Re: Tópico Oficial da Seleção Brasileira
[2]The Garden escreveu:Pato fraco demais.
Adriano mil vezes melhor.
Mas pra 2014 aposto em Pato e Ganso
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
[2]The Garden escreveu:Pato fraco demais.
Adriano mil vezes melhor.
[2]marlonks escreveu:Ganso, nao por acaso, é tipo um Pato melhorado. Estou falando de animais mas vale pros jogadores tb. rs
eu queria ver a selecao com NIlmar e LF na frente. Nada de Robinho. DO IT DUNgA!
e se for pra levar algum Diego, leva o Diego da Juventus...
Nota-se pelo Kaka, grande craque no SP e cocozao no MilanAlanMarfim escreveu:Milan consegue piorar os jogadores...
Muller tava la. Careca "se aposentou da selecao" em 92 ou 93. Evair merecia. Valdir nao lembro direito como estava.The Garden escreveu:Em 94 se não fosse o Ronaldo iria quem? Muller? Careca? Evair? Valdir Bigode?
AlanMarfim escreveu:
Sempre disse que acho o futebol dele FUDIDO, joga demais. Titular em qualquer time do MUNDO e em alguns no Brasil.
AlanMarfim escreveu:Ta, vou responder, seu imbecil. Vai tomar no seu cu, antes que eu me esqueça.
Pato, IMO, nao evoluiu porque o Milan não sabe utilizar ele, ou então, porque não tem um tecnico DECENTE que instrua ele como jogar melhor. Leonardo não é tecnico. Coloca o pato na mão do LuxemBURRO, ou Muricy, ou então do Felipão.
Eu ACREDITO, veja bem, seu imbecil metido a intelectual, EU ACREDITO que o Pato tem muito o desenvolver ainda, acredito que ele tem condicoes de ser um Nilmar um pouco piorada. Mas enfim, isso é opnião mesmo, seu Sr. da razão.
O Milan não esta tendo um bom trabalho de base com o time dele, so ver a média de idade que tem lá hoje, o time mais velho de LONGA do Campeonato Italiano. Não estão investindo na BASE, jogadores jovem, claro, com raras excessoes.
Eu acho que o Adriano não deve ir a Copa, porque ele não é um HOMEM. Ele é um moleque, que Deus deu o DOM de jogar BOLA e infelizmente ele não tem cabeça para adminstrar isso tudo. So fez/faz merda na vida. Não tem respeito pelo clube que joga. Sempre disse que acho o futebol dele FUDIDO, joga demais. Titular em qualquer time do Brasil, e em alguns no mundo. Porem, ele ja teve a chance DELE e fez MERDA. E vai fazer de novo. TEM ESTRELISMO de sobra. Um R E T A R D A D O ! Pensa que pode fazer como o Romario.
Mais alguma coisa, seu intelectual de merda metido a bosta nenhuma ?
Pronto. Falei.
meio pão com bostaRaptor escreveu:Diego Souza jogou bem?
Pena. Ruim pro Palmeiras se ele continuar a ser convocado, mas ele merece...ray-c escreveu:meio pão com bostaRaptor escreveu:Diego Souza jogou bem?
aí o alex entrou e tbm foi pão com bosta