São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
[pontiachorão]Vaza Bitous, vai pro seu tópico[/pontiachorão]
Bitoca foi perfeito na análise, Ricky erra demais na saída de bola, não foi a primeira vez que a gente tomou gol assim. Porra, 30 passes errados no primeiro tempo é sacanagem, não dá.
Espero que o RG acorde e pare com essa onda de achar que o Hugo é bom e melhor que o Marlos ainda por cima, o mlk joga muito, porra.
Quando o R20 lançou a bola no segundo gol eu já tinha perdido todas as esperanças de sair algo de bom do lance. Felizmente o Dago, que não jogou PN hoje, alcançou e ainda meteu limpa pro Borges virar o jogo.
Grande vitória hoje, jogamos mal e vencemos.
Ahh, esqueci de um detalhe importante: OOOOOOOOOO, O MINEIRÃO CALOOOOOOU! O MINEIRÃO CALOOOOOOU! O MINEIRÃO CALOOOOOU! OOOOOOOOOOOO
Chupa, Breno, e não vai mudar nosso tópico de seção em mais um ataquezinho de raiva.
Bitoca foi perfeito na análise, Ricky erra demais na saída de bola, não foi a primeira vez que a gente tomou gol assim. Porra, 30 passes errados no primeiro tempo é sacanagem, não dá.
Espero que o RG acorde e pare com essa onda de achar que o Hugo é bom e melhor que o Marlos ainda por cima, o mlk joga muito, porra.
Quando o R20 lançou a bola no segundo gol eu já tinha perdido todas as esperanças de sair algo de bom do lance. Felizmente o Dago, que não jogou PN hoje, alcançou e ainda meteu limpa pro Borges virar o jogo.
Grande vitória hoje, jogamos mal e vencemos.
Ahh, esqueci de um detalhe importante: OOOOOOOOOO, O MINEIRÃO CALOOOOOOU! O MINEIRÃO CALOOOOOOU! O MINEIRÃO CALOOOOOU! OOOOOOOOOOOO
Chupa, Breno, e não vai mudar nosso tópico de seção em mais um ataquezinho de raiva.
Cara..... o São Paulo jogou muito mal hj... contou com a sorte.. sorte de campeão...
Agora, o Richarlysson pra mim milagrosamente jogou bem. Foi raçudo e defendeu pra caralho... o foda é que ele não é jogador pra sair jogando.... Tá falatando isso no são paulo e dae da nessas merdas... mas vamo que vamo!!!!!
Agora, o Richarlysson pra mim milagrosamente jogou bem. Foi raçudo e defendeu pra caralho... o foda é que ele não é jogador pra sair jogando.... Tá falatando isso no são paulo e dae da nessas merdas... mas vamo que vamo!!!!!
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
sp nao jogou bem msm.. mas esse time do cruzeiro eh mto fraco, devia ter uns desfalques ae..soh pode
pior negociaçao do ano: ramirez... saiu e o time morreu...
A zaga era a reserva e o Kléber tb não jogou... e o centroavante titular saiu no comecinho do jogo... Mas são Paulo tb não tinha o melhor zagueiro e o Hernanes e JW... Que fazem muita falta.Diego_Posso escreveu:sp nao jogou bem msm.. mas esse time do cruzeiro eh mto fraco, devia ter uns desfalques ae..soh pode
Super-heróis do DB
O Quase-Intocável: tem o poder de xingar a tudo e a todos, sem sofrer nada por isso. Só foi tocado duas vezes. Uma, quando apagou um tópico. Perdeu a moderação. Também, se deixassem passar essa...
O Sabichão - sabe tudo, sempre está certo, e quando está errado dá um jeito de estar certo de novo.
Com os desfalques, RG podia ter colocado o Jean na posição de origem e o Gonzales na lateral.
IMO melhoraria, embora o Jean tenha jogado bem na lateral.
IMO melhoraria, embora o Jean tenha jogado bem na lateral.
Marlos melhor que Robinho
Ricardo Gomes gênio nas substituições hj.
O Fregues voltou
Ricardo Gomes gênio nas substituições hj.
O Fregues voltou
Jordan foi Deus, Pippen Jesus e eu o Diabo. by Dennis Rodman
Palmeira Sacis/The Avengers
5 anos sem perder do cruzeiro no brasileiro
freguesia d+
freguesia d+
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Mellini escreveu:5 anos sem perder do cruzeiro no brasileiro
freguesia d+
35 anos sem perder pro São Paulo na Libertadores.
