Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
na moral, parem de ficar se achando, o grêmio ganhou com 7.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Finalmente alguém sensato nessa porra.AlanMarfim escreveu:Palmeiras não ganha de ninguem. Fikdik.
Sao Paulo é o melhor e maior de todos.
Tetra Campeao.
to prevendo porra nenhumavagner escreveu:Time na zona de rebaixamento não é garantia de jogo fácil.ray-c escreveu:que nada vagner
nem ligo pra trash talk
o são paulo jogou mal demais,por isso que eu to falando,pra mim como campeão que o SP foi não pode tomar um calor desse do Nautico que ta na merda mesmo,meu deus como o Richarlyson é burro !
eu RG descia a porrada nele no vestiario,o técnico monta um esquema pro time,em menos de 5min o viado vai e faz uma falta boba
preparo fisico do SP foda,só perdiam pro Carlinhos Bala que só sabe correr,digo e repito o SP jogava facil com 5 jogadores contra esses do Nautico,os caras com mais jogadores ja estavam mais cansados,tinham que parar todos os atacantes na falta,muito ruim o Nautico,pra coroar a derrota ainda colocaram o Tuta !
Sempre é difícil jogar com o Náutico lá, o jogo de hoje provou isso.
Palmeiras vai jogar lá ainda, quero só ver se vai sair goleada fácil como vc deve estar prevendo pelos seus posts.
felipebau escreveu:Campanha : HUGOOOOOOOOOOOO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!
felipebau escreveu:HUGO ARANTES DO NASCIMENTO!!!!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA
Pois então, a expectativa é que o Palmeiras goleie, ué.ray-c escreveu:to prevendo porra nenhumavagner escreveu:Time na zona de rebaixamento não é garantia de jogo fácil.ray-c escreveu:que nada vagner
nem ligo pra trash talk
o são paulo jogou mal demais,por isso que eu to falando,pra mim como campeão que o SP foi não pode tomar um calor desse do Nautico que ta na merda mesmo,meu deus como o Richarlyson é burro !
eu RG descia a porrada nele no vestiario,o técnico monta um esquema pro time,em menos de 5min o viado vai e faz uma falta boba
preparo fisico do SP foda,só perdiam pro Carlinhos Bala que só sabe correr,digo e repito o SP jogava facil com 5 jogadores contra esses do Nautico,os caras com mais jogadores ja estavam mais cansados,tinham que parar todos os atacantes na falta,muito ruim o Nautico,pra coroar a derrota ainda colocaram o Tuta !
Sempre é difícil jogar com o Náutico lá, o jogo de hoje provou isso.
Palmeiras vai jogar lá ainda, quero só ver se vai sair goleada fácil como vc deve estar prevendo pelos seus posts.
palmeiras pode até perder,empatar,não tenho bola de cristal
o que era notavel é que o Nautico arranjou um gol e depois não sabia oq fazer em campo,são paulo jogou com um a menos,dois a menos e a equipe continuava tranquilamente dominando o jogo,fora por algumas panes
o time do são paulo é muito bom,mas suou mais do que o esperado pra um time ruim e desorganizado.
Eu não gosto do PELÉ, nem do HUGO! HUAHUAHUAHUHUAHUAvagner escreveu:felipebau escreveu:Campanha : HUGOOOOOOOOOOOO NÃO!!!!!!!!!!!!!!!felipebau escreveu:HUGO ARANTES DO NASCIMENTO!!!!!!!!!! HUAHUAHUAHUAHUA
Dentinho espanou! huahuahuhuahua
Dentinho ataca e chama zagueiro André Dias, do São Paulo, de desleal
Jogador diz que defensor tricolor tentou intimidar corintianos com socos e jogadas violentas durante o clássico de domingo
André Dias foi o grande responsável pelo gol de Ronaldo no clássico entre São Paulo e Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da colaboração ao Timão, o zagueiro não escapou das críticas dos alvinegros. Para o atacante Dentinho, o jogador é desleal na forma de atuar.
- Um jogador desleal que eu acho é o André Dias, do São Paulo. Até no jogo agora contra o São Paulo, dentro da área, sem bola dando soco, querendo ser violento. Pensa que vai intimidar alguém querendo ser mais grosso. Para mim, isso não intimida. Só me dá força para partir para cima dele de novo – disse a revelação corintiana, em entrevista à Rádio Globo.
dentinho ou chorinho???felipebau escreveu:Dentinho espanou! huahuahuhuahua
Dentinho ataca e chama zagueiro André Dias, do São Paulo, de desleal
Jogador diz que defensor tricolor tentou intimidar corintianos com socos e jogadas violentas durante o clássico de domingo
André Dias foi o grande responsável pelo gol de Ronaldo no clássico entre São Paulo e Corinthians, no último domingo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Mas, apesar da colaboração ao Timão, o zagueiro não escapou das críticas dos alvinegros. Para o atacante Dentinho, o jogador é desleal na forma de atuar.
- Um jogador desleal que eu acho é o André Dias, do São Paulo. Até no jogo agora contra o São Paulo, dentro da área, sem bola dando soco, querendo ser violento. Pensa que vai intimidar alguém querendo ser mais grosso. Para mim, isso não intimida. Só me dá força para partir para cima dele de novo – disse a revelação corintiana, em entrevista à Rádio Globo.
Ele avisou! :HUGOJASON: uhahuauhauhaHugo avisa: 'O Palmeiras que se cuide'
Autor do gol decisivo sobre Náutico lembra que também brilhou contra o Sport
O São Paulo conseguiu uma vitória heróica ao bater o Náutico por 2 a 1, de virada, com um gol aos 43 minutos do segundo tempo (assista ao vídeo), e após ter perdido dois jogadores expulsos durante a partida. Autor do gol salvador para o Tricolor nos Aflitos, Hugo comemorou muito ao fim da partida e já mandou um recado para o líder Palmeiras , que tem 50 pontos. O São Paulo tem agora 48 pontos, diminuindo a diferença para o primeiro colocado do Brasileiro .
- Fico feliz em fazer um gol tão importante para um time que está na briga pelo tetracampeonato. Com esse resultado encostamos no primeiro colocado. O Palmeiras que se cuide - avisou o atleta, que saiu do banco para dar a vitória ao Tricolor.
Parece que essa conversa nao adiantou nadaGomes reprova cartões desnecessários e chama grupo para conversa
Jogadores concordam que não adianta reclamar com árbitros nas partidas
Carolina Elustondo
São Paulo
Dagoberto reclamou demais após ser flagrado em impedimento no jogo entre São Paulo e Corinthians , no último domingo, no Morumbi, e recebeu cartão amarelo. Era o terceiro, e o atacante terá que cumprir suspensão nesta quarta, contra o Náutico , nos Aflitos. Washington, no mesmo clássico, recebeu amarelo por ter tirado a camisa na comemoração do gol. E ganhou o vermelho após reclamar de uma disputa de bola mais dura. Também não encara o Timbu. Ricardo Gomes não gostou das advertências desnecessárias.
- Quando cheguei aqui já havia esse problema no grupo. Depois melhorou. Agora, no clássico, voltamos a perder equilíbrio emocional. Isso será tema de mais uma conversa e vamos resolver. O que não dá é para irmos sem dois atacantes contra o Náutico. Os cartões poderiam ser evitados - destacou o treinador.
Após a coletiva desta terça-feira, Gomes chamou alguns jogadores para uma conversa, provavelmente com o tema dos cartões desnecessários. Jean disse que o papo sobre o assunto já havia acontecido anteriormente.
- Já conversamos sobre isso antes. No impedimento do Dagoberto eu também falei com o árbitro bem rápido. Reclamar até é valido, pois o árbitro pode errar e ver que na próxima precisa ter mais atenção. Mas sem exagero - explicou o volante.
Bosco não quis revelar o teor da conversa de Gomes nesta terça, mas explicou também que não acha interessante reclamar com o árbitro.
- Quando o juiz marca não adianta reclamar porque ele não vai voltar atrás. Você pode até dizer que ele errou, mas bola para frente. O juiz não volta e pode até prejudicar por ficar de marcação com o jogador, não marcar faltas de pirraça. Tomar cartão por reclamação é complicado, mas é momento de jogo, só o atleta sabe da reação, depois pode até se arrepender. Reclamar não é a solução - acrescentou o goleiro.