Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
NILMAR TE AMO
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
aheauheahueuauheahuehaheauheauRT: @Urublog: Dunguinha não ta deixando nada pra a galerinha da espn pegar no pé dele. hahahaha chuuupa trajano!
LAVA A SUA BOCA ANTES DE FALAR DO VALDIVIA!!!!!!marlonks escreveu:Valdivia não fez... NADA..
Vou admitir que o Gilbertão correu bastante pela idade avançada LOL.marlonks escreveu:ele é bonito e eu dormiria com ele, mas nao jogou nada mesmo. anulado pelo gilberto silva. que alias é melhor que o pierre. chupa, bitoca.
o msm Fabio Aurélio q faz tempo q nao joga pq ta machucado?de_bitous escreveu:Quanto ao Brasil, espero que na próxima convocação o Dunga chame o Fabio Aurelio que é DISPARADO o melhor lateral-esquerdo brasileiro.
Fábio Aurélio joga bem quando joga no estilo do André Santos, sem a obrigação de marcar, ele tem jogado de meia esquerda no Liverpool, se não me engano quem faz a defesa esquerda é o Dossena, ainda mais sendo Injury prone nunca vingará na seleção...Entre ele e André, sou mais André, que está bem na Turquia e só precisa ser ensinado a ser menos cabaço na marcação...Cotovelo escreveu:o msm Fabio Aurélio q faz tempo q nao joga pq ta machucado?de_bitous escreveu:Quanto ao Brasil, espero que na próxima convocação o Dunga chame o Fabio Aurelio que é DISPARADO o melhor lateral-esquerdo brasileiro.
eu tb acho q ele deveria ser convocado, mas soh qdo conseguir ficar pelo menos 2 meses inteiro
e o André Santos ta destruindo na Turquia, nao tava mal hj mas o Dunga insiste em tirar ele e jogar o Daniel Alves pela esquerda, ridiculo
Porra, não jogou nada?marlonks escreveu:ele é bonito e eu dormiria com ele, mas nao jogou nada mesmo. anulado pelo gilberto silva. que alias é melhor que o pierre. chupa, bitoca.
[2]foggiatto escreveu:Dunga, abre o olho, Márcio Careca!