São Paulo Futebol Clube - 2014
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Ricky 24 atacando o Hugo em rede Nacional, pqp, soltou a franga, haha !
CAMPEÃO 2015/2016
Roster 17-18
C. Nikola Jokic - Zaza Pachulia - Dewayne Dedmon - Kevin Seraphin
PF. Jamão - David West
SF. Kawhi Leonard- Joe Ingles
SG. Norman Powell - Nick Young
PG. Russell Westbrook - Kemba Walker - Jose Calderon - Marcelo Huertas
"E o Jamão é bem melhor que o Carmelo!" Neves, Salo
legal ver a galera menosprezando a vitória do SP com dois a menos, fora de casa contra um time encardido
melhor ainda é ler alguem falando que a arbitragem foi duvidosa com dois malucos do SP expulsos
inveja é foda, ein?
melhor ainda é ler alguem falando que a arbitragem foi duvidosa com dois malucos do SP expulsos
inveja é foda, ein?
Ribeirão Preto Pinguins - Campeão SL 07/08 e FDB 13/14
Fiel escreveu:Ricky 24 atacando o Hugo em rede Nacional, pqp, soltou a franga, haha !
"AH, MOLEQUE!!!"
Like, I have no idea what you guys are talking about.
além do mais rolou um penalti pro nautico, que o bosco pegou
dois expulsos e um penalti marcado, ahhhhhhhhhhhh sp ajudado pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
dois expulsos e um penalti marcado, ahhhhhhhhhhhh sp ajudado pra caralho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ray-c, vcs tem que ser campeões pra identificar uma vitória de campeão.
A gente tem experiência nisso, acredite.
E que golaço do Hugo, só vi agora, meldels.
E que passe do Oscar.
A gente tem experiência nisso, acredite.
E que golaço do Hugo, só vi agora, meldels.
E que passe do Oscar.
Mellini, normal, po.
Os caras tão querendo o título, veem o tricampeão ganhar um jogo desses. O desespero bate forte.
Os caras tão querendo o título, veem o tricampeão ganhar um jogo desses. O desespero bate forte.
to pensando em mudar o :pontiac: pra :fiel:
Ah, Recife é a terra do Hugo, hein?
Contra o Sport fez o gol da virada nos acréscimos, time com um a menos. Hoje de novo, um a menos, e gol no finalzinho.
Hugo clutch.
Contra o Sport fez o gol da virada nos acréscimos, time com um a menos. Hoje de novo, um a menos, e gol no finalzinho.
Hugo clutch.
que nada vagner
nem ligo pra trash talk
o são paulo jogou mal demais,por isso que eu to falando,pra mim como campeão que o SP foi não pode tomar um calor desse do Nautico que ta na merda mesmo,meu deus como o Richarlyson é burro !
eu RG descia a porrada nele no vestiario,o técnico monta um esquema pro time,em menos de 5min o viado vai e faz uma falta boba
preparo fisico do SP foda,só perdiam pro Carlinhos Bala que só sabe correr,digo e repito o SP jogava facil com 5 jogadores contra esses do Nautico,os caras com mais jogadores ja estavam mais cansados,tinham que parar todos os atacantes na falta,muito ruim o Nautico,pra coroar a derrota ainda colocaram o Tuta !
nem ligo pra trash talk
o são paulo jogou mal demais,por isso que eu to falando,pra mim como campeão que o SP foi não pode tomar um calor desse do Nautico que ta na merda mesmo,meu deus como o Richarlyson é burro !
eu RG descia a porrada nele no vestiario,o técnico monta um esquema pro time,em menos de 5min o viado vai e faz uma falta boba
preparo fisico do SP foda,só perdiam pro Carlinhos Bala que só sabe correr,digo e repito o SP jogava facil com 5 jogadores contra esses do Nautico,os caras com mais jogadores ja estavam mais cansados,tinham que parar todos os atacantes na falta,muito ruim o Nautico,pra coroar a derrota ainda colocaram o Tuta !
Where DINASTY Happens
"Step by Step,Game by Game,Every Loss,Every Win a step closer to being the greatest" Kobe
Vagner, eu vi o Palmeiras ser BI Campeão Brasileiro.
Desculpa, temos 4 titulos.
Mas tudo bem, eu so conto 2, que eu vi.
Mas... foda-se.
Mas... foda-se.
CAMPEÃO DBL 2012/2013 !!!!!!!!!
MVP - Marfim VagabOnds Players - 2013/2014
C: Dirk Nowitzki / Derrick Favors / Dewayne Dedmon
PF: Kenneth Faried / Hollis Thompson
SF: Vince Carter / Rusual Butler / Chris Douglas-Roberts
SG: Rudy Gay / Alexey Shved / Roger Mason Jr.
PG: Mike Conley(c) / Tyreke Evans / Pierre Jackson
ray-c escreveu:achei a arbitragem duvidosa hein ?
muitos erros pro nautico
mas como não tem ninguém que torce pro nautico por aqui e o time ta na merda ninguém vai falar nada mesmo...
independente,coisa de campeão ?
o São Paulo com 5 jogadores (incluindo o goleiro) ganhava desse nautico,time muito ruim,tinham que ficar com vergonha desse sufoco...
contra o curitiba vai faltar jogador,se der sorte fica no empate.
foi bem duvidosa mesmo.... 2 jogadores do sp foram expulsos por falarem.." marca a falta porra"
virou igreja o campo de futebol agora??
tnc... absurdo isso.... juiz mto ruim.... quantidade de lance simples q ele errou...
SEM CONTAR q ele deu jogo ate os 49 e acabou aos 50.... pqp..
HUGO SO SABE FAZER GOL NO FIM DO JOGO
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
É pouco.AlanMarfim escreveu:Vagner, eu vi o Palmeiras ser BI Campeão Brasileiro.
Mas... foda-se.
Eu vi ser Tri, em anos consecutivos.
o gol foi de Junior Cesar, isso simvagner escreveu:Ah, Recife é a terra do Hugo, hein?
Hugo clutch.
[/url]
AlanMarfim escreveu:Coisa de Campeão é ganhar do Cruzeiro no Mineirão. E não desse nautico pior time de todos que deus me livre.
Segunda-feira
12/10
16:00 | Brasileirão 2009 29ª rodada
Náutico x Palmeiras
vou cobrar.
Odom escreveu:o gol foi de Junior Cesar, isso simvagner escreveu:Ah, Recife é a terra do Hugo, hein?
Hugo clutch.
do hugo foi ano passado...
@OrlandoMagicBR
DBL - Doidos, Bobos e Lindos
C - Vucevic - Bogut - Stone
PF- Sully - Deadman - Josh
SF- Gordon - Barnes - Mirza
SG- Tyreke - Manu - Delaney
PG- Rondo - Teague - Sergio Rodriguez
FDB - Feios, Doidos e Bobos
C - Dirk - Deadman - Spreigths
PF - Mahimi - Diaw - Rich Jeff
SF - Melo - Manu - Meeks
SG - Wade - Iggy - Beasley
PG - Dipo - Bares - Barbosa
Que vitória incrivel e Hugo é dono de Recife.
Time na zona de rebaixamento não é garantia de jogo fácil.ray-c escreveu:que nada vagner
nem ligo pra trash talk
Sempre é difícil jogar com o Náutico lá, o jogo de hoje provou isso.
Palmeiras vai jogar lá ainda, quero só ver se vai sair goleada fácil como vc deve estar prevendo pelos seus posts.
até lá, vagner, eles vão aprender a correr, chutar, em suma, jogar futebol... fica vendo.. 15 dias e será um timaço e se o Palmeiras vencer será "heróico"