Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Não, po, só um. Tem Rodrigo e Renato Silva ainda.custodio escreveu:Mas improvisar 2 dos 3 zagueiros eh lefu hein...
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Não, po, só um. Tem Rodrigo e Renato Silva ainda.custodio escreveu:Mas improvisar 2 dos 3 zagueiros eh lefu hein...
Dênis Marques que é melhor que o DROGBA!Jumpman23 escreveu:Mas o Flamengo ta sem o Adriano, quem vai fazer os gols lá ??
Porra, SP sem os dois melhores zagueiros amanhã: André Dias e Miranda.ray-c escreveu:tudo favorecendo o são paulo o time não tem tantos desfalques
o Palmeiras tem meio mundo de desfalques seja eles lesão,cartões e convocações,vantagem totalo pro SP,enfim rezar pra não perder e o Flamengo arrancar um empate.
o Flamengo tbm na merda ofensivamente sem Adrianovagner escreveu:Porra, SP sem os dois melhores zagueiros amanhã: André Dias e Miranda.ray-c escreveu:tudo favorecendo o são paulo o time não tem tantos desfalques
o Palmeiras tem meio mundo de desfalques seja eles lesão,cartões e convocações,vantagem totalo pro SP,enfim rezar pra não perder e o Flamengo arrancar um empate.
Fuuu total.
felipebau escreveu:MIMIMIMI MI MIM MIMIM!!!!!!!!!!!!!
MIMIMIMIMI MIMIM MI MIMI!!!!!!!!!!!!!!!
MIMI MIMIM MIMIMI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Marcilia falou que foi preciosismo do bandeira, mas não foi por aí, São Paulo não jogou nada simples assim.custodio escreveu:felipebau escreveu:MIMIMIMI MI MIM MIMIM!!!!!!!!!!!!!
Você não viu o jogo mesmo. Só pode tá de brincadeira!!!!!!!!!!!!custodio escreveu:felipebau escreveu:MIMIMIMI MI MIM MIMIM!!!!!!!!!!!!!