Re: São Paulo Futebol Clube - 2009
Falaram por aí, acho que foi o Neto.decoo escreveu:Eu nãoo li nada do Carlinhos Paraiba mas se vier, como já disse na temporada passada, vai ser uma ótima contratação.
Palmeira Sacis/The Avengers
Área destinada a discussões sobre todos os outros esportes.
Falaram por aí, acho que foi o Neto.decoo escreveu:Eu nãoo li nada do Carlinhos Paraiba mas se vier, como já disse na temporada passada, vai ser uma ótima contratação.
JW NÃO, MARCAÇÃO É O CACETE!!!!!!!Mellini escreveu: dependendo até rola voltar com o JW pra LE e o JC pro banco, já que o JW (apesar do penalti) tava ajudando muito na marcação nos ultimos jogo
Tudo que possa vir pro São Paulo, eu desconfio. Ainda mais com o JJ cachaceiro e o Lance com noticias bombasticas.custodio escreveu:No lance ta dizendo que Fernandinho esta certo no SP pro ano que vem.
Que beleza. Agora é ganhar esse ano e emendar com o ano que vem!custodio escreveu:Sim, fechou com a Traffic, que mandaria pro SP por emprestimo. Parece que o Muricy nao quis o Fernandinho, quer o Conca (ou seja CX10 e/ou DS7 estao mesmo vazando).
eu vi todos os ultimos jogos do SP, e o JW tava bem na defesa, roubando várias bolas e indo bem na ajuda.. ele cometeu o penalti, acontece, mas isso não tira o mérito que ele tava se esforçando bem em algo que não é o forte delefelipebau escreveu:JW NÃO, MARCAÇÃO É O CACETE!!!!!!!Mellini escreveu: dependendo até rola voltar com o JW pra LE e o JC pro banco, já que o JW (apesar do penalti) tava ajudando muito na marcação nos ultimos jogo
Você não deve estar assistindo o mesmo jogo que eu, não é possivel. O cara perde a bola toda vez antes do meio campo, só fode o time. Tirar o JC pra por o JW é burrice, desculpe a sinceridade.