Freguesia demais...
Cruzeiro jogou sem o Leonardo Silva e Thiago Heleno. Dois zagueiros titulares. Ambos suspensos.
Jogou sem Marquinhos Paraná (fez muita falta) pq estava gripado.
Jogou sem Kleber pq está lesionado.
O Welington Paulista saiu com 10 minutos de jogo, tb machucado.
Mas apesar dos desfalques, o Cruzeiro foi melhor na partida. Não soube definir e o Fábio ajudou frangando nos dois lances do São Paulo.
Quem não faz leva...
Parabéns pela vitória. O time de vcs não é tão bom como no passado, mas deve garantir uma vaga no G4, o que pelas circunstancias (troca de treinador), é muito bom.
Acho que é o momento de começar a se pensar em revezar o Borges e o Washgol de maneira diferente, testar o Borges começando e o Washgol no segundo tempo, apesar que dessa forma ta interessante, já que o Borges é mais veloz que o Washington.
.............
....................Ribeirão Preto Ostertags
....................Bi-campeão a ser batido.
........._____________________________
No 3 x 0 do primeiro turno tava completo, desfalques o São Paulo também tava com os seus. Cruzeiro foi melhor mesmo, mas não teve competência pra matar o jogo, como não teve pra ganhar a Libertadores.KiddMVP escreveu:Mellini escreveu:5 anos sem perder do cruzeiro no brasileiro
freguesia d+
35 anos sem perder pro São Paulo na Libertadores.
Freguesia demais...
Cruzeiro jogou sem o Leonardo Silva e Thiago Heleno. Dois zagueiros titulares. Ambos suspensos.
Mas apesar dos desfalques, o Cruzeiro foi melhor na partida. Não soube definir e o Fábio ajudou frangando nos dois lances do São Paulo.
Quem não faz leva...
Parabéns pela vitória. O time de vcs não é tão bom como no passado, mas deve garantir uma vaga no G4, o que pelas circunstancias (troca de treinador), é muito bom.
Porra Kidd... vc já foi melhor hein... jogar uma freguesia de 35 anos, sendo que desde a Libertadores de 1990, a única vez que os times se enfrentaram foi esse ano.... Nada a ver vai... (Fiquei com preguiça de ver antes de 1990, mas imagino que o São Paulo deve ter enfrentado o Cruzeiro duas vezes em Libertadores, esse ano e a 35 anos... hahahaha)KiddMVP escreveu:35 anos sem perder pro São Paulo na Libertadores.
Freguesia demais...
Quem não faz leva...
São Paulo e cruzeiro tem todo ano no Brasileiro, e faz cinco anos que o São Paulo não perde.
Mas de qualquer maneira, essas freguesias não significam nada...
Agora, se o Cruzeiro tava desfalcado, São Paulo também tava... Cruzeiro podia ter perdido mais jogadores, mas São Paulo tava sem seus dois principais criadores de jogada e teoricamente sem o melhor zagueiro atuando no Brasil hoje em dia (teoricamente porque ele é o único convocado pra seleção. Não sei dizer se ele é o melhor mesmo). Convenhamos que perder os Hernanes e o Jorge Wagner é foda, acho que é pior do que o que o Cruzeiro perdeu. Mas...
E com certeza o Cruzeiro mereceu a vitória. Contamos com um ótimo goleiro e com muita sorte no ataque. Porque praticamente as duas vezes que atacamos fizemos.
Super-heróis do DB
mimimimimimimiPalmeiras e São Paulo, líder e terceiro colocado do Brasileiro, respectivamente, travam batalha ferrenha nos bastidores. Os são-paulinos se queixam de esquema orquestrado pela federação paulista para favorecer o Palmeiras. Citam o jogo dos palmeirenses contra o Barueri, em que o árbitro paulista Cleber Wellington Abade deu pênalti duvidoso em Obina. Comentam ainda que, no clássico entre os dois, no domingo retrasado, tiveram de pressionar a comissão de arbitragem da CBF para que o juiz não fosse ligado à FPF.
Na FPF, o comentário é o de que não houve árbitro paulista no São Paulo x Palmeiras por orientação da própria federação, para evitar qualquer suspeita ou comentário maldoso do São Paulo em relação à entidade.
Dirigentes palmeirenses dizem que vão começar a enumerar os erros de arbitragem que favoreceram os são-paulinos no Brasileiro.
MIMIMIMIMIMIMIMIMIMI!"É impressionante como o Abade nos prejudica mesmo sem estar no nosso jogo"
Do superintendente são-paulino, MARCO AURÉLIO CUNHA , sobre a atuação do árbitro Cleber Wellington Abade, que, para ele, favoreceu o Palmeiras na partida de sábado contra o Barueri
André Dias na seleção, finalmente.
arrumei pra vccustodio escreveu::pontiac:Palmeiras e São Paulo, líder e terceiro colocado do Brasileiro, respectivamente, travam batalha ferrenha nos bastidores. Os são-paulinos se queixam de esquema orquestrado pela federação paulista para favorecer o Palmeiras. Citam o jogo dos palmeirenses contra o Barueri, em que o árbitro paulista Cleber Wellington Abade deu pênalti duvidoso em Obina. Comentam ainda que, no clássico entre os dois, no domingo retrasado, tiveram de pressionar a comissão de arbitragem da CBF para que o juiz não fosse ligado à FPF.
Na FPF, o comentário é o de que não houve árbitro paulista no São Paulo x Palmeiras por orientação da própria federação, para evitar qualquer suspeita ou comentário maldoso do São Paulo em relação à entidade.
Dirigentes palmeirenses dizem que vão começar a enumerar os erros de arbitragem que favoreceram os são-paulinos no Brasileiro.
:pontiac:!"É impressionante como o Abade nos prejudica mesmo sem estar no nosso jogo"
Do superintendente são-paulino, MARCO AURÉLIO CUNHA , sobre a atuação do árbitro Cleber Wellington Abade, que, para ele, favoreceu o Palmeiras na partida de sábado contra o Barueri
huauhaahuahuauhauha
Boa Mellini.
O choro é livre.
Boa Mellini.
O choro é livre.
São Paulo vai ter que jogar com RODRIGO, RENATO SILVA e MIRANDA na zaga?
Será que dá tempo do Miranda voltar pra jogar?
Será que dá tempo do Miranda voltar pra jogar?
.............
fiquei puto com a ultima 'analise' do jogo pela spnet, botar o ricardo gomes no bola murcha é sacanagem d+
criticaram ele por colocar o jean na lateral sendo que tem um cara de ofício agora
mas bixo, antes do gonzales chegar nao tinha ninguem, ele redescobriu o jean ali, que vem jogando muito bem.. pra que tirar o cara sendo que ele tá em boa fase e confiante?
agora por um jogo meia boca do jean no ataque vem falando isso? tomar no cu dos caras, incoerentes
criticaram ele por colocar o jean na lateral sendo que tem um cara de ofício agora
mas bixo, antes do gonzales chegar nao tinha ninguem, ele redescobriu o jean ali, que vem jogando muito bem.. pra que tirar o cara sendo que ele tá em boa fase e confiante?
agora por um jogo meia boca do jean no ataque vem falando isso? tomar no cu dos caras, incoerentes
^
Também não concordei com o Ricardo Gomes no bola murcha, as vzs os caras lá dão uma viajada. Jogo na quarta claro que o Miranda joga no sábado, só se fizer corpo mole.
Também não concordei com o Ricardo Gomes no bola murcha, as vzs os caras lá dão uma viajada. Jogo na quarta claro que o Miranda joga no sábado, só se fizer corpo mole.
Esses animais que fazem o Bola Cheia/Bola Murcha parecem que nunca assistem o jogo, é incrível.
Eu acho que nesse jogo poderia ter tentado o Gonzáles e colocado o Jean como volante, mas tbm não é questão de colocar no bola murcha por causa disso.
Ah, não sei se vocês viram, mas parece que deu /fuuuu no Morumbi pra Copa de 2014. Deu no Globo Esporte que o pessoal da Fifa não tá muito contente pq não tem espaço ao redor do estádio.
Eu acho que nesse jogo poderia ter tentado o Gonzáles e colocado o Jean como volante, mas tbm não é questão de colocar no bola murcha por causa disso.
Ah, não sei se vocês viram, mas parece que deu /fuuuu no Morumbi pra Copa de 2014. Deu no Globo Esporte que o pessoal da Fifa não tá muito contente pq não tem espaço ao redor do estádio.