Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Bambeou.
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
miranda na seleçaocustodio escreveu:Alem dos expulsos, quais sao os desfalques do SP pro proximo jogo?
Se eu fosse governador de São Paulo...
...eu mandaria a Fifa pegar a Copa do Mundo dela é levá-la para onde bem entender;
...eu usaria o lema de São Paulo -- "Non ducor, duco" (Não sou conduzido, conduzo) -- e diria que ou a coisas serão como São Paulo acha que devam ser, ou, então, que a Fifa faça bom uso da Copa do Mundo, porque São Paulo abre mão dela;
...eu diria tudo isso claramente para os habitantes de São Paulo, para informá-los que São Paulo não se curva às exigências descabidas, aos caprichos de cartolas nada confiáveis;
...eu não mendigaria, como São Paulo, e o São Paulo FC, estão fazendo;
...sim, é claro, eu não sou nem tucano, nem candidato a nada, nem me pelo de medo do que vão dizer de tal decisão;
...e São Paulo, e o São Paulo FC, continuarão a mendigar.
Que vergonha!
Por Juca Kfouri às 13h10
Tinha comentado algo sobre esse vídeo, todos os comentaristas esportivos que eu vi acharam isso desnecessário, até o Neto. Mas isso prova o quanto o São Paulo incomoda eles ahhahhahhah....ray-c escreveu:alguém ja viu ?
/rimtMellini escreveu:boa vagner, gostei do exemplo
esse vídeo vai em homenagem aos corinthianos, pra falar que o sp não é ingrato e tb lembra do rival nos momentos de alegria