Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
Dossena? credo
ali, só Gerrard é melhor que Marquinhos e El Niño Torres melhor que William
o resto, seria banco....
Logo, Eltinho é o cara para essa vaga
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
q isso ginao Liverpool eh fodao, deixa soh os machucados voltarem q ai o bicho pegaGinóbili escreveu:cara, o time do Liverpool HOJE, TOMARIA UM PAU do Avaí
Dossena? credo
ali, só Gerrard é melhor que Marquinhos e El Niño Torres melhor que William
o resto, seria banco....
Logo, Eltinho é o cara para essa vaga
fala isso pro Rafa Benitezcustodio escreveu:oloco Coto, Agger titular absolutissimo dessa zaga.
era o pior titular do time campeão de 2005Mellini escreveu:e o masch po, jogou no seu coringão
O seu retardado, vc tem a maior cara de panguá, ninguem aqui aguenta seu jeito e só nao foi expulso na SL pq eu seguerei a onda da galera.KobeBryant escreveu:É claro. Sem Ronaldo estamos muito mal.
Marquinhos Parana Who ? Embora eu ODEIE e ache que o J.Batista é um ogro de uniforme. Não joga nada. So é MUITO racudo. Prefiro o Lucas entre os dois... Obvio... Ou então, testa o Pierre. UAHEUAHEUEAKiddMVP escreveu:Minha seleção:
Julio Cesar
Maicon
Lucio
Juan
Andre Santos (nao tem outro)
Gilberto Silva
Felipe Melo
Ramires
Kaka
Ronaldo
Luis Fabiano
Banco:
Fabio
Daniel Alves
Luizão
Miranda
Kleber/Fabio Aurelio/Qualquer outro.
Marquinhos Paraná
Elano
Alex (de Souza) - Cruzeiro hj na Turquia
Diego
Robinho
Nilmar
Victor
Esta seria a seleção. Eu quero ainda apostar no Ronaldinho Gaucho no lugar do Diego, mas ele tem que se ajudar. Por mais que eu acredite que fase não importa em copa do mundo, já que é feita uma nova pré temporada, não se pode convocar um jogador que, por preguiça, nao joga bola há 4 anos.