UM: Concordo com o Fabinho. Esse argumento de "vão roubar de qualquer jeito" é RIDICULO. O que me deixa puto, nesse fórum, é a quantidade de figuras dizendo que há coisas que não podem ser criticadas.
Falta de culhões... Isso é a derrota do pensamento. As coisas existem pra serem criticadas.
DOIS: Mesmo sendo politicamente CONTRA a realização das Olímpiadas, pretendo muito estar lá, porque adoro as Olimpiadas, fazer o máximo para houver o menor nível de corrupção possível, etc. Tão ruim quanto usar o argumento ridiculo que condenei é fazer BIQUINHO FEIO pras Olímpiadas. parece criança. existe, pronto, temos que encarar.
TRÊS: Odeio ler posts de que "SE FOSSE NA ESPANHA, NÃO ROUBARIAM.." porra, vão estudar. "SE FOSSE NA ESPANHA, PELO MENOS NÃO ME ROUBARIAM" esse é outro argumento ridiculo, assim como o do começo do post.
QUATRO: Temos o Lula. Quem vê isso como ponto negativo favor nem responder.
No mais, fica o quote do Mauro Cezar, que é dono de um raciocinio até apurado, mas peca muito pelo biquinho feio. aqui, consegue fugir disso:
Os Jogos serão apenas daqui a sete anos, pouco tempo para aprontar tudo, mas o bastante para sair gastando, com ou sem concorrência, em nome do cumprimento dos prazos, etc. O Pan não melhorou a vida de quem mora no Rio. Quem conhece e frequenta a cidade sabe disso. Tampouco deixou algum legado esportivo digno de registro. Isso não impede um resultado diferente desta vez.