catando como poucos fizeram na historia da seleção! Como na melhor época do Gilmar - Taffarel - MarcosAlanMarfim escreveu:Julio Cesar melhor goleiro NASCIDO no Brasil HOJE.fabiofa escreveu:Parabens ao Brasil! Jogou no erro da adversário e mereceu a vitória. Agentina fez um aprimeiro temo deprimente e o golaço do Fabuloso acabou com a reação do time. Julio Cesar maior goleiro da história do país, fácil!
Da historio do Brasil ? EU não acho.
Não ganhou NADA importante ainda. (Inter do ganha Italianos...)
mas ele ja ganhou Copa América, Confederações e aind não disputou nenhuma copa pela seleção (titular), se continuar nessa crescente desde 2004, tem tudo pra ser o melhor!AlanMarfim escreveu:Julio Cesar melhor goleiro NASCIDO no Brasil HOJE.fabiofa escreveu:Parabens ao Brasil! Jogou no erro da adversário e mereceu a vitória. Agentina fez um aprimeiro temo deprimente e o golaço do Fabuloso acabou com a reação do time. Julio Cesar maior goleiro da história do país, fácil!
Da historio do Brasil ? EU não acho.
Não ganhou NADA importante ainda. (Inter do ganha Italianos...)
Amaury! E bota o Diego no lugar do Elano.The Garden escreveu:Dunga precisa pensar num companheiro pro Luis Fabiano, apesar de que mesmo jogando com dez dá pra ganhar fácil a Copa.
Mas dias após a eliminação da Copa de 2006 você garantiu que não iria mais jogar pela seleção.
Sim, tem razão. Mas eu falei que não jogaria mais pelo Brasil por um problema pessoal que tive com Galvão Bueno e Renato Maurício Prado, jornalistas bem conhecidos no país. Por isso, resolvi desistir de vestir a camisa verde-amarela. Não achava justo as duras críticas que recebia dessas pessoas